Vers Le Hurt-o Despertar pra 1 Nova Vida escrita por San Costa


Capítulo 16
Confiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66225/chapter/16


 

Angel

Voltamos lentamente para nossa casa, eu estava preocupada com a reação de todos, ao me aproximar chamei a atenção do Edward, sem saber exatamente o que dizer. “Edward o Alec está aqui, mas está tudo bem” e então eu pensei em tudo que havia acontecido, vi que a Bia estava tremendo, abraçada ao Alec. Quando chegamos em frente a casa, Edward, Bella e Seth estavam lá, Edward olhou para nós, e pelo visto Alec estava falando alguma coisa com ele. Seth tremia muito e eu percebi que a Bella estava segurando o seu braço, ele e a Bella olhavam para a Bia abraçada ao Alec espantados, claro que nesse caso a palavra do
Edward era a decisiva, pois ele saberia se ele estivesse falando a verdade. Depois de alguns minutos nos viramos para o lado do Edward, todos ansiosos pelo veredito dele.

_Edward?

Bella chamou impaciente.

_Esta tudo bem, ele está sendo sincero.

A Bella relaxou automaticamente, já o Seth continuou rosnando, fui até ele e o abracei.

_O que é significa isso?

_Vem, eu vou te explicar tudo.

Puxei o Seth pra dentro, sendo seguida pelo Edward e a Bella, a Bia e o Alec, tinha muito que ser conversado e decidido, e o que eu mais pensava no momento era como seria a reação do Gui.

_Alec.

Edward disse dando a deixa para ele se explicar.

_Há algum tempo Aro se sentia incomodado pelas pesquisas dos Francis, então ele me pediu para vir investigar, porem eu não iria me aproximar deles, mas tudo mudou no dia do acidente, eles me viram e então aconteceu o acidente... Eu estava com sede e não resisti, quando eu fui atacar a Bia eu ouvi a Angel gritar e quando eu olhei para ela eu me encantei, eu decidi poupar sua vida e a tornar minha parceira. Durante a transformação ela sofria muito então eu usei meu dom nela, porem antes da transformação terminar Aro me requisitou em Volterra. Quando eu voltei, ela não estava mais lá, eu a procurei aqui e foi quando eu conheci a Bia, no começo me aproximei para saber noticias da Angel, quando a vi imediatamente me encantei com ela, pensei que fosse por ser irmã da Angel e ter algumas semelhanças com ela, porem quando eu notei que ela não sabia nada sobre a Angel, e que eu teria que procurar ela em outro lugar, eu vi que eu não queria deixar a Bia. Há alguns dias Jane me ligou, disse que o Aro está extremamente nervoso, e que eu vou me arrepender se eu não voltar pra Volterra o quanto antes.

Ele olhou para Bia, que arregalou os olhos.

_Mas nem mesmo o Aro vai me separar da Bia, eu sei que ao meu lado ela está correndo perigo, mas eu a protegerei e somente se ela não me quiser, eu vou embora.

Ele beijou a testa da Bia, ela abriu a boca pra responder, mas Edward a interrompeu.

_No momento temos outro problema, não tão grande quanto o Aro, mas um problema.

Nós esperamos e o Edward prosseguiu.

_O Gui não vai aceitar o Alec.

Isso era verdade, se comigo foi ruim imagina com o Alec.

_Eu preciso de um favor de todos.

Alec respirou fundo mesmo não precisando.

_Me deixem falar com ele ás sós.

_Não.

Bia falou antes que qualquer um de nós pronunciasse algo, pelo seu tom eu sabia que ela temia por Alec, mesmo ele sendo um vampiro, eu não sabia se isso seria o melhor.

_Você tem certeza Alec?

Edward perguntou, Seth ainda rosnava baixo de vez em quando.

_Sim, por favor.

Ficamos na sala o restante da noite, eu falei pra Bia ir dormir, mas ela não quis, o Alec a abraçou e sussurrou uma musica baixa, mas nem assim ela dormiu, o medo a manteve alerta o tempo todo.

_Ele está acordando.

Todos na sala ficaram rígidos. Após alguns minutos meu irmão apareceu no alto da escada, ele nos olhou e logo notou a tensão em nossos rostos e então ele viu o Alec.

_O que está acontecendo aqui? E quem é esse?

Ele perguntou apontando pro Alec ainda com os braços ao redor da cintura da Bia, os olhos de Gui vagaram, como se não estivessem aqui, como se estivesse lembrando de algo e deu dois passos na direção dos dois.

_SAI DE PERTO DELA. Eu lembro quem é você.

_Por favor.

Alec disse direcionado a nós, ele muito corajosamente deu um selinho na Bia e a entregou pra mim, nós saímos em silencio e fomos em direção a floresta.

 

Alec

Eu por ser um Volturi, era sempre visto como frio e sem coração, mas mesmo ele estando morto há muitos anos, eu o tinha e eu sabia amar, eu amava a Jane minha irmã gêmea, nós ficamos sozinhos muito novos e aprendemos a estar sempre juntos, amo a Renata que é como uma irmã pra mim, o Marcus que é um verdadeiro pai, não somente por ele ter me transformado, mas ele tinha uma historia sofrida e dedicou a mim e minha irmã o amor de um pai, e agora eu amo a Bia, eu a amo mais que minha vida, ela me conquistou com sua delicadeza e sua determinação, o seu sorriso, sua voz doce e seu amor incondicional. Eu estaria disposto a tudo pra ficar com ela, eu mudaria meu modo de vida, enfrentaria os Volturi, mas primeiro eu teria que convencer o seu irmão do meu amor.

_Fala.

