3 Amigas, 1 quase Diário escrita por Luci, SDanielaG S2, Luminária


Capítulo 9
Recomendações


Notas iniciais do capítulo

Dani



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662146/chapter/9

Minha semana foi praticamente : Ver série, anime e ler.

Série do momento : Jessica Jones. Livro que estou lendo : As crônicas de gelo e fogo ( sim Luci de novo, me deixa. ) Terminei Friends ! Escutei um aleluia da Luminária? Minha recomendação: Assistam Hyouka. Apaixonei nesse Anime.

No anime nós acompanhamos a história do Clube de Literatura Clássica da escola Kamiyama, que tem como membros Oreki Houtarou, Chitanda Eru, Fukube Satoshi e Ibara Mayaka. Inicialmente nenhum deles sabem exatamente o que fazer no clube, então resolvem começar a resolver mistérios, e acabam chegando ao mistério principal, que é o que preenche muitos capítulos da série: Hyouka e o incidente do festival anual da escola.

O protagonista Oreki Houtarou é descrito como "a preguiça em pessoa " seu lema ? "Se eu não preciso fazer uma coisa, não farei. Se tiver que fazer, então que seja rápido.” ele é um aluno mediano, estuda o que precisa pra passar de ano, sua notas são medianas. Passa os fins de semana em casa morfando. como ele mesmo diz: " Eu estava em casa experimentando a vida de um caranguejo ermitão.” Ele acha que não é bom em nada, mas todos sempre apontam o fato de que ele é ótimo em resolver mistérios.Sério, ele é um gênio! toda vez que algum pensamento dele é relatado, sempre é algo totalmente épico e digno, nunca deixa a desejar. Ele foge totalmente dos padrões de personagem popular que conhecemos, ele não é atrapalhado, comilão e fofinho ( apesar de que o fato dele não ser fofo me faz achar ele fofo, vai entender ). Mas sério Hyouka foi um dos melhores animes que assistir em 2015. Pq sempre sou eu que faço capítulo recomendando coisa? Ah to nem aí. eu não saio de casa mesmo. isso é o que eu tenho pra falar. Quando eu ler o ver algo legal vou recomendar por aqui. o que me leva a outra questão... Luci volta a assistir Owari no Seraph!!!! Tá muito massa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Amigas, 1 quase Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.