No Ritmo escrita por JéChaud


Capítulo 20
Sorriso bobo


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal, tudo bem?
Aqui está um capítulo cheio de carinho ♥
Quero agradecer muitoooooo por todo carinho gente, vocês são incríveis.
Espero que gostem ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662571/chapter/20

Monica respirou fundo e correu em direção a ele, deu o impulso para o salto torcendo para ser pega, sentiu com alivio duas mãos agarrarem forte a sua cintura e só então abriu os braços sorrindo, ele tinha conseguido.

A musica acabou e Cebola a soltou para ela cair sob seu colo, Monica o abraçou no pescoço, abismada pela técnica dele, quando levantou a cabeça novamente para olha ló se viu de rosto colado, sentia sua respiração ofegante e por alguns segundos perdeu a noção de onde estava.

–-

Sempre imaginou quando assistia a filmes românticos, se um dia aquela cena aconteceria com ela, o casal protagonista de rostos colados, aquela musica de fundo e finalmente o grande beijo do filme acontece, sempre dava certo no cinema, mas com ela não, não na vida real.

Assim que sentiu a respiração ofegante dele, e se viu cara a cara se desequilibrou e se soltou o mais rápido que conseguiu dos seus braços.

Ficou um pouco sem graça, olhou para o outro lado coçando a cabeça e por fim sentiu sua voz voltar.

– É... Você conseguiu – Monica falou sorrindo de meia boca.

– Ah, falei que era fácil – Cebola se gabou um pouco irritado pela repentina fuga dela de seu enlaço – Sou fera.

– Você tem uma pegada forte... – Monica falou e com a mesma rapidez que pronunciou as palavras se arrependeu vendo o sorriso na cara dele – Não, não foi isso que quis dizer... Digo... Uma suspensão boa, sabe, firme e tals.

– Hahahaha ok – Cebola comentou virando os olhos pra cima.

– Vamos continuar então, hehehe, melhor – Monica concluiu envergonhada voltando a musica.

O ensaio seguiu super produtivo, em muitos momentos Monica se sentiu sem jeito, a musica era envolvente e atraente, requeria passos colados, varias vezes ficaram com os rostos grudados, sem contar todas as vezes que ele a abraçava antes de a soltar para rodopiar, mesmo assim manteve o maximo de foco que conseguiu, passaram um pouco do horário combinado para término, e só se deram conta disso quando a diretora da ONG chegou para avisar que era hora de fechar.

Monica gostou do desempenho dele, iam apresentar uma musica que ela nunca tinha dançado, se chamava Say Goodbye *, Cebola que tinha escolhido e imediatamente ela gostou. Os passos se encaixaram e a leveza da musica a permitia flutuar por entre os passos.

Era romântica, a letra era forte, e assim os envolvia mais ainda com a apresentação.

Riram quando foram surpreendidos pela diretora, arrumaram toda a sala e saíram para irem embora.

Cebola a deixou na frente do prédio, deu uma piscada e seguiu seu caminho, combinaram de se encontrar na mesma hora amanhã, e foi com um sorriso que Monica entrou no apartamento das amigas.

– Ei, que sorriso bobo é esse? – Denise perguntou a assustando.

Monica deu um pulo.

– Ai que susto, que sorriso o que? – Monica respondeu reparando no Xaveco sentado ao lado da amiga assistindo alguma coisa que ela não conseguiu distinguir. – Cade a Maga?

– Ela foi comprar alguma coisa pra comermos e disse que já voltava, por que demorou tanto? Os meninos jogaram, a gente assistiu e voltou e você ainda não tinha chegado hehehe – Denise provocou com um sorriso.

– Eu... Eu estava ensaiando, você sabe né, tivemos que adaptar muitos passos – Monica respondeu rapidamente cumprimentando o Xaveco.

– E o Cebola cadê? – Xaveco perguntou a olhando.

– Não sei ueh, acho que foi pra casa dele – Monica concluiu entrando pro quarto.

–-

Cebola chegou em casa cansado, tinha sido um dia todinho de dança e ensaios, queria tomar banho e deitar porque de manha teria que dar aula novamente para seus alunos, os preparar para suas respectivas apresentações de final de ano.

Saiu do banho e deitou na cama satisfeito pelo dia produtivo, pensou na musica em que dançariam, e abriu um sorriso com a ideia espetacular que tinha tido, chamar ela pra dançar era jogada de mestre, antes dançaria uma musica mais agitada, mas quando ela aceitou seu convite para dançarem em dupla, imediatamente trocou para a Say Goodbye, ela era mais lenta, envolvente, super adequada para a situação, trocou alguns passos, acrescentou os que a envolviam, diminuiu o ritmo de outros e estava pronta a nova coreografia.

