Vampiros ainda Existem escrita por Anazinha_Cullen


Capítulo 11
Cap.11 - Volturi


Notas iniciais do capítulo

gente do meu coração! desculpem a demora! eu viajei e fiquei sem internet~, aí eu estendi o capítulo e ficou assim:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66275/chapter/11

POV Jacob

 

    Após a conversa super esclarecedora eu, Seth e Leah fomos para LaPush. Estávamos morando na mesma casa, para não chamarmos muita atenção.

    Chegando lá, cada um foi para o seu quarto. Hoje não haveria ronda, então deitei na cama e fiquei amaldiçoando aqueles malditos sanguessugas por voltarem depois que tentaram matar a Ness. Tem que ser muito imbecil para chegar aqui como se estivesse tudo bem. Será que alguém vai se importar se eu matá-los? Principalmente o loiro estressado.

    No meio de meus pensamentos, acabei dormindo, e fui acordar quando já era o meio da manhã.

 

POV Bella (voltando para de noite ok?)

 

    Nessie dormira à 1 hora, e todos já estavam fazendo alguma cois: Esme limpava a cozinha; Carlisle estava no escritório; Emmett foi ver televisão; Rose estava na garagem; Alice mexia no seu closet e Jasper a observava. Apenas eu e Edward permanecíamos na sala, nos encarando.

    - Mas o que é isso? –disse Edward,de repente – Droga! Carlisle, venha aqui.

    - O que aconteceu? – perguntei

    - Os Volturi estão chegando. – nessa hora toda a família desceu, e Alice disse:

    - Mas não são todos. Estão faltando Felix, Renata, Heidi, Gianna, Chelsea e Marcus. Os humanos os pegaram.

    Então a campainha toca , e Carlisle vai atender a porta.

 

POV Carlisle

 

    - Aro, que surpresa.

    - Olá Carlisle. Não é agradável nos reunirmos nesses tempos?

    - Claro. –falei não muito confortável com aquela siuação. Nosso último encontro não foi dos melhores, se assim posso dizer. – Han... Entre. – eu convidei, recebendo algumas caras de horror e reprovação da minha família em troca.

    - Obrigado. – respondeu, entrando com seu irmão.

    - Caius, como vai? – recebi apenas um olhar gélido em troca. Ele, provavelmente, não se conformara com o fato de minha neta estar viva.

    - Bella e Alice, minhas queridas, como estão? –perguntou Aro.

    - Muito bem Aro. Obrigada. E você? – disse Alice, de forma educada, e, creio eu, cautelosa.

    - Sim meu bem. Gentileza perguntar. Ea pequena Renesmee? –vi a face de Edward se contrair de raiva pela osadia de Aro de falar na Nessie.

    - Está bem Aro. Não mais tão pequena. – respondeu Bella.

    - Vocês vieram sozinhos? –quis saber Esme.

    - Não. O que sobrou da guarda veio conosco. – Caius disse, desnecessariamente grosso e rude com a minha esposa.

    - Não devemos esquecer os bons modos, Caius.

    “Obrigado” pensei, agradecendo a Edward. Caius apenas lançou-lhe um olhar fulminante.

    - Conseguiram escapar dos humanos... Posso perguntar como? – questionou Aro.

    - De forma mais civilizada que vocês, com certeza. – sussurou Rose, porém alto o suficiente para os Volturi ouvirem.

    - Claro.

 

POV Nessie

 

    Quem está falando tanto lá em baixo?

    Eu estivera dormindo perfeitamente até agora, que foi quando acordei com pessoas conversando no andar de baixo. Mas agora estou percebendo que não é apenas a minha família, é mais alguém... Mas quem?

    Ta legal. Exercício de psicologia. Agora se coloquem no meu lugar. Vocês são pessoas extremamente curiosas, que não se contentam em apenas imaginar e imaginar, sem realmente saber. O que vocês fariam? Iriam para a sala ver o que está acontecendo não é?

    Pois bem. Foi exatamente isso que eu fiz. Eu me levantei da cama e desci silenciosamente as escadas, enquanto a conversa acabava.

    - Claro. –ouvi.

    Chegando na sala, vi minha família conversando com dois homens virados de costas para mim. Ao me ouvirem, se viravam. O loiro deu um passo na minha direção e sorriu maliciosamente. Eu já tinha visto aquela cara, e não gostei muito de revê-la.

    - Renesmee, que prazer revê-la. – não gostei do seu tom, e meus pais também não, pois chegaram perto de mim rosnando, e papai falou:

    - Fique longe dela Caius. Não vamos deixar você encostar na nossa filha.

    Ele limitou-se a ficar afastado. Agora eu lembrei! É aquele vampiro que matou Irina... O Volturi. Mas não eram três? O caladão deve ter sido pego...

    - Vocês são os Volturi?! Eu me lembro de vocês! Por culpa suas houve toda aquela confusão.... Mas acho que seu desejo de me ver morta não foi realizado, certo Caius? – Por que eles não morreram?Esse Caius é horrível! Ele votou pela minha morte!

