A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 34
Correr o máximo que puder [Escolha 2-19]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (2) capítulo 20



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/34

Correr! Sem pensar duas vezes você com suas forças restantes corre em direção à caverna, você então consegue sair da caverna e olha para trás para saber se estava sendo perseguido e não avista nada, sem olhar para frente você se esbarra com uma pessoa de capuz verde, você não consegue o rosto dela também, sem reagir em silêncio e medo por uns segundos, ele pega você pelo braço e corre para uma moita sem falar nada, você fica assustado sem saber o que estava acontecendo, a pessoa de capuz põe um dedo perto de seus lábios para que faça silêncio, você então fica em silêncio e observam pela moita às pessoas de capuz negro te procurando, elas ficam um tempo e saem de volta para caverna, você fica um pouco mais aliviado, mas não sabe quem é está pessoa ainda, até que a pessoa de capuz fala.

Como você achou este colar? Sabe o risco que está tendo? - falou a pessoa de capuz verde, com uma voz feminina. 

Você sabe sobre este colar? - perguntou você.

Sei que tem um poder imaginável e se as pessoas de capuzes pretos pegarem podem acontecer uma mudança que ninguém sabe da qual. - falou a pessoa de capuz verde.

Você ficou em silêncio por um minuto então a pessoa de capuz verde se levanta da moita e você também, então ela fala para você.

Na rodovia da cidade há uma passagem para reserva florestal, onde achará uma tribo humana, perto de um rio você poderá achar uma caverna, lá terá um túnel que te levar para estás pessoas, fale com uma pessoa chamada Max, com certeza vai te aceitar. - falou a pessoa de baixo do capuz, se virando para ir embora.

Quem é você? - perguntou você confuso.

Não posso revelar no momento, mas sou amigo de Max, às vezes sou encarregada em saber mais sobre as pessoas de minha raça. - falou a pessoa.

Você pode escolher ir para reserva florestal onde a pessoa de capuz verde falou, afinal saber que existem mais humanos sobreviventes seria o lugar ideal depois o que aconteceu com sua irmã e os outros ou pode saber mais sobre está pessoa, você não sabe nada sobre a respeito dela, mas pode tentar descobrir, essa pessoa não aparenta ser perigosa e você também quer desvendar os segredos do colar.

Conversar mais com a pessoa de capuz verde.

Agradecer e ir para floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.