3 Amigas, 1 quase Diário escrita por Luci, SDanielaG S2, Luminária


Capítulo 4
Oi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662146/chapter/4

Certo... resumo da minha semana, ainda estou empacada na leitura do Clã dos Magos. Já passei da metade e o livro continua a mesma coisa, os magos perseguindo a protagonista e ela fugindo... tá chato mas não tenho a intenção de parar, tenho esperanças de que o final compense até pq tenho a trilogia completa e não foi barato. Nessa semana não sai de casa nenhuma vez e com isso fiquei brincando com a Maya e descobri que ela é péssima jogando esconde-esconde. ela só possui 4 esconderijos... a porta da sala, o fim do corredor, o quarto do Enzo e a cortina da sala. O engraçado é que não basta ser os mesmos esconderijos ainda tem uma sequencia que ela segue kkkk. A minha irmã é muito fofa S2. Desisti de Kuroshitji ( Escrevi certo Luminária ? ) e assisti Arslan Senki (Amei ! Recomendo!! ) estou esperando que tenha segunda temporada. Ainda não terminei de assistir Friends mas tá quase, já passei da metade. O Anime que estou assistindo atualmente é TENGEN TOPPA GURREN LAGANN é bem legal recomendo que assistam principalmente vc Luci faz mais seu estilo. Como foi a semana de vocês? Devíamos combinar os dias que cada uma vai postar um capítulo. Eu vou postar sempre no Sábado um resumo da minha semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Amigas, 1 quase Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.