Sempre juntos escrita por Nolla FF


Capítulo 9
"Um dia ziva , você vai dançar com um homem que mereça sei amor ".


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , eu amei esse cap , ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662605/chapter/9

(Continuação)
... Mais tudo que ele queria era sempre te-la ao seu lado , ele foi interrompido de seus devaneios percebendo que já fazia algum tempo que estava lá , se apressou e subiu com as malas dela , as deixou no quarto e já pegou uma roupa para se vestir, bem na hora que o chuveiro se desligou e a porta se destrancou e ela sai enrolada nas toalhas , o olha de lonje , da um sorriso e entra no quarto no mesmo instante a porta se fecha , ele se levanta e vai tomar um banho , o seu banheiro estava com o cheiro dela , ele tomou um banho , se trocou e passou perfume e ela ainda estava no quarto , tony usava uma camisa social salmon dotada até a metade do braço , uma calça jeans escura e sapato social , muito vaidoso como é arrumou bem o cabelo , muito perfume , colocou um relógio e estava a esperando .
Após uns 5 minutos ela saiu do quarto , está linda como sempre, mais nesse dia estava especial,sempre sem deixar a sua essência e mudar pelos gostos dos outros , com os longos cabelos castanhos soltos pelas costas um vestido preto bem justo que ia até um pouco a cima do joelho de mangas compridas,salto alto mais mesmo assim não ficava da altura dele , ele a olhou de cima a baixo antes de falar alguma coisa , até que percebeu que estava ficando com o clima tenso e disse :
– uau você , você está linda ! Ela sorriu lindamente e disse :

– você também está ! Ele sorri e a oferece o braço :
–vamos docinho ? Ele disse lembrando da vez que tenham indo a Berlim , ela sorri se lembrando do dia em que dançaram juntos , parecia que só tinham eles lá , e realmente seu pai tinha acertado no que disse " um dia ziva , você vai dançar com um homem que mereça o seu amor " é e realmente ele era tony .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pfv