Joia De Sangue escrita por Lina Scarlett


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662441/chapter/1

Os dois irmãos corriam por um enorme campo de flores, o mais alto corria rapidamente, por sua linhagem pura era mais rápido e muito mais forte.

_Sesshouramu não corra tão depressa – a jovem menina corria atrás.

O jovem menino olhou para trás e sorriu arteiro.

_Vamos Ayami você é muito lenta, nunca chegara aos pés de seu irmão mais velho – e continuou a correr.

Ayami riu achando graça de seu irmão mais velho, e pois se a correr com mais agilidade.Ela parou achando estranho que somente ela e Sesshoumaru estivessem ali, olhando para os lados e para trás, havia finalmente sentido a falta de alguém.

_InuYasha? Inu ,cadê você? Inu, cadê você? – ela pois se a chama –lo, o que trouxe a atenção de Sessho.

_O que esta fazendo? – Este falou irritado de longe.

Ayami virou- se para ele e apontou para trás de si.

_InuYasha deveria estar atrás de nos dois,mas não o sinto nem por perto. – ela virou se para o caminho em que havia percorrido.

“Inu... baka me deixa preocupada...”

Sesshoumaru bufou irritado, cruzou os braços e andou a contra gosto ate sua irmã. Olhou em volta irritado e bufou novamente.

_Este idiota esta sempre me atrapalhando, fazer o que vamos atrás dele. – Ayami rolou os grandes olhos dourados em seu puro sinal de diversão.

_Sesshou fique aqui e aproveite para se acalmar um pouco, eu vou atrás de Onii-chan. – Ela, pois se a andar para longe dele o que o fez bufar novamente e a fez virar para vê-lo – É por isso que vou sozinha. – ela riu enquanto corria agora em uma velocidade anormal.

Sesshoumaru deitou perto de uma arvore que estava por perto aproveitando para descansar e refletir sobre a sua vida. Um vento forte passou fazendo a arvore soltar suas pétalas de cerejeiras. O que fez mudar um pouco de humor.

Enquanto isso Ayami parou em um bosque meio afastado, seu faro aguçado havia sentido o cheiro forte de sangue, o que fez parar naquele lugar. Seguindo o cheiro de sangue ela parou perto de um ninho ou era o que parecia. Deitado estava um jovem garotinho de cabelos pretos.

Ela se aproximou e o farejou, o cheiro de sangue vinha dele e o odor de lobo também. Ela deu um pulo ao ouvi-lo gemer.

O menino a olhou sem demonstrar qualquer reação. O que a preocupou.

_O que aconteceu com você? – ela se aproximou e toucou a testa do mesmo.

_Meu bando... – ele se forçou a falar.

_O que tem? – Ayami, pois a verificar o corpo todo do garoto. Ela tirou uma pequena bolha azul de sua pulseira e o fez engolir. _È água fique tranqüilo.

O garoto-lobo sorriu cansado e agradecido.

_Meu bando foi atacado, poucos sobreviveram, estou atrás de meu pai, mas com este machucado – ele olhou para cintura – fica um pouco difícil.

Ayami o ouvia atentamente, mas com o olhar preso no machucado.

_Me diga o seu nome, idade, o que gosta de fazer – “tenho que acabar logo aqui, sinto o cheiro de InuYasha por perto, este baka deve ter caído em algum lugar”, ela continuou o que estava fazendo.

_Me chamo Kouga , tenho 12 anos e gosto de ... – seu olhar vagou em volta ate parar na menina que o tratava, seu longo cabelo prateado ganhou toda a atenção do menino lobo, este estava fascinado. – gosto... Do seu cabelo...

Ayami olhou para ele e sorriu sapeca.

_Você demorou em responder... – ela aproximou o rosto do dele em seus lábios uma pequena bola apareceu, como a azul que ele havia engolido, mas esta era roxa.

Sem entender o que estava acontecendo Kouga pegou a bola com a boca, Ayami empurrou com a língua e ele engoliu surpreso.

_O que...?

