Vampiros ainda Existem escrita por Anazinha_Cullen


Capítulo 13
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

genteeee... desculpa a demora!! eh poq que eu ia viajar, e fiz uma parte do car ate 4ª feira. sóque na hora que eu fui postar (logo antes de sair de casa) o nyah pifou!

entããão... aki está a prévia que era p/ vir quinta feira. o reto eu acabo essa semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66275/chapter/13

    Depois que fizemos as matrículas, voltamos para casa. Estava realmente preocupada com Caius perto de minha filhinha... Era a 2ª vez que os Volturi a ameaçavam.

    - Alice?- chamei- Agora de tarde... Virão apenas Aro e Caius, certo?

    - Ah, Bella... Quem me dera. Mas não vai acontecer nada!- ela completou. Poxa! Minha cara estava tão horrível assim?

    - Vão vir os dois, Jane, Alec e Demetri. – ela disse.

    - Todos eles? - Mas... Jane e Demetri?!

    - Bella... Menos estresse. Você tem como nos defender de todos eles e a única  de temperamento instável é a Jane.

    - E é ela que me amedronta Alice!

    - Tudo bem! O que eu quero dizer é que não há perigo. Tecnicamente.

    - Valeu pelo incentivo! – bufei. Ela me mostrou a língua. Então, seus olhos ficaram desfocados.

    - Eles estão vindo! - ela disse, para toda a casa ouvir.

    Não me importa se a Alice disse que não há perigo, lancei meu escudo em toda a família, Jake, Seth e Leah e moldei-o bem a seus corpos.

    Carlisle foi atender a porta.

    - Entrem – falou, e entraram Aro, Caius, Demetri, Alec e Jane.

    Meus olhos voaram para Jane, e cheguei mais perto de Ness.

    - Isabella. – cumprimentou-me, abrindo seu sorriso “angelical” e se juntando aos outros na conversa que iniciara. Felizmente ela não tentou nos machucar, Talvez Alice esteja certa (como sempre) e eu é que esteja me preocupando excessivamente. Diante dessa conclusão, retirei meu escudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o resto vem depois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros ainda Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.