Vampiros ainda Existem escrita por Anazinha_Cullen


Capítulo 1
Cap 1- Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a minha primeira fic, então não peguem pesado e´PELAMORDEDEUS´deixem reviews...
bjsss e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66275/chapter/1

POV Jasper

 

   Eu nunca imaginei que o dia dos vampiros serem eliminados chegaria. Mas eu também nunca pensei que se isso acontecesse, nós sobreviveríamos.

   Às vezes me pergunto: como é possível restar somente os Cullens no mundo vampírico? Aí vem a resposta:

    Carlisle. Ele é um ótimo pai, e sem ele, teríamos sido pegos. Apesar de ainda ter um pouco de dificuldade em controlar minha sede (não tanta mais), Carlisle sempre me ajudou.

   Agora, simplesmente não sei como pude ser tão descuidado. Graças a mim estamos todos em perigo. Eu, mais uma vez, trouxe problemas a família.

 

POV Alice

 

    Acho ótimo nós termos sobrevivido!!! Isso é fantástico!!!

    Agora, só não gosto de Jasper se culpando. Afinal, fui EU que não previ essa reviravolta em nossas vidas...

 

POV Bella

 

    Nós sobrevivemos aos humanos!!! (coisa estranha para um vampiro dizer, eu sei). Isso foi a 3ª melhor coisa da minha existência. Mas agora, claro que não é possível ficar em paz! Eu não  posso. ficar 100 anos sem ter problemas?             NINGUÉM RESPONDE!!!

    Para variar vamos ter uma aventura não é? Fazer o quê? Os humanos vão nos descobrir, e não é preciso ser o Jasper para saber que até Emmett está receoso. (nah... exagerei). Mas a família está tooodaaa muito preocupada... agora é ver no que dá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, por favor deixem reviews, é muito importante para mim.
desculpa cobrar tanto mas só posto com 2 reviews.
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros ainda Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.