Um forte clarão segou os dois, tempo depois Kouga acordou nas costas de alguém.

_Que bom que acordou, estamos chegando perto de um grupo de lobos, estou farejando eles faz algum tempo, peguei o seu cheiro de exemplo, desculpe fiz isso sem você saber. Para que eu não fosse te levar a um clã inimigo.

Kouga apenas confirmou ainda estava meio tonto por causa daquela bolinha, e ainda nem sabia o que era. Sentiu ser colocado em algum lugar macio.

_Kouga reaja, você precisa estar acordado a partir de agora. – ela o chacoalhou um pouco o que o fez arregalar os olhos.

_ Que foi? – ele a focou preocupado.

_Eu preciso ir agora, tem alguns lobos vindo em nossa direção. – ela se levantou e, pois se a afastar. Kouga segurou a mão dela a fazendo parar e olhá-lo.

_O que foi? – ela estava começando a ficar irritada.

_Me diga... Seu nome...

_Ayami... Chamo-me Ayami. – ela sorriu esquecendo por que estava irritada.

_Agora sei... – ele suspirou relaxado

_Sabe? O que? – Ayami tinha a cabeça caída pro lado.

_O nome da minha futura esposa... Ayami é muito bonito. – ele corou enquanto a olhava com determinação.

A jovem garota corou absurdamente.

_Você vai se responsabilizar por isso!- Ela gritou e correu indo embora com sua face incrivelmente quente.

Ayami estava irritada depois de tudo que tinha passado, ainda não havia encontrado InuYasha e sabia muito bem que Sesshou estaria muito irritado. Pois detestava esperar e era exatamente isso que ela o havia feito fazer.

Ela continuava a andar ate que sentiu um cheiro familiar.

_InuYasha? – ela seguiu o odor e parou perto de uma linda cachoeira, na frente dela estava um jovem youkai sentado olhando a margem do riu.

Ele levantou a cabeça assim que a ouviu chegar, seu olhar foi em direção a ela quando a ouviu chamá-lo.

_Ayami... Você veio... – ele se levantou e seguiu ate ela.

_È claro que sim seu bobo, é sua irmã do meio, me preocupo com você. – ela se abaixou um pouco para ficar na mesma altura que ele.

O pequeno fez um gesto com a cabeça e se jogou em seus braços, a olhou contente por alem de sua mãe também ter a sua irmã.

_Ayami desculpa, mas como você e Sesshoumaru corriam bastante, acabei tropeçando e caindo. Quando notei vocês já tinha sumido. – ele olhou para o lado.

Ela sorriu encantada com seu oni-chan, beijou sua cabeça e se levantou, o puxando junto com ela.

_Vamos Sesshou deve estar uma fera. – eles voltaram correndo em sincronia, Ayami havia diminuído a velocidade um pouco.

Baka nem sabe que... Esta a ponto de me superar... Quem sabe um dia ate Sesshou...

Sesshoumaru estava realmente irritado, talvez ate zangado, não podia acreditar estava quase anoitecendo e nada dos dois voltarem.

_Desculpe o atraso Onii-Sama – Ayami havia pulado na frente dele, junto de InuYasha.

Sesshoumaru olhou com raiva para o irmão menor. Estava claro para ele que o culpado de sempre que algo deva errado era InuYasha.

_Onii-sama vamos embora quero aproveitar meu dia ao lado de vocês. – ela o abraçou pelo pescoço capturando toda a atenção de Sesshou.

_Esta bem, vamos então. – ela se jogou de volta pro chão, se ajoelhando e chamou InuYasha para subir em suas costas.

_Você mima demais ele. – Sesshoumaru andava mais a frente muito emburrado por ver como sua irmã e meio irmão podiam se der tão bem. – È um meio- youkai ele deveria aprender a se proteger e a lutar desde já.

Ayami rio da atitude de seu onii-sama.

_Um dia você vai conhecer um humano e vai gostar dela – ela olhava perdida para o rosto adormecido de Inu.