    - Receio que esteja certa – responde. Ai, que nojo dessa coisa!

    E medo. É sério, fiquei com medo aora. O Volturi ali é meio psicopata sabem? Aquele olho vermelho dele realmente me assusta.

 

POV Leah

 

    Eu acordei com um mau pressentimento. Odeio quando isso acontece, sempre dá problema! Na última vez Seth caiu (caiu, não pulou) do penhasco e quase se afogou. (N/A: nada contra o Seth, só precisava de um exemplo)

   Meu irmão acordou enquanto eu omava o café.

    - Bom dia Leah!

    - Oi- respondi

    - Que mau humor. São os vampiros Nós damos um jeito neles.

    - Não sei o que é. Só um mau pressentimento. – falei.

    - Por favor, me deixe longe do penhasco dessa vez... – Ele pediu, com uma carinha de dar dó (nos outros, eu já estava acostumada. Vejo isso desde que ele nasceu) Tive que rir.

    - O.k. Eu te protejo.

    - Valeu! – ele disse.

    - Eu vou chamar Jacob para irmos aos Cullens - “Quero descobrir logo que está acontecendo.” Completi mentalmente.

    - Fui ao quarto do garoto, em direção a “Missão Impossível: Acordar Jacob”.

    - Jacob... Jacob, acorda. Acorda. Vampiros na área...? A Nessie está aqui...? Você realmente vai me fazer mudar de tática Jacob? Tudo bem, você quem sabe... JACOB BLACK! ACORDA QUE OS VAMPIROS INVADIRAM A CASA!!!

    - Aonde? Quando? Chame o Seth e... Leah sua idiota!!! - disse ele jogando o travesseiro na minha cara - Com vampiros a solta você me fala isso. Pára de ser estúpida!

    - Foi mal dorminhoco, mas você não acordava. 1º: arranje xingamentos melhores que esses não ofendem ninguém; 2º: Estamos sindo saindoem 5 minutos. Vamos aos sanguessugas “do bem” – falei fazendo aspas no ar, e deixando-o completamente abobalhado. H-I-L-Á-R-I-O!

    - Seth, está pronto?

    - Aham. – respondeu (de boca cheia? Tá, finge que eu acredito) - Ou quase. - completou.

    - Realmente. “Ou quase” – retruquei.

 

    Em 15 minutos estávamos nos sanguessugas.

    “Jake, o cheiro está aqui.” Pensou Seth

    “Os Cullens têm visita” comentei

    “Tenho que ver se a Nessie está bem!” tenho realmente que falar quem foi?

    Eu e meu irmão saímos atrás dele, e é claro que o apressadinho já estava humano e lá dentro.

    “É. Eu vou ficar por aqui.” falei

    “Está bem.” disse Seth se sentando.

   

POV Jacob

 

    Droga, droga, droga, droga, droga e droga!

    Entrei na casa sem mais nem menos e vi a minha Nessie só com os pais a separando do Volturi.

    - Nessie, você está bem? – perguntei já me unindo a barreira. Aquela coisa está muito perto dela. Isso simplesmente não pode acontecer!

    - Eu estou ótima. –ela disse – Pare de tremer. - me advertiu.

    - Nem tinha percebido.

    - Edward, Bella, Jacob. Vamos nos acalmar. Podemos conversar, por exemplo. Sobre o porque de estarem aqui, não?

    - Claro! Uma conversa entre antigos amigos. – O Aro pirou bonito. Eles nem são mais amigos. A menos que com antigos ele queira dizer “cuja amizade morreu”.

    Após todos se sentarem, até Seth e leah, que tinham resolvido entrar, Carlisle recomeçou:

    - O que os traz aqui?

    - Viemos lhes fazer uma visita. Descobrimos que estavam vivos e Demetri comseguiu rastrear-lhes.

    “Agora que já trocamos algumas palavras amigáveis vocês bem que podiam ir embora” pensei, e vi Edward reprimir um sorriso ao meu lado.

    - Seria ó timo ficarmos juntos, mas não agora Aro. – disse Carlisle- Tenho algo para resolver na cidade, e gostaria de fazer parte dessa conversa. Será um preazer recebê-los mais tarde. – endoidou é? Convidar os Volturi??!! Fala sério! *0*

    - Ah... É uma pena não podermos ficar... odeio desconfiar de você dessa forma, mas... - Aro disse, estendendo a mão.

    - Carlisle não lhes denunciará para os humanos, Aro. Nós não somos como vocês. - disse Edward, raivoso.

    - Infelizmente, meu jovem amigo, precisamos ter certeza. – falou, virando-se para Edward, que encostou a mão na do vampiro esquisitão.

    - Ótimo! Vemo-nos mais tarde então! – Aro disse, e saiu com seu irmão.

    - Podemos ir? – perguntou Alice, indo para a garagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros ainda Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.