Two Hearts Undecided escrita por noona


Capítulo 1
ʚ — ☆ Ú N I C O ☆ — ɞ


Notas iniciais do capítulo

❣ Olá :3

Eu decidi criar essa fanfic [one shot] em especial a minha senpai, onde só terá as sílabas dos nossos nomes; G e C. Não irei citar nomes em todo capítulo, apenas os necessários. São pensamentos que eu e a G dividíamos entre nós. A Capa da fanfic, foi feita por mim. O Fundo é do cenário da cidade de Amor Doce (amour sucré), da lanchonete. E O Render (png=imagem sem fundo) usado na mesma, é do anime Kyouka no Kanata, com as personagens principais femininas, Mitsuki e Mirai. Créditos á AbruFun, cujo o link onde peguei é este: http://abrufun.deviantart.com/art/Mirai-Y-Mitsuki-Render-2-420259903. A One shot (capítulo único) é baseado em alguns fatos reais, e detalhes fictícios. Contém Yuri, por completo. (casal lésbico, do termo japonês). Tem diálogos que eu e ela tivemos, mas algumas modificações, pra não expormos nossa privacidade inteira.

Enfim, postei e escrevi por mim mesma. Não estava planejada nem nada do gênero. Apenas postei.

Espero que gostem, e até lá em baixo! ↴

G, essa é pra você amor ಌ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662953/chapter/1

ʚ — ☆ Ú N I C O ☆ — ɞ

G; POV ON

Sempre gostei dela. Desde que clicamos no botão “adicionar”, sabíamos que uma amizade grande e forte viria pela frente. Mesmo com poucas conversas e afins.

Mesmo com poucas brigas, ou crises de ciúmes das outras amigas, ou devo dizer, melhores amigas dela, não a culpo. Assim como ela não me culpa.

Foram alguns meses sem nos falar, ou dar algum assunto. Não sabíamos se era vergonha, ou não nos queríamos falar por vontade própria.

Desde que começamos a nos falar, ou digo, desde que dei os parabéns por ela, e disse que mesmo não nos falando, e que eu gostava dela como amiga, ela se aproximou de mim por livre e espontânea vontade.

E Foi assim que começou diálogos, e madrugadas gastadas em conversas por meio de mensagens.

Já que infelizmente, morávamos em cidades diferentes e em regiões um pouco longe.

E Então, foi quando ela me colocou no grupo da família virtual dela, “família senpai”.

No começo, eu ri do nome, até porque, na época, era moda o “senpai”.

Um termo japonês, que significa alguém mais velho e importante pra você.

Acho que era isso que a C queria demonstrar, que éramos importantes pra ela.

Mesmo com vergonha, fui conhecendo pouco a pouco os membros da FS, e admito que, me surpreenderam por serem tão retardados e faladores.

E Mesmo com aqueles momentos tensos, tristes e dramáticos, nos entendíamos.

Porque éramos uma família.

Foi então que comecei a nutrir sentimentos diferentes por ela, achei que no começo eram apenas bobagens de minha cabeça.

Mas não.

Meio que, me declarei pra ela. E Ela me aceitou de bom grado. Semanas depois, ela se declarou pra mim.

E Tentamos algo novo.

Experiência nova.

E A Cada dia que se passa, um sorriso é estampado em meu rosto.

E Eu agradeço por ela entrar em minha vida.

Como uma bala cravada no meu coração.

Indeciso.

Assim como o dela.

. . .

C; POV ON

Eu entrei em um grupo de fandom de uma cantora internacional bastante famosa, passei a olhar algumas coisas e etc. Comentei na pública de algumas garotas, até chegar na de G.

No começo, adicionei ela por adicionar. Nos falamos pouquíssimas vezes.

Mas foram boas conversas e palavras trocadas.

No meu aniversário, ela me deu um parabéns. Como se fossemos amigas há bastante tempo.

Admirei isso nela, e puxei assunto.

Conversamos, fomos ficando próximas, até eu adicionar ela na minha família virtual.

Família Senpai.

No inicio, até eu achei bizarro o nome, mas gostei.

Ficamos próximas o suficiente para começar a famosa crise de ciúmes, entre eu e minha outra melhor amiga.

Sim, nesse tempo todo de pouca conversa, já a considerei como melhor amiga.

Depois de dias e horas de discussão, G se declarou por mim em meio ao Twitter. E Depois, no chat de bate papo do Facebook.

No começo, fiquei surpreendida e sem o que falar. Mas continuamos amigas depois de tudo isso.

Passou-se dias e semanas, até que, eu também comecei a nutrir sentimentos por ela, e por fim, me declarei.

Claro que como G é lerda, não se tocou que a indireta foi pra ela. Até eu me esclarecer por completo.

Tamanha vergonha era no momento.

Mas, o pedido foi brega. Pelo que vi, ela gostou.

Eu gostei.

Nós gostamos.

E, planejamos futuro juntas.

E Mesmo se não der certo, iremos continuar amigas.

Grandes amigas.

-03/12/2015 ás 22:10-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

❢ Recomendo que leiam as notas inicias, pois lá explico melhor sobre o porque de tal fanfic. ⇡

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Eu realmente espero que vocês gostem. Eu vou postar minhas fanfics originais nesta conta, minha conta original é esta: fanfiction.com.br/u/556396/, para mais contato, aqui meu twitter: https://twitter.com/cammysinha.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Até a próxima, e bái bái! ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Hearts Undecided" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.