A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 1
A sua escolha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/1

O dia está ensolarado hoje, você está deitado em sua cama usando o seu telefone celular checando mensagens e olhando