A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 49
Achar algum lugar para se esconder na cidade [Escolha 1-20]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (2) capítulo 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/49

Você pega a mão de sua irmã fortemente, e olha para ela fixamente com um olhar de destemido mesmo tempo com medo do que poderia acontecer, você então você corre rapidamente até a saída dos bombeiros, sua irmã também corre, ao sair de lá você vê que ainda estava chovendo ainda, você corre pela avenida com medo de olhar para atrás.

A pessoa de capuz está nos seguindo! -fala sua irmã com medo, correndo em desespero, você ainda olha em linha reta e continua a correr pela chuva.

Você chega até uma rua com lojas, porém, elas estavam devastadas ainda por conta das chamas do fogo que você viu mais cedo, você então vê um beco perto de você, você escolhe entrar nele e se esconder por um tempo, sua irmã ela quer chorar mas você põe a mão na boca dela para ela não fazer barulho, a pessoa de capuz negro passa perto de vocês, mas ela felizmente não avista vocês, vocês passam minutos em pé no beco escuro e gelado, estava escurecendo e ainda chovendo, você tenta conferir se esta tudo bem no lugar, você vê que a pessoa de capuz negro não estava perto de você.

Você pode escolher esconder ainda neste beco, mas você está cansado, a noite está chegando e a chuva não passa, porém você avista que perto de você tem um prédio de 5 andares, as janelas estavam todas quebradas e maioria do prédio estava queimado, você poderia entrar nele seria mais confortável, mas mesmo nesta situação, você não sabe se o prédio esta instável, você vê que não está longe da floresta, poderia ser um ótimo lugar para se esconder, mas você teria que ficar ainda na chuva e no escuro.

Se esconder na floresta.

Se esconder no beco.

Se esconder no prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, se você não viu o capítulo 47, eu acabei avisando que agora alguns capítulos terá o modelo de 2 ou 3 escolhas, então cuidado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.