I Love Charlie escrita por Strela Ravenclaw


Capítulo 46
Porque eu o amava.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Sei que demorei para atualizar aqui, mas como havia dito, eu vou terminar essa fanfic! Leiam as notas finais para saberem o porque eu parei de postar os capítulos! Grata a todos ♥

Ps: Desculpe os erros de ortografia

Ps²: Prometo que o próximo capítulo será maior.

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662204/chapter/46

Narrado por Tommy.

Passei a tarde na pista de skate, era uma das poucas coisas que me traziam distração.

Confesso que não aguentava mais pensar na Charlie e em como eu a magoei. – talvez fosse realmente melhor ficar longe. – A culpa estava me consumindo.

Mas algo me chamou atenção – pensei ter vista ela de longe – na praça, ela estava de costas, parecia estar indo embora naquele momento.

Olhei mais uma vez e tive quase a certeza que era ela – fui caminhando naquela direção, mas uma garota me interrompeu.

— Oi Tommy, acho que você não se lembra de mim… Mas nós estudamos na mesma sala… – a garota continuou falando, e eu olhava para ter a certeza se era ou não a Charlie, mas a cada segundo ela se distância mais.

— Olha, me desculpa, eu estou com pressa! – falei interrompendo a garota que eu nem sabia o nome.

— Eu só queria saber se você já tem par para o baile… – falou sem graça.

— Eu não vou ao baile, desculpa. – falei tentando ser o mais gentil possível. – Agora, se você me der licença. – sai dali, mas já tinha perdido a garota (que eu achava ser a Charlie) de vista.

(…)

Não demorei até chegar em casa – mas ainda estava intrigado com o que tinha visto na praça.

Girei a maçaneta e abri a porta, entrei em casa – e dessa vez eu tive certeza de que não estava vendo coisas.

Charlie estava indo em direção a cozinha, ela estava de cabeça baixa – e só notou minha presença quando falei com ela.

— O que você está fazendo aqui? – perguntei não escondendo minha surpresa em vê-la na minha casa.

— Tommy… – ela olhou para mim ainda mais surpresa, seu rosto corou levemente. – eu não imaginei que você estaria aqui.. – falou sem graça.

— Eu moro aqui! – falei sarcástico, mas em tom de brincadeira.

Ela me olhava de forma estranha – notei que seu nariz estava vermelho, como se estivesse chorado a pouco tempo.

Também vi seus olhos brilharem, lágrimas pareciam querer se formar.

— Você está bem? – perguntei me aproximando mais dela.

— Eu…? Estou, estou bem! – ela falou e baixou a cabeça, vi suas mãos mexerem agitadas na barra da blusa, ela estava nervosa.

— Você não me parece bem… – falei desconfiado – ainda é sobre nós…? – perguntei com receio.

— Não. – ela balançou a cabeça negando.

Charlie não me olhava nos olhos – algo estava acontecendo.

— Então olha pra mim – falei, e ela não olhou – Charlie! – peguei em seu rosto e a fiz olhar pra mim. – O que houve? 

— Nada! Eu estou bem. – eu sabia que ela estava mentindo.

— Mentira! – falei ficando irritado por ela está escondendo algo de mim – O que aconteceu?

— Tommy… – ela olhou em meus olhos, e de novo o olhar estranho.

O olhar que recebi quando contei a Katie que era adotado, o olhar que minha mãe me deu quando eu soube que não era filho dela, o jeito que meu pai me olhava depois das nossas brigas.

Não! Esse olhar não!

Ela estava me olhando com pena? Com dó?

— O que você veio fazer aqui, Charlie? – perguntei tirando minhas mãos de seu rosto.

— Eu só estava… – ela mordeu o lábio inferior nervosa.

— Estava o que? – falei um pouco alto, assustando-a.

— Eu… Eu… – ela continuava a me olhar daquela forma, procurava palavras pra encobrir sua mentira.

— Você o que? – perguntei nervoso – RESPONDE!

— Eu sinto muito, Tommy. – disse baixinho, seu olhar ainda estava sobre mim.

— O que você fez? – perguntei ainda não querendo acreditar naquilo.

— Sua mãe me contou… Eu sinto muito. – ela se aproximou de mim, tentou tocar meu rosto mais segurei sua mão.

— Porque fez isso? – perguntei com raiva – o que você queria com isso? 

— Eu não…

— Queria me magoar? Era vingança?! – falei olhando em seus olhos.

— Não! Claro que não!

— Primeiro o beijo no Scott, e agora isso… Você queria me magoar também? Queria se vingar de mim? Queria que eu sofresse como fiz com você? 

