Sempre juntos escrita por Nolla FF


Capítulo 11
Jantar


Notas iniciais do capítulo

Finalmente , espero que gostem bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662605/chapter/11

– tudo bem então , mais voltando ao assunto , aonde nós vamos mesmo ? Ziva insiste e tony ri .

– calma curiosa já estamos chegando ! Ziva bufa , se recosta no banco do carro , e cruza os braços feito crinças , tony se diverte com ela .

Após uns 6 minutos eles chegaram a um restaurante , era um lugar muio lindo , bem luxuoso , ela sorriu ao olhar pela janela :

–tony , não precisava ser um lugar tão chique assim !

– é para combinar com você ! Ele falou desceu do carro e ia a ajudar a sair , mais antes que ele pudesse dar a volta no carro ela já estava do lado de fora , como uma ninja , ele sorriu ao lembra do dia em que a chamou assim.

– pronto minha ninja , vamos . Ela gostou do apelido .

– ok minha bundinha peluda , ziva devolve com uma provocação que tinha feito quando jantaram juntos desfarçados .

– muito engraçadinho david . Ele sorri irônico ; - vamos logo antes que eu morra de fome !

– Anthony Dinozzo sempre exagerado !

– o que eu posso fazer , é o charme natural dos Dinozzos , eles riem .e Tony da a mão para Ziva e eles entram no restaurante de mãos dadas , pareciam realmente um casal , logo na entrada um Garson os leva até uma mesa e puxa a cadeira para Ziva se sentar e diz :

– a senhorita está muito bonita. Ela fica envergonhada e agradece .

– realmente está mesmo , tony fala entrando no meio , estava com um pouco de ciúmes .

– só estava elogiando a moça o Garson fala para ele , mesmo assim Tony empurra de volta a cadeira que ele tinha puxado para ela e arrasta novamente para que ela sente , Ziva que só observava tenta não rir da situação , Dinozzo parecia uma criança , o Garson olha estranho para ele mais prossegue:

–bem , o que os senhores vão querer ?

– um vinho e veremos o que vamos querer para comer e depois chamamos . Tony fala

– como quiserem , o Garson sai e tony faz uma careta .

– que abusado ! Ele resmunga

– tony ! Ele só estava sendo gentil !
Ziva fala fingindo estar seria , mais morrendo de rir por dentro .

– uhum , gentileza demais com a mulher dos outros ! Ele fala sem pensar nas palavras que diz .

– ah então agora eu sou sua mulher ?Ziva ri e fica encarando ele , Tony fica corado , era difícil vê-lo sem graça , mas ele nem tinha percebido , quando viu as palavras já tinham saído .

– ah..... É que .... Bem .... As palavras saíram, foi instantâneo .... Eu , eu nem pensei para falar ... É Só uma expressão , ele fala fingindo não estar incomodado com a situação .

– ok , eu vou te dar um desconto só dessa vez , ela fala e volta a olhar no cardápio de novo , ele não ele não fica satisfeito pelo jeito que terminou a frase e ficou pensando nisso , então resolveu falar , ele precisava daquilo , não fugiria de novo e esperaria ela voltar para tomar uma iniciativa então diz de uma vez :

– é, sim, minha , agora você é minha , claro que isso se você quiser , você já sabe que eu e te amo mais que tudo nesse mundo , você é minha , minha rainha , minha nervosinha , minha ninja , minha parceira , minha companheira no crime , ele ri e completa , e mais que tudo , meu amor , então se você aceitar ,minha namorada também ; ele fala e tira uma rosa de dentro do palito e entrega para ela , ziva estava muito feliz , o sorriso dela era o mais lindo que eu já tinha visto , era contagiante , e como tony amava esse sorriso .

– sim eu aceito , ela fala cochichando perto do ouvido dele e eles se beijam .

– ok MINHA namorada , agora só temos que avisar isso para aquele Garson , eles riem .

Os dois continuam conversando e se divertindo juntos naquela noite , estava tudo muito lindo , eles estavam muito felizes juntos , aquilo estava totalmente especial , tinha um salão lindo com pessoas dançando , uma música muito agradável , até que Tony diz :

– minha ninja vamos dançar ? Ele a tira da mesa segurando-a pelas mãos e vão para o salão .

– Tony ... Essa noite está tão especial , obrigada , eu não merecia tudo isso , eu deixei você e mesmo assim você é tão incrível comigo e ... Ele não deixa que ela termine e a beija

– isso é o passado , o que importa é que você voltou e ,eu tomei coragem , agora vamos aproveitar o momento . Quando eles alcançaram o salão começou a tocar uma música ,

– eu conheço essa música ! Ziva falou intrigada .

– é eu também , é a mesma que nós dançamos em Berlim , tony fala com um sorriso doce .

– você lembra ?

– como eu esqueceria ? Ziva o beija dessa vez , um beijo apaixonado , cheio de amor , era a primeira vez que ela se abria mais com ele , e Tony estava muito feliz com isso ,seus corpos estavam praticamente grudados , eles sentiam o calor , todo o que eles queriam era ficar ali ... Dançando só os dois .... Para sempre , então ziva falou :

–sabe , meu pai estava certo sobre o que disse , mais eu já sabia disso desde a primeira vez em Berlim ; tony fica curioso , ele não intendeu

– certo sobre o que Zi ? Ele fala meio apreensivo de ser algo ruim .

– ele me disse uma vez enquanto dançávamos juntos antes que ele fosse embora por causa daquela história que eu te contei sobre a Orli e tudo mais " um dia ziva , você irá dançar com um homem que mereça o seu amor " ela termina a frase e olha para aqueles olhos verdes que tanto amava cheios de alegria .

– então eu sou a pessoa mais cheia de sorte do mundo , o que teria de melhor do que merecer o amor de Ziva David ? Ele fala carinhosamente , e os dois continuam ali ... Sorrindo ... Se olhando nos olhos .... Dançando..... Sendo felizes juntos ... Tudo o que eles sempre quiseram , livres de qualquer coisa por uma noite .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ameeei esse cap , e vocês o que acharam ? Me digam ok ? Bejoss .( eu acho que foi o maior cap dessa história até agora não foi ?)