A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 38
Entregar o pingente mágico [Escolha 2-23]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (2) capítulo 22



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/38

Você não tem esperanças e não resta nada a fazer você escolhe dar o pingente as pessoas de capuz negro, você retira o pingente do seu pescoço e se aproxima da pessoa que está com sua irmã e fala.

Aqui está o pingente, agora devolva minha irmã e os outros - falou você com um ar determinado e triste mesmo tempo.

A pessoa de capuz negro solta sua irmã e seus amigos e pega o colar de sua mão, sua irmã vai direto aos seus braços lhe abraçando fortemente, os amigos de sua irmã também ficam felizes e te abraçam apesar da escolha, até que uma das pessoa de capuz negro fala com um ar calmo.

Agora que foi bonzinho humano, quero que me acompanhe. - falou a pessoa de capuz negro.

Você não como se defender, você escolhe seguir está pessoa, afinal você viu que realmente eles não eram humanos, você escolhe não resmungar algo do tipo, você com medo segui as pessoas de capuz negro até umas das portas que você escolheu não ir, você, sua irmã e os amigos dela andaram até chegar ao um corredor cheio de luzes fortes e portas, você fica surpreendido com tanta tecnologia que este lugar aparentava ter, não só perto dos computadores, vocês chegam ao uma grande porta, e do lado tinham dois guardas, você sentiu que quem ia ver não era qualquer pessoa, a porta se abre então você vê uma outra pessoa de capuz, só que seu capuz era de uma cor diferente, era roxa, com detalhes rosas com a imagem do pingente cor de rosa que você possuía.

Você é o tal humano que mantinha o pingente que nós queríamos? - falou a pessoa de capuz roxo com uma voz grossa.

Você com medo de responder gaguejou.

S-sim, e-eu sou. - falou você com um pouco de medo.

Não precisa ter medo humano, não irei te ferir e sim te recompensar, eu sou supervisor deste setor, e estou aqui pra lhe oferecer um presente por ter guardado bem o pingente que tanto procurávamos, posso te dar um lugar para ficar nas minhas tropas o que você acha? - falou a pessoa de capuz roxo com uma voz um pouco maligna.

Ficar na tropa das pessoas de capuz.

Recusar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faz tanto tempo que não escrevo x-x kkk
espero continuar está fic fico com dó de deixar-la (muitas coisas e compromissos).
Espero que curtam, erros de português vou arrumando com o tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.