Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 16
Aula de poções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/16

Todos foram para suas aulas a primeira seria poções com Snape, em uma plena segunda feira de manhã, tinha que ser essa aula mesmo. Todos foram para seus lugares então Bella iria sentar com Hermione, e Edward com Alice. Mais Edward chegou para aonde a Bella e Hermione estavam indo se sentar e falou:

- Posso sentar com você Bella? 

- Se você quiser, posso me sentar com Alice. - ofereceu Hermione -

- Pode ser - respondeu Bella, Hermione ia se levantando e Edward se sentando no lugar dela. E Hermione indo se sentar com Alice. 

- Dormiu bem? - perguntou Edward baixinho para Bella

- Sim, e sua noite como foi?

- Tediosa - respondeu ele-

- Imagino -

- Bom dia alunos, desculpem pelo atraso. E espero que isso não aconteça da parte de vocês. - disse Snape serio entrando na sala de aula. - Hoje iremos começar fazendo uma poção, por favor peguem o caldeirão padrão. Um para cada dupla. Podem ir pegar.

- Eu vou - disse Bella se levantando e indo pegar o caldeirão na estante onde se enchia um monte de alunos apresados. Bella pegou o caldeirão colocou no meio da mesa em que ela e Edward estavam.

- Espero que os alunos novos. - ele se referia os Cullen's e aos Quileutes, porem alguns tinham ficados na sonserina -  estejam sentados com alunos velhos, não queremos nenhuma explosão aqui, não é Neville - disse Snape olhando para o garoto que estava na primeira fileira, pois ele ano passado trocou os ingredientes de uma poção e quase queimou a capa do professor. - Hoje vamos fazer uma poção de confundir, tomem cuidado ao faze-la, seus ingredientes são: Cocléria, Lingústica e Botão-de-prata. As instruções estão na pagina 6 do livro. Comecem! - ordenou Snape passando os ingredientes para cada um. Então Bella e Edward receberão os ingredientes e Edward começou a observa-lá fazendo a poção.

- Ele é sempre assim? - perguntou Edward baixo para Bella.

- Não, só quando esta de mal humor, ou seja quase sempre. Mais só ele é assim mal humorado. Ele é diretor da sonserina. - disse Bella-

- Ah- disse Edward- Precisa de ajuda, eu também tenho de aprender

- A, me desculpe esqueci - respondeu Bella. - Bem primeiro abra seu livro. - ele apenas a obedeceu - Bem eu já comecei. Primeiro vamos colocar a Cocléria, vamos mexer e vai virar um liquido, logo em seguida colocaremos a Lingústica em seguida Botão-de-prata. 

Terminaram a aula. Eles tinham um tempo de uma hora antes da aula do Hagrid então quando estavam saindo da sala Edward perguntou a Bella:

- Vamos até a sala comunal? Bella- 

- Claro. - então eles seguiram em silencio até a sala. Então chegaram e se sentaram no sofá. Um do lado do outro. 

- E ai gostou da primeira aula? - perguntou Bella - É claro tirando oSnape e seu mal humor- Edward riu -

- É. Foi legal pois você estava comigo. - ela ficou sem falas. Não tinha nenhum aluno no lugar em que estavam.

- Edward. 

- Bella - disse ele levando sua boca para perto de seu ouvido para lhe falar algo - eu te amo. Deis da primeira vez que te vi. E na primeira semana que fiquei aqui em Hogwarts. Foi tudo magico Bella. Foi magico porque você estava ao meu lado. Bella eu te amo, e se você não... - ele iria terminar de falar e Bella colocou sua cara na frente da dele e falou:

- Edward, eu também te amo. Me desculpe se eu fui uma idiota com você. Eu vou mudar, só não quero que se afaste. Não conseguiria seguir minha vida assim. - Então depois disso Edward a beijou. 

 

- Isabella Swan quer ser minha namorada - então os olhos de Bella se encheram de lágrimas. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.