Pegou no sono pensando nos saltos que ela deu, e na força com que segurou a sua cintura a sustentando.

–-

Monica ficou o resto da noite com as amigas e o Xaveco vendo filmes, estava cansada e agradeceu por não saírem de casa, baixou a musica que dançariam no celular, deitou, apagou o abajour e pegou no sono a escutando.

–-

Magali acordou primeiro, estava sentada na cama quando Monica abriu os olhos e com um susto se sentou.

– O que foi Maga? Esta tudo bem? – Monica perguntou a olhando.

– Ai amiga, estou meio mal, o Quim me mandou mensagem hoje, e ai ele fica lembrando umas coisas, e insistindo pra voltarmos – Magali falou enxugando uma lágrima que escorria.

– Amiga, por que não me acordou antes? Quem é Quim? – Monica perguntou mudando de cama e se sentando ao lado da amiga colocando a cabeça dela sob seu colo para a consolar.

– Não quero incomodar amiga, Quim é meu ex namorado, ele sempre faz umas coisas dessas, e eu fico mal porque já expliquei que não quero, faz tempo que terminamos, mas ele faz jogo psicológico comigo, falando que minha família gosta dele, que eu vou me arrepender – Magali choramingou.

– Ah, sei bem como é isso – Monica comentou olhando para os próprios pés.

– Como assim? – Magali perguntou.

– Ah... História muito longa, não vem ao caso ami – Monica falou coçando a cabeça.

– Conta amiga, agora fiquei curiosa – Magali insistiu a olhando.

– Ah... – Monica respirou fundo – La no Rio tem um carinha que fica em cima de mim também.

– Mas é seu ex? – Magali questionou curiosa.

– Não, meu ex é um pouco mais tranquilo meio do contra sabe rs – Monica riu um pouco – Esse que fica em cima de mim é o Fabinho, filho do sócio do meu pai.

– Nossa amiga, mas ele não se toca?

– Ah ami é complicado, ele é meio que “prometido” pra mim sabe? Meus pais e os pais dele sempre falaram que íamos ficar juntos desde pequenos, e ele cresceu querendo isso, mas eu não – Monica tentou explicar cabisbaixa.

– Perai, não entendi direito, como assim prometido amiga? Isso é coisa do passado – Magali falou encafifada.

– Ah amiga, explica isso pros nossos pais, cresci em festas acompanhando meu pai, eventos empresariais, jantares, e todos esses lugares nós estávamos juntos, não tenho como fugir dele ami, sempre dão um jeito de grudarem a gente – Monica terminou de falar respirando fundo.

– Nossa amiga, não tinha ideia disso, que complicado – Magali lamentou pegando em sua mão. – Mas amiga você é maior de idade porque não mostra que não é isso que quer?

– Amiga acha que já não tentei? Mas deixa pra lá, vamos fazer alguma coisa pra animar? – Monica tentou mudar o assunto.

– E o Cebola? – Magali perguntou levantando a cabeça do colo da amiga.

– Que que tem ele? – Monica questionou.

– O que acha dele? Todo mundo viu que se aproximaram muito rápido desde a primeira vez ami.

– Ah Maga nem inventa, ele é só um amigo, nem tem nada a ver comigo, as vezes fico pensando que ele enxerga a vida totalmente diferente de mim – Monica respondeu rindo.

– Ah, então quer dizer que pensa nele? – Magali a provocou jogando uma almofada na cara dela.

– Lógico que não boba, hahahaha – Monica jogou a almofada de volta.

– Hum sei, e como foi o ensaio ontem?

– Foi incriv... Quer dizer, foi bom, ele dança bem, ficou legal nossa coreografia, e eu gostei muito da musica – Monica falou sorrindo.

– Ah ele tinha me falado que ia dançar uma bem agitada mesmo – Magali comentou dobrando os cobertores.

– Não ami, não é agitada, vamos dançar uma lenta, chama Say Goodbye, linda linda a musica – Monica concluiu esticando o lençol.

– Ah esse Cebola não é nada bobo – Magali comentou mais para si mesma do que para a amiga, ela sabia que ele devia ter mudado a musica provavelmente para dançar uma mais lenta com a menina.

– Que?

– Ah nada não rs, fico feliz que tenha gostado, estou ansiosa pra assistir os dois juntos – Magali terminou de falar guardando as roupas que tinham jogadas pelo quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenham gostado ♥ ♥ ♥
Se puderem deixem seus comentários, são super bem vindos, e lidos com muito carinho :3

"Dois complicados, complexos e totalmente opostos. Mas ela tem alguma coisa que o faz querer te la por perto. E ele, por incrível que pareça, tem algo que não a deixa dormir direito"

* Amores aqui o link da musica no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=GJ26gAc7BtU
Ela se chama Say Goodbye do Chris Brown.

Beijãooo e até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.