Simplesmente Acontece escrita por CamilaJolari


Capítulo 3
Decepção amorosa


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, valeu mesmo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662662/chapter/3

Priscila: - Se você quiser que eu não minta mais, é melhor continuar aqui.

Joaquim: - Que tipo de joguinho é esse?

Priscila: - Não estou jogando.

Joaquim: - O que você quer?

Priscila: - A resposta é muito simples... VOCÊ!

Joaquim: - Qual é o seu problema?

Priscila: - Aquela maldita Isabela!!!

Joaquim se afasta de Priscila, assim consegue correr e alcançar Manu.

Joaquim chega perto de Manuela e puxa o braço dela.

Manuela: - Me deixa em paz, por favor.

Joaquim: - Você vai acreditar nas mentiras da Priscila?

Manuela: - Ela me pareceu verdadeira, você deve ter falado para ela as mesmas coisas que disse para mim.

Joaquim: - Claro que não! Você é a única garota por quem eu já senti algo especial, nunca que eu diria aquilo se não fosse realmente verdade.

Manuela: - Eu não vou mais ficar escutando tanta mentira, eu fui boba demais, eu pensei que você fosse diferente e acabei me enganando.

Manuela sai correndo sem que Joaquim pudesse impedir. Ele fica muito mal com a briga e não se conforma com a situação.

Manuela vai para casa de Isabela. Assim que ela chega, Manu sobe em direção ao quarto e tranca a porta.

*Pensamento Manu*

– Nunca pensei que ele fosse assim, eu me sinto a garota mais tonta do mundo.

Manuela pega o laptop para acessar o facebook.

Manuela: - O que é isso?!

"Priscila Meneses e Joaquim Vaz estão em um relacionamento sério."

Manuela: - Eu nunca mais quero ver ele na minha frente!

Manuela fecha o laptop e começa a chorar, ela estava totalmente decepcionada com tudo o que aconteceu.

Manuela sai do quarto. Manu vai até a cozinha pegar algo para comer. Marina observa o rosto de "Isabela" e percebe que ela estava chorando, então aproxima-se dela.

Marina: - Isa? Que carinha é essa?

Manuela: - Está tudo bem, não precisa se preocupar Marina.

Marina: - É algum menino?

Manuela: - Eu tenho que sair Marina, a gente conversa depois.

Manuela vai até seu parque favorito, assim ela iria pensar um pouco nisso tudo.

Manuela foi até a beira do lago do parque e por coincidência lá estava Joaquim.

Ela sentou-se e ficou cantando, logo Joaquim reconheceu a voz e foi até ela.

Joaquim: - Eu já disse que sou louco por essa sua voz?

Manuela: - Tchau Joaquim, eu vou embora.

Joaquim: - Não vá, por favor.

Manuela: - Você acha que eu sou o que?

Joaquim: - A garota mais linda que eu já conheci.

Manuela tenta ir embora, porém Joaquim puxa seu braço e os dois ficam com os rostos mais próximos um do outro.

Joaquim: - Eu não vou te perder, mesmo que a Priscila tente me separar de você.

Manuela: - Eu não consigo suportar a ideia de te ver perto dela, muito menos namorar com ela, acho que eu não aguentaria um minuto.

Joaquim segura a mão de Manuela e diz:

– E eu não suportaria te ver brava comigo.

Os dois sentam na beira do lago. Joaquim pega o violão e começa a cantar.

(Link da música nas notas finais do capítulo)

"Eu sei falaram pra ir devagar
Mas eu não controlo o coração
Era melhor então deixar pra lá
Nem continuar essa canção

Se eu sou muito novo pra me apaixonar
Já não me importa
Pois eu vou falar

Você quer ser minha princesa?
E fugir comigo pra qualquer lugar
Se só o que me importa agora
É te amar"

Manuela: - Ai que fofo! Nunca me escreveram uma música, eu amei!

Joaquim: - Eu pensei em você em cada verso.

Joaquim acaricia os cabelos de Manu e os dois trocam olhares apaixonados.

Manuela: - Eu preciso ir, está ficando tarde.

Joaquim: - Eu também, mas a gente se vê amanhã.

Os dois se despedem e vão para suas respectivas casas.

#Na casa dos irmãos Vaz#

Joaquim chega e senta-se no sofá, ele não para de lembrar dos momentos com "Isabela".

Julia: - Que cara de paisagem é essa?

Felipe: - Verdade... parece que viu alguém especial.

Joaquim: - Pois é... agora eu tenho certeza dos meus sentimentos por ela, é muito especial a sensação que eu tenho perto dela.

Julia: - Xiiiii... espero que não seja a cobra da Priscila.

Joaquim: - Tá longe de ser ela... relaxa!

Felipe:- Deve ser a anja da Isabela, né?

Eles dão uma breve gargalhada e Joaquim confirma que é a "Isabela".

#Na casa da Isabela# #No quarto#

*Pensamento da Manu*

– O Joaquim é um príncipe, eu nunca conheci alguém igual a ele. Pela primeira vez eu estou apaixonada.

#Na manhã seguinte# #Na gravadora#

Priscila foi com uma roupa nova, se produziu da cabeça aos pés, apenas para impressionar Joaquim.

Joaquim, André, Julia e Felipe chegaram na sala de ensaio. A galera entrou, no entanto, logo saiu para ir ao banheiro.

Priscila achou uma letra de música na bolsa de Joaquim, então ela pegou sem que ele percebesse.

FIM DO CAPÍTULO! ♥

(No próximo capítulo será explicado aquilo sobre "relacionamento sério entre Priscila Meneses e Joaquim Vaz no facebook.")


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Obrigada! :D
Link: https://www.youtube.com/watch?v=GQMKkOci4Iw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.