— Não! Tommy eu não queria isso… – ela tentou se aproximar de mim novamente, mas me afastei.

— Eu não preciso da sua pena! – falei impassível. 

— Não é pena.. – falou triste, mas eu a interrompi.

— Você já conseguiu o que queria Charlie, agora vai embora – falei desviando meu olhar do seu.

— Tommy, eu só queria te entender – ela tentou se aproximar de mim mais uma vez, mas segurei em seu braço impedindo-a de tocar em mim. 

— Eu mandei você ir embora! – falei cortante.

— O que está acontecendo aqui? – minha mãe descia as escadas vindo até nós.

Soltei o braço da Charlie e fui até ela.

— Você não tinha esse direito! – falei alto, ela olhou-me confusa por alguns segundos, até assimilar o que eu falava.

— Meu filho… – ela me lançou um olhar triste e cansado.

— Não era escolha sua contar! – gritei e sai dali batendo a porta sem olhar para trás.

Quando passei pela Charlie, ela olhava-me com lágrimas nos olhos, e por incrível que pareça, não me comoveram.

Ela não tinha esse direito! Não tinha o direito de se intrometer em um passado que era meu. – porque ela fez isso? Era pra me magoar? 

Porque se a intenção dela era me magoar, pronto, ela havia conseguido! – Essa história era minha! Ela não podia ter feito isso.

Narrado por Charlie.

Eu não imaginei que ele reagiria tão mal – na verdade, não pensei em sua reação em relação a isso.

Ele estava magoado comigo, eu tinha magoado o Tommy.

— Querida, você está bem? – Molly perguntou logo depois que ele saiu.

— Sim. – menti – Eu preciso ir! – não dei tempo para que ela respondesse e sai porta a fora.

Deixei com que as lágrimas escorressem pelo meu rosto sem impedimentos enquanto caminhava calmamente até em casa.

Meu coração estava partido – e o dele também. – E foi nesse momento que pensei que a melhor saída para nós dois, era eu ir embora.

Porque eu o amava – mas esse amor estava nos levando a ruína.

E se amar-lo significasse aruina-lo, então eu abriria mão desse amor.

E agora, depois de saber toda verdade – eu realmente torcia para que ele superasse suas feridas. 

Mas eu não poderia mais ficar, se eu ficasse, talvez seria muito pior.

— Mãe? Você comprou a passagem? – perguntei assim que entrei em casa, minha mãe estava no Notebook.

— Ainda não, você não confirmou… – falou olhando-me analítica.

— Pode comprar, mamãe – confirmei me sentando ao lado dela no sofá – eu vou para Nova York. – deitei minha cabeça em seu ombro, fechei os olhos e pensei que aquela era a melhor decisão.

Eu sabia que ele era o amor da minha vida, mas nem todos os amores podem ser vividos. E não importava quanto tempo passasse, eu sempre ia ama-lo, com todos os seus erros e feridas.

E nesse momento eu sabia que abrir mão dele, seria nossa salvação.

Tamanho ato de altruísmo, ou burrice. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou direto ao assunto, como todos sabem a fanfic está na sua reta final, e eu sei que demorei exatamente um mês para atualizar – Mesmo dizendo que não demoraria – Mas confesso que desanimei com os poucos comentários que venho recebendo, não só aqui, como na minha outra estória (Unsolved) e isso é bem desgastante e desanimador, confesso! Porém como tinha dado minha palavra que terminaria I Love Charlie, irei cumprir! Mas para quem acompanha Unsolved, só resta ler novamente os capítulos disponíveis, pois confesso que não estarei atualizando essa fanfic tão cedo!

E também tenho um segundo motivo; Acho que nunca abri minha vida pessoal aqui, mas para todos que não sabem, eu já tive depressão e algumas vezes tenho recaídas, então peço a compreensão de todos! E também aproveito para dizer que se você que está lendo isso, tem depressão/transtorno de ansiedade/ataque de panico/ ou qualquer outro tipo de transtorno, peça ajuda! Não tenha vergonha, pois você não é menos que ninguém. E se você não tem e conhece alguém que tenha, seja gentil e tenha empatia! Depressão não é frescura, é doença e precisa ser tratada! Caso alguém queira conversar comigo sobre isso, desabafar, pode me mandar mensagem aqui ou no meu twitter (@riverdaleszz).

E por fim, ficarei feliz em saber que algum leitor ainda acompanha essa Fanfic, deixe seu comentário!

Até breve...

Beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love Charlie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.