Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 4
Conversando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/4

Chegando lá Bella viu uma mesa, onde que provavelmente eram os Cullen's, viu então, um garoto, de blusa cinza, calça jeans. E o cabelo bagunçado. Lindo, pensou Bella. 

Bella se aproximou então disse:

-Oi, acho que vocês sabem quem sou ou, não?

-Não. - disseram os meninos 

-Não mesmo!? - Dumbledore disse que tinha avisado a eles. Será que são as pessoas erradas? Pensou Bella. - Me desculpem, vocês são os Cullen's? - 

-Somos. - respondeu Edward -

- O que você quer!? - disse Rose

- Nos desculpe pelo comportamento de minha irmã, você parece... Que tem uns 14. 15 anos certo? Você é nova aqui? Precisa de ajuda?

Então o celular de Bella tocou

- Me desculpem tenho de atender. - Rose fez cara feia. Mas Bella nem ligou. 

- Bella!!!!!!!!!!!! - disse Hermione - 

- Oi, Hermione eu não escutei, da próxima vez grita um pouquinho mais alto. - Edward riu.

- Bella. Como estão as coisas ai? a meu esses aparelhos de trouxa são um máximo ! 

- Ei, quem é Hermione ou o Ronny? - perguntou Bella

- Os três, estamos no viva voz. 

- Atá - 

- Mais e ai? Já avisou os Cullen's?

- Boa pergunta Harry, estou aqui no refeitorio na frente deles, e adivinha!????? - disse Bella tirando o celular do ouvido e colocando no viva-voz, (nao tinha mais ninguem no refeitorio apesar de ainda faltar uns 50 minutos para o almoço acabar) 

- OQUE? BELLA? - gritou Ronny, os Cullen's estavam ouvindo tudo.

- PRIMEIRO, RONALD WESLEY PARA DE GRITAR - gritou Bella - SEGUNDO, PORQUE VOCÊS QUERIAM QUE EU VIESSE PRA CÁ. NÃO A LA PUSH?

- Fora os Cullen's, tem mais alguem ouvindo? 

- LOGICO QUE NÃO, NÉ MIONE. 

- Bella qual é o seu problema?porque ta gritando? - disse Hermione

- Hein? Bellinha - completou Ronny 

- O MEU PROBLEMA SERÁ QUE VOCÊS ESCOLHERAM LA PUSH, PORQUE SABIAM QUE DUMBLEDORE JÁ TINHA LHES AVISADO METADE, OU SEJA VOCÊS AI EM LA PUSH JÁ TINHAM METADE DO TRABALHO FEITO! 

- Calma Bella, os Quileutes. Bem, nos mesmo, eu o Ronny e Mione nos que mandamos as cartas explicando. Não foi Dumbledore. 

- Ok, Harry, mais porque não me disse? 

- Desculpe Bellinha. Não pensei nisso. Prometo te contar da próxima vez - disse Harry. - Bella temos de ir. O sinal aqui já tocou, e estamos atrasados a cinco minutos. 

- Ok Harry, até depois. 

- Ok Bellinha.. Me desculpe por te deixar na mão. - 

- Ta, tá, você tem aula agora. Esqueceu? - falando isso. Eles desligaram o telefone.

- ÓTimo! Aonde eu estava?- 

- Porque você não pega uma cadeira e senta aqui com agente, e nos explica tudo? Falta meia hora ainda. - perguntou Alice 

- Claro.! Disse Bella, indo pegar uma cadeira e colocando no espaço vazio que tinha.

- Bem. Eu me chamo Isabella Swan. Mas por favor, me chamem de Bella.

- Claro, Bella - disse Edward. 

- Então. Eu sei sobre vocês. 

- OQUE!? VOCE NAO PODE CONTAR NOSSO SEGREDO. - implorou Rose. Bella riu

- O que é tão engraçado? - perguntou Emmet 

- Calma! Gente. Eu também tenho um, digamos que... Não posso falar que é parecido com o de vocês. Mais posso dizer que meu segredo não é pra humanos. Que como chamamos trouxas.  

- Trouxas? - perguntou Emmet

Bella respondeu seria:

- Trouxa. É quem não é bruxo.

- BRUXO? - perguntou Rose assustada -

- Relaxa. Bem, no tempo que temos não da pra explicar tudo. Depois da aula podemos conversar?

- Claro, esperaremos você no estacionamento. Pode ser? - Bella falou Sim

- Bem então agora perguntas que não sejam obvias, temos pouco tempo. - disse Bella.

- O que você quer? Aonde fica seu mundo? - Emmet. -

- Você é o Emmet, não? - ele fez que sim -

- Bem... Nosso mundo. Londres. Portal- Bella começou a falar rápido

- Calma! - avisou Edward. - Vai com calma, não precisa ficar assim, nos vamos entender. 

- Bem, em Londres, há uma estação de trem, tem um portal, que é uma parede, você passa por ela e da de cara com o trem que te levara a Hogwarts.

- Hogwarts? - Jasper

- Bem, Hogwarts é uma escola de magia e bruxaria. Alvo Dumbledore e o diretor. Quando chegamos lá, vamos para o salão cumunal. Primeiro os alunos velhos. Depois os novos, iriam com a professora Minerva McGonagall. Ela ira acompanha-los até o salão. Bem, Dumbledore selecionara vocês, os novos alunos, em casas e elas são: Lufa-lufa, Corvinal, Sonserina e Grifinoria. (Eu sou da Grifinoria!)...

- Bem, deixa eu adivinhar, você esta aqui para irmos nessa escola? 

- Na verdade foi o Dumbledore que pediu. Ele so me mandou para enviar a carta de admissão a vocês.

- Quantos anos são? - Edward -

- Bem, são sete. Os demais começam com 11 anos. Dumbledore me disse que conheceu Carlisle. 

- Ouw. Ele não nos disse nada. - disse Emmet -

- Já que teriam que começar no primeiro ano. Dumbledore, fez uma reunião com os professores e decidiu colocar vocês no terceiro ano. Como ficaram atrasados dois anos Harry, Hermione, Ronny e eu vamos ser professores particulares de vocês. Claro, so se vocês quiserem ir. Dumbledore me disse que Carlisle já esta avisado. Então cabe a vocês decidirem se vão ou não. 

- Bem, Bella, por min sim! - disse Alice - vamos conversar no estacionamento mais tarde. Temos aula agora. Lembram? - falando isso saimos da mesa e fomos até as salas de aula. Minha aula agora seria com o Edward. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?