_Como você pode dizer isso? Como se eu o grande Sesshoumaru fosse me encantar com um reles humano. Não sou como nosso pai. Ele foi fraco neste ponto. – Ela somente suspirou.

“Não diga que eu não avisei Onii-Sama, você é igual ao Otou-san e vai sentir igual, mesmo que demore...”

Sesshoumaru corria com incrível velocidade, acabava de sentir um cheiro forte de sangue e vinha de muito perto.O que o deixava ainda mais irritado, seu pai estava com problemas ele sabia que ele podia conseguir sozinho, mas chamar Ayami era necessário como sacerdotisa do templo leste ela saberia como curar o vosso pai o mais rápido.

Mas agora que sentia o forte cheiro de sangue, se negava a acreditar que algo podia ter acontecido a sua pequena Irma.

Ao chegar ao templo sentiu seu sangue gelar, o templo estava em chamas, vários youkais atacavam com tudo as pessoas que ali estavam ele viu Ayami correndo de um lado para o outro tentando proteger seus serventes.

Era apenas uma adolescente aos olhos humanos e aos seus olhos também, maldita hora que InuYasha estava de castigo por ter cortado os braços de alguém fora.

Sesshoumaru, pois em combate para tentar chegar o mais rápido possível a Ayami, ele nem tentava proteger os humanos, para ele eram ótimas iscas. Mas ao chegar perto de sua irmã, viu como ela se colocava na frente dos humanos mais novos e que um youkais – lobo estava ao lado dela, mas ele estava quase que empurrando Ayami para que saísse do local.

Sem pensar duas vezes Sesshoumaru destruiu todos os youkais que se encontravam ali. Ayami caiu no chão de joelhos, mas logo foi amparada pelo lobo.

_Vamos embora daqui. – ele dizia com raiva, como ela podia se importar com humanos que sem pensar duas vezes a sacrificariam para proteger a sua vida.

_Devo ficar Kouga, este é o meu dever, sou a protetora do Leste e assim devo morrer. – ela segurava fortemente uma pequena jóia em suas mãos.

As crianças atrás dela choravam alto o que irritava ainda mais Sesshoumaru.

_Kouga leve eles daqui para bem longe o mais rápido que conseguir. – ele a olhou com raiva e em duvida, não queria abandoná-la. – Vai logo, seu FRACOTE.

Ele bufou irritado, pegou as crianças e correu para fora.

_Sesshou o que faz aqui? – ela se levantou e andou mais cambaleou ate ele.

Este apenas observava tudo em volta, mas vendo que tudo havia se acalmado ele fechou a porta e virou se para ela.

_O que esta havendo?

Ela suspirou, infelizmente não teria como escapar e pelo que via La fora, sabia que não sairia viva dali, o seu machucado também dizia isso.

_Você deve saber sobre a Jóia de quatro almas. – ele confirmou. – Bom a alguns anos, pra ser exata três mil anos atrás cinco sacerdotisas se juntaram para lacrar um poderoso youkais – demônio, nenhuma delas havia conseguido sozinha, mas juntas sim. Elas o derrotaram, mas em troca suas almas se juntaram em uma jóia quase igual a quatro almas.

_Qual é a diferença? – Sesshoumaru estava com um estranho pressentimento.

_A jóia é cem vezes mais poderosa que a quatro almas, quando foi feita ela caiu dentro do sangue do youkais – demônio, assim banhada com a pureza e a maldade. Esta pequena jóia pode destruir a tudo que estiver a sua frente sem deixar rastros, a cada cem anos uma nova sacerdotisa nasce e é encarregada de cuidar desta jóia, eu fui a escolhida desta vez. Infelizmente seu poder é tão forte que muitas sucumbiram a ele. Por isso os youkais La fora, eles esperaram que eu também fosse, mas o poder desta jóia, não me chama a atenção, pois ela é como eu... – ela suspirou e andou um pouco ate seu irmão. – Sesshou, esta jóia eu vou engoli La, então finalmente acabara. Ela vai voltar eu sei disso e muito bem.

_Então porque quer se arriscar? – ela queria quebrar aquela coisa.

_Por que amo você, Onii-chan, Otou-san e Oka-san, eu sabia que isso iria acontecer. – ela o olhava preocupada.

Sesshoumaru rosnou e se transformou em um enorme cachorro gigante, menor que seu pai, mas muito mais forte que os youkais La fora, a casa quebrou e caiu em volta. Em poucos minutos o enorme cachorro matou e destruiu tudo em volta, sua pata direita protegia Ayami e impedia que qualquer um chegasse perto.

Algum tempo depois de volta ao normal, Sesshoumaru encontrou sua Irma sentada perto do muro que antes era a porta.

A jóia já não se encontrava a sua vista e ele sabia o porque.

_Onii-sama, me leve ao jardim de Iolie, onegai – ela fechou os olhos.

Sesshoumaru tinha deixado Ayami deitada no meio do jardim, em volta dela varias pétalas de cerejeira caiam, as arvores dançavam a favor do vento.

InuYasha estava deitado perto dela contava estórias inventadas, como fazia quando sua irmã estava irritada ou chateada ela sempre sorria depois e era isso que ele esperava. Seu pai estava dentro da casa olhava tudo de longe e chateado.

_Como pode? Anna você mentiu para sua própria filha? – ele sentia raiva da mulher que estava sentada olhando sua filha de longe.

_Fiz o que ela me pediu, ela trocou de lugar com a garota por que quis. – A youkais cachorro olhou para ele chateada.

Ele respirou fundo e saiu para o jardim, acompanhado deu um pequeno gato preto e com listras azuis.

_Às vezes gostaria de poder entender como eu me relacione com elas? – o gato espirrou como se estivesse rindo dele.

De volta a Ayami esta ria um pouco de InuYasha que corria de um lado para o outro demonstrando como a garota que tinha visto ele mais cedo havia fugido dele. Sesshoumaru emburrado olhava os dois, mas estava triste pelo que sua irmã iria passar agora.

“Eu odeio humanos, sem eles ela não iria precisar se sacrificar por ninguém”

Ela o olho e sorriu encantada, ate ouvir InuYasha chorar.

_O que houve? – ela tentou esticar a mão até ele.

_Não posso salvar você, nunca posso fazer nada alem daqueles meros arranhões, você e Sesshoumaru sempre foram mais fortes e... – ela sorriu e olhou para o topo da arvore em que estava quase apoiada.

_Olhe InuYasha, para aquela pequena cerejeira, La em cima a ultima. – ele seguiu seu pedido e viu uma pequena flor de cerejeira, ainda não havia desabrochado e pelo visto iria demorar. – Esta pequena guerreira, ira se tornar uma linda flor em alguns dias, pode demorar isso é verdade, mas quando acontecer será lindo. Como você onii-chan , seu poder será incrível, talvez ate supere nosso pai e irmão mais velho, mas ira demorar. Por que você precisara aprender muita coisa antes. – ele sorriu encantado com as palavras de sua irmã.

“Deixe a pequena flor nascer.

Deixe a pequena flor crescer.

Deixe a pequena flor mostras como bela ela é.

“Por fim deixe a pequena flor cair.”

InuYasha chorava ao ver sua Irma sendo queimada, Sesshoumaru olhava com um sentimento estranho no peito, seu pai estava sentado mais longe ele segurava uma flor enquanto olhava o forte fogo aumentar.

“Filha, por favor, aceite esta segunda chance que eu estou te dando, volte por seus irmãos.”

Kouga olhava de longe Ayami parti, tinha corrido o mais rápido que podia, mas mesmo assim não havia conseguido se despedir dela. Ele fechou os olhos, imaginado ela ao seu lado novamente. Seu sorriso, seu olhar brincalhão, sua risada.

“_Kouga deixe de ser fresco e vem me ajudar... Que bom que esta aqui Kouga...”

“Quero que a pequena flor dance no vento só pra mim.

Enquanto cai, flutuando...

Oh pequena flor... eu te amo...”

Adeus Ayami...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Joia De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.