Ele me disse, seu olhar era de puro ódio.

_Eu sou o Alec, você deve se lembrar de mim.

Ele acenou com a cabeça, rosnando baixo e eu prossegui.

_Eu amo a Bia, e não adianta tentar nos separar, eu sei que eu errei e muito, mas por ela eu quero mudar. Eu sei o quanto você e a Angel são importantes pra ela, a Angel já nos deu sua aprovação e eu queria a sua também, por que isso é importante pra ela.

Ele ficou em silencio enquanto eu falava, e depois que eu terminei ele ainda demorou uns cinco minutos pra falar. Quando ele finalmente falou eu me surpreendi.

_Pelo visto eu não tenho o que falar, vocês não vão se separar, eu sei que a Bia é mais cabeça dura que a Angel.

_Isso é verdade, mas eu queria muito a sua aceitação.

_Você não acha que está querendo demais.

Eu sorri, pois percebi que ele não estava mais com raiva.

_Por enquanto já está bom, com o tempo eu espero ter sua confiança.

Ficamos alguns minutos em silencio e eu avisei mentalmente ao Edward que poderia vir com os outros. Quando eles voltaram a Bia veio correndo até mim e me abraçou, ela olhou para o Gui com o olhar de questionamento e ele entendeu.

_Eu não vou proibir você de namorar ele, eu vou tentar entender tudo que já aconteceu no passado e prometo tentar um dia confiar nele.

_Obrigada.

Ela disse sorrindo, ela estava radiante de felicidade.

 

Angel

 Eu quase não acreditei quando ouvi o Gui falando isso, porem nada mais me surpreendia fácil.

_Preciso falar com vocês.

Edward disse olhando para nós, eu o encorajei com um aceno de cabeça.

_Acho melhor nós resolvermos tudo aqui antes de irmos pra Forks.

_Como assim, o Biel disse.

Edward cortou a Bia.

_É justamente pelo o que o Biel disse, é melhor não deixarmos motivos pra ninguém desconfiar.

_O que você pretende?

Bella fez a pergunta que eu queria fazer.

_Você vai ligar pro J e pedir documentos falsos, então Carlisle vai se passar por um tio deles, eu já liguei pro Carlisle e ele está vindo pra cá.

O silencio reinou por alguns minutos e depois todos concordamos. Alec ficou conosco em nossa casa, ele e a Bia estavam sempre juntos e cada momento ele provava que a amava de verdade, até mesmo o Gui já estava gostando dele. Os dias estavam passando voando, no mesmo dia á noite Carlisle chegou e no dia seguinte a tarde teríamos os documentos.

 

(...)

_Nossa Angel, sua barriga cresceu muito de ontem até hoje.

_Verdade, segundo o Carlisle minha gravidez será diferente de um humano.

Bia estava sentada no chão, passando a mão na minha barriga.

_Como vai ser o nome dele?

Ela perguntou e o Gui provocou.

_Ele e se for ela.

Bia olhou por alguns segundos pro nosso irmão e tornou a perguntar.

_Como vai ser o nome DELE?

Ela deu ênfase ao dele e deu um sorrisinho abusado pro Gui, ele fez uma careta e saiu da sala, fazendo nós duas sorrir. Sempre foi assim, não adiantava teimar com a Bia, ela era cabeça dura e no final sempre estava certa.

_Eu andei pensando em alguns nomes.

Seth veio até nós e se sentou do meu lado, também curioso pra saber o nome.

_Então eu pensei em Ariel.

Bia deu um sorriso e acariciou minha barriga com delicadeza.

_Ariel, combina com ele.

Seth e eu sorrimos. Nós ficamos o resto da tarde conversando... já se passava das cinco horas quando Edward, Bella e Alec chegaram, eles haviam decidido levar o Alec pra caçar, pouco depois o entregador trouxe os documentos que esperávamos, então no outro dia cedo Carlisle iria resolver tudo.

A tensão era enorme, todos estávamos ansiosos pra saber o que havia acontecido, o Carlisle e o Edward tinham saído cedo e já se passava do meio dia e eles não tinham chegado, se tudo tiver dado certo assim que eles chegarem nós iremos embora, as malas já até estavam no carro. O Gui, a Bia e o Alec haviam ido em uma cachoeira próxima, provavelmente para tentar evitar a agonia da espera.

_Fica calma amor vai dar tudo certo.

Seth me abraçou, suas palavras sussurradas no meu ouvido me tranqüilizou. Dei um selinho nos seus lábios. Não demorou muito e eles chegaram.

_E ai? Diz Edward o que aconteceu?

Ele ficou em silencio, e depois sorriu.

_Deu tudo certo, eles deram a custodia de vocês pro Carlisle.

Todos sorrimos, Seth me abraçou pelas costas e beijou minha bochecha.

_Pelo visto deu tudo certo.

Gui falou entrando na sala.

_Sim deu tudo certo.

Edward disse e Carlisle completou.

_Acho melhor irmos logo embora.

_Claro, vou chamar o Alec e a Bia para irmos.

Quando dei um passo para sair ouvi o Gui perguntar.

_Como assim?

Não entendi a pergunta dele, afinal os dois tinham saído com ele, porem antes que eu o questionasse eu entendi. Alec veio da cozinha com os olhos arregalados e uma expressão de medo.

_A Bia nem chegou a ir na cachoeira, ela não esta aqui?

Eu vi o mesmo medo refletir nos olhos de todos na sala e um grande aperto se formou na minha garganta me impedindo de dizer uma palavra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores desculpem a demora, mas pra compensar o capitulo ficou gigante kkk
espero os comentarios

bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vers Le Hurt-o Despertar pra 1 Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.