Vers Le Hurt-o Despertar pra 1 Nova Vida escrita por San Costa


Capítulo 10
Anciões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66225/chapter/10

_Angel?

Seth chamou ao adentrar na cozinha, ele estava de short e com o cabelo todo bagunçado, por ter acabado de acordar.

_Bom dia amor.

Eu lhe disse dando um selinho em seus lábios, ele olhou para a mesa de café preparada e sorriu. Sentamo-nos e ele comeu em silencio, tinha algo estranho em seu semblante.

_O que você esta pensando?

Eu perguntei passando minha mão em seu rosto.

_Você tem certeza que quer ficar comigo, você não é obrigada só por causa da impressão.

_Por que isso agora Seth?

Ele abaixou os olhos para desviá-los dos meus.

_Agora que você recuperou a memória, talvez se lembre que ama alguém, que tem um namorado.

E então eu me lembrei do Biel, realmente em minha antiga vida eu tinha um namorado, mais tudo que eu vivi com ele em dois anos de namoro não se compara ao que eu vivi ou senti pelo Seth em menos de um mês.

_A sua pergunta tem duas respostas. Eu parei e esperei até que ele olhou para mim.

_Sim, eu tenho um ex-namorado, (deixei bem claro o ex) e não eu não amo ele. Pelo menos não agora que conheci você, não depois de tudo que nós vivemos juntos.

_Você tem certeza?

_Tenho Seth, eu amo você com cada parte do meu ser, eu pertenço a você por inteiro, e nunca vou pertencer a mais ninguém.

O meu sorriso que eu tanto amo nasceu no rosto do Seth e ele falou.

_Então eu tenho uma solução para nós morarmos juntos.

Eu esperei e ele prosseguiu.

_Existe uma cerimônia de casamento do meu povo?

Ele falou meio incerto, e sua frase pareceu mais uma pergunta, e antes dele terminar eu o beijei.

_É tudo o que nós precisamos.

Falei assim que terminamos nosso beijo,  os olhos dele brilharam.

_Ok, vou falar com os anciões.

 

Seth


Enquanto ia pra reserva lembrei-me do quanto sempre me senti mal por ser um dos únicos a não ter impressão, então encontrei Angel, ela era perfeita, alem de linda é meiga. Cheguei em casa, abracei minha mãe e fui ao quarto da Leah.

_Posso entrar?

Perguntei e entrei após ela dizer que sim.

_To precisando da sua ajuda, Angel e eu vamos nos casar, e eu pensei em fazer um lual para celebrar. Você...

_Deixa comigo nanico.

_Olha quem fala.

Leah depois que passou a face inicial da transformação voltou a ser a Leah legal de sempre.

_Vou marcar uma reunião com os anciões e depois falar com o Jake e o Sam.

_Ok, vou ajeitar tudo aqui e te encontro na casa do Billy.

Após meia hora já estavam todos na casa do Billy, incluindo minha mãe, Jake, Sam e a Leah, então eu pedi a palavra.

_Como todos já sabem eu tive minha impressão, Angel e eu não queremos começar nada de qualquer jeito, por isso queremos nos casar, e pensei em realizar uma cerimônia de casamento quiluetes.

_Ela não pode ser sua impressão.

Billy falou e quase todos ali presente o olhou sem entender.

_Billy olha...

_Entenda filho ela é uma vampira. O Sr Ateara me interrompeu.

_E daí, Nessie também é, sem falar nos Cullen.

Billy explicou.

_A Nessie é meio vampira e a Angel não, a Angel pode te dar herdeiros? A impressão só ocorre com quem pode te dar herdeiros.

Minha mãe foi a primeira a se recuperar, porem ela estava indecisa de que lado ficar.

_Ele está certo filho, se você não tiver herdeiros nossa linhagem acaba.

Ela olhou para a Leah com um olhar de desculpa e prosseguiu.

_Mais a sua felicidade é o mais importante.

Olhei para minha mãe, sempre tão forte diante de tudo que passamos e sabia que ela me apoiaria, mais eu não poderia dizer o mesmo dos demais anciões.

_Nós deixamos você continuar com essa historia, mais casar já é demais.

Meu sangue ferveu, sentia o meu corpo todo tremer, eu sabia o que sentia por Angel, e todos os lobos que compartilhavam meus pensamentos também sabiam que eu realmente havia tido o meu imprinting por ela.

_Vocês não sabem o que estão falando...

_Se acalma Seth. Jake falou vindo até mim.

_Pai nós vimos pela mente do Seth e ele teve sim o imprinting pela Angel.

Eu relaxei um pouco ao ouvir isso e vi Sam e Leah confirmarem com a cabeça. Billy pareceu aceitar mais o Sr Ateara falou.

_Isso é inaceitável e nós não vamos abençoar essa união, você terá que escolher seu povo ou essa vampira.

Sem proferir nenhuma palavra sai da casa do Billy, assim que cheguei à floresta deixei o fogo que queimava em mim me transformar, então impulsionei minhas patas com toda força ganhando velocidade, uma dor insuportável rasgava meu peito, isso não tinha sentido, eu não poderia deixá-la, o meu coração sangrava só com a idéia dessa hipótese. Depois de umas três horas voltei para casa.

_Seth.

Ela se jogou em mim assim que eu entrei, com certeza alguém ligou para ela e pelo seu olhar ela já sabia de tudo, eu me senti humilhado e envergonhado. Soltei-me dos seus braços, fui até o quarto, coloquei uma bermuda e me encolhi na cama, eu sabia o que devia fazer.

 

Angel

 

Nenhuma dor que já senti sendo humana se compara a dor que senti quando Seth se soltou dos meus braços, vi em seus olhos que ele sofria tanto quanto eu. Eu estava em duvida se devia ou não subir atrás dele, então achei melhor dar um tempo pra ele pensar. Resolvi ir conversar com os Cullen, explicar a eles o que havia acontecido.

_Angel.

Seth chamou me antes que eu chegasse à porta, e quando me virei ele já estava do meu lado.

_Eu amo você e se tiver que escolher, minha escolha será sempre você.

A verdade de suas palavras foram confirmada na forma em que ele me beijou a seguir, ele me levou no colo até nosso quarto e nos amamos.

fiquei observando ele dormir e na verdade os anciões estavam certos, como eu queria poder dar um filho ao Seth, um garotinho com os seus traços, os mesmos olhos pretos, o sorriso que parece irradiar alegria. E desde que eu encontrei os Cullen e tenho me adaptado ao seu modo de viver, pela primeira vez desejei não ser vampira, pois o que eu queria mais que tudo, era ser mãe de um filho do Seth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridas comentem.