Nuclear escrita por Lucas


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sim, eu estou criando mais uma histórinha!!
EBA! Dessa vez, sobre Super-heróis!
Eu conto muito com o apoio de vocês, e aceito críticas!
Esse capítulo é somente o prólogo, então é curto, os outros serão maiores!

Fiquem com o capítulo!
Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662828/chapter/1

Nave da SHIELD, Estados Unidos, sobrevoando Nova York. Dezembro, 2015.

Nick não podia acreditar no que estava acontecendo; como a SHIELD ainda não conseguira capturar aquele bastardo? Na sala de reuniões, o Coronel, que agora estava no comando, após a morte de Rick Stoner, pela Hidra, reclamava dos presentes, afinal, eles já deveriam ter capturado aquele vilão de meia tigela. Mesmo os agentes nível nove, como Maria Hill, não conseguira capturá-lo com sua frota, nem mesmo Os Vingadores conseguiram ao menos achá-lo.

─ Bom, meia tigela não é um bom termo para um vilão que está causando A Terceira Guerra Mundial ─ Tony Stark se pronunciou. O milionário, agora estava com um rosto acabado, conseguia-se ver olheiras grandes abaixo de seus olhos, seus cabelos estavam despenteados, e sem a armadura, usava um suéter. E ao ouvir a fala de Stark, Fury o encarou.

─ Bom, acho que é um bom termo sim ─ Nick falou agressivamente. Afinal, ninguém poderia intimidá-lo, ele estava no maior cargo dali, ele era o comandante.

─ E eu acho que devemos evitar brigas bobinhas ─ Romanoff falou, descontente com a infantilidade dos dois. ─ De acordo com nossos últimos registros, Shadow deve estar em Nova Zelândia, foi lá que ele massacrou impiedosamente uma família inteira, não deixando nenhum sobrevivente, matou também as crianças da família. Então sabemos que ele não é um vilão que sente pena, ele mata qualquer um.

─ Estou de acordo com Natasha ─ Hill concordou com a heróina. ─ Se formos mandar forças para capturar Shadow, devemos mandar forças letais. Deveremos mandar as nossas maiores forças, mas acho que mesmo ela não daria conta, se Os Vingadores não deram...

─ Precisamos de novos heróis ─ Daisy Johnson falou, todos a observaram. A agente de nível dez havia sugerido uma coisa improvável de se acontecer, eles nunca conseguiriam achar novos heróis. ─ Se quiserem, eu ajudo a recrutar alguns, ou posso mandar o Dr. Ames fazer modificações genéticas em voluntários.

Todos ficaram absortos em seus pensamentos, depois de o que Tremor havia falado, várias polêmicas surgiram, e a sala de reuniões rompeu em barulho, somente Steve Rogers, o Capitão América, não sugerira nada, e somente ele percebeu Ted Bailey indo a cadeira de Nick Fury, e o comunicando algo, e em seguida entregando-lhe uma pasta.

─ Silêncio! ─ Nick falou alto, e no mesmo instante, as vozes pararam. ─ Bailey acabou de me informar que Shadow soltou duas bombas nucleares, uma na Inglaterra, e outra na Coréia do Sul, que por ventura, danificou também a Coréia do Norte. Nós temos que achar esse desgraçado, todos os presentes nesse sala, agora se dividam em três grupos, um grupo vai para a Inglaterra, outro para a Coréia do Norte, e outro para a Coréia do Sul. Quero força total, se acharem Shadow matem-no. Afinal, estamos em guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!
Não se esqueça de comentar, favoritar e ACOMPANHAR!
E antes que eu me esqueça! Aqui está o formulário:
https://docs.google.com/forms/d/15K5lWduZ2cOvB0pDMcJ8P1i2geXAb5J6Tv9OfUiGQb8/viewform?usp=send_form

Beijos e até o próximo :3