Vampiros ainda Existem escrita por Anazinha_Cullen


Capítulo 8
Cap.8- Reencontro (É O JAKE NESSE CAPÍTULO GENTE)


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo!!!(DÃH)
é aniversário de um mês da fic(o tempo passa muiiito rápido neh?)e pra comemoraaaar (dam-dam-dam-daaammm) JACOB BLACK SENHORAS E SENHORES!!!
Agora vou deixar vocês curtirem.Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66275/chapter/8

POV Alice

 

     Já faziam duas horas desde quando eu, Bella, Rose, Esme e Nessie arrumamos a casa. Eram 6 da manhã e o futuro “morria” agora mesmo, as 8.

    -Já sei! Nessie, vamos subir!

    -Tá, mas posso saber o por quê?

    -Você tem que se arrumar, e eu vou fazer isso! O Jacob chega daqui a 2 horas e eu quero você perfeita!- além do que, eu estou entediada. Ops! Não abra a boca Edward!

    -Eu posso me arrumar bem em 30 minutos tia Alice... - Ai, essa menina está me dando um trabalho, viu?

    Não quero saber! Eu preciso fazer isso. Eu vou te vestir e ponto. Se não for você vai ser a sua mãe... –ameacei.

    Funcionou.

    -Não não não não não...! Ela está indo não está Renesmee? Eu sabia, está sim... –falou Bella, sem nem dar espaço para a garota responder.

    -Mesmo...? =( Por favor tia Alice, deixa eu me arrumar *carinha de cachorro pidão* -onde a menina aprende isso meu Deus? (N/A: nem sei neh?)

    -Nessie, deixa eu te arrumar...*carinha de cachorro pidão da ALICE*

    -Fazer o que, né?

    -Sabia! Nada! –respondi. Eu sempre ganho! *modo ego inflado on*- Vamos!

    -temos que achar uma roupa para você... Tem várias roupas suas aqui em cima, já que as vezes você vai dormir aqui e...

 

POV Nessie

 

    Alice começou a tagarelar, tagarelar e tagarelar. Enquanto falava ia procurando “alguma roupa que preste”, como diz ela.

    -Nessie, nó temos a obrigação de ir em Port Angeles. Você precisa de roupas de roupas novas...

    A tagarelice continuou até que...

    -Achei!- disse ela- Perfeito.

    Quando eu dei por mim, estava de legging, saia com estampa floral, um sapato de salto, uma blusa de manga comprida braca e um colete bege rendado.

    -Maravilhoso, tia Alice! Valeu!

    -O. k.! Fique aqui bem quietinha. Não! Vá para o meu banheiro, que eu vou chamar Rosalie para fazer o seu cabelo.

    Alice era um gênio. A roupa estava tãão linda *-*... Espero que Jacob goste.

    -Renesmee Carlie Cullen! O que você ainda está fazendo aqui?! –ralhou tia Rosalie (no seu momento “delicadeza”)- Vá para o banheiro agora!

    Fui para o (enorme) banheiro, e Rosalie começou a puxar e arrumar o meu cabelo.

 

- 30 minutos depois –

 

 

- Dá-lhe, Srta. Rose! –brinquei. Afinal, em apenas meia hora ela fez uma obra prima. Lá de baixo, meu pai gargalhou, mas eu ignorei e encostei na minha tia, mostrando uma “eu” super feliz, até dando pulinhos como Alice.

    -Que bom que gostou Nessie... – disse ela, me abraçando.

 

 cabelo Nessie

http://looklet.com/look/4676540 roupa Nessie

 

    Nas descemos, e logo mamãe disse:

    -Nessie, você está linda! –como se opinião valesse, mas dessa vez eu concordo.

    Começamos a conversar, e estava tudo muito legal, só faltava uma coisa então MEU CELULAR TOCA!!!

    Eu corri lá para fora para atender (não queria minha família ouvindo tudo). Já bem longe eu podia conversar em paz.

 

http://www.youtube.com/watch?v=BwF9G3-XhBc (escutem enquanto leem)

 

    -Alô?- falei

    -Nessie? Oi! É o Jacob! Você está bem? Percebi que vocês voltaram, estão na casa?   

    -Calma Jake! Sim. Para tudo. E você, onde está? 

    -Estou na floresta perto da sua casa.                   

    Nesse momento, enquanto eu andava, senti um cheiro. Não, não um cheiro, mas o cheiro, o cheiro mais importante para mim.

    -Jacob, volte pelo mesmo caminho que você veio. Agora, por favor... –pedi.

    -Tá legal, mas por q...

    Ele, do nada, apareceu entre as árvores e me viu, e naquela hora eu percebi que a alegria que eu imaginara não era nada, absolutamente nada, se comparada com a que eu sentia agora, ao ver o meu Jake.

    -Nessie, que saudades! –disse Jacob, me puxando para um apertado abraço.

    -Eu também não agüentava mais ficar sem te ver Jake...

    Então, sem mais nem menos, ele me puxou para mais perto dele. Meus lábios encontraram os seus, que eu tanto ansiava por beijar. Ao contrário do normal, nosso beijo começou muito urgente, e depois foi se acalmando. Cedi passagem para sua língua, meus dedos se enroscando em seus cabelos e puxando-o mais para mim e continuamos nosso “reencontro”. Infelizmente, todos precisam respirar.

    -Senti sua falta, Nessie... Muito mesmo.

    -Eu também, mais do que tudo. Jake eu... eu te amo.

    -Eu amo você Nessie, você nem tem ideia. –ao ouvir essas palavras, meu coração se aqueceu, e vi que eu estava de volta ao lugar que eu pertencia.

 

POV Jacob

 

    Eu estava falando com Ness pelo telefone. Minha ronda acabou, e eu fiquei perto da casa dos Cullens mesmo. Então quero saber se posso vê-la.

    -Alô?- disse a voz mais importante do meu mundo.

    -Nessie? Oi! É o Jacob! Você está bem? Percebi que vocês voltaram, estão na casa?   -Ops! Eu acho que destrambelhei a falar...

    -Calma Jake! Sim. Para tudo. E você, onde está?

    -Estou na floresta perto da sua casa.

    -Jacob, volte pelo mesmo caminho que você veio. Agora, por favor... –pedi.

    -Tá legal, mas por q...

    Então, no meio da floresta, eu a vi. Nessie, meu amor, minha vida, meu sol. Eu me senti como se tivesse mais felicidade em mim do que até um gigante pudesse comportar. Meu mundo voltou ao lugar certo.

    -Nessie, que saudades! –disse Jacob, e a puxei para um abraço.

    -Eu também não agüentava mais ficar sem te ver Jake... - quando ela falou isso, minha resistência acabou, e eu a puxei para o que seria o melhor de nossos beijos.

    Começamos com muita urgência, que logo se acalmou. Pedi passagem com a minha língua, e ela deu. Seus dedos se enroscavam em meu cabelo e me puxavam, e eu a abraçava cada vez a aproximando mais. Mas o que eu posso fazer se precisamos respirar?

    Agora eu percebo que minha vida era mais vazia do que imaginava sem ela. Ai, Nessie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Foi minha 1ª descrição de um beijo e eu acho que podia ser melhor, e vcs?
deixem reviews!!bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros ainda Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.