A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 45
Ficar, e não seguir [Escolha 1-18]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (2) capítulo 25



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/45

Você abaixa a sua cabeça e fala com um ar determinante. 

—Não irei, vou ficar e proteger minha irmã. - falou você.

Então será por mal... - falou uma das pessoa de capuz negro tirando uma espécie de siringa de um dos seus bolsos do manto.

Você se assusta então acaba correndo deixando a sua irmã para trás, mesmo com a culpa você não queria se ferir, você pensou em você mesmo então continuou a correr para fora da caverna, você tinha forças novamente pois conseguiu dormir, você sai para fora da caverna e vê que estava noite, você não pensa duas vezes e escolhe procurar um lugar para se esconder. 

Correr mais, e se esconder na floresta. 

Achar alguma moita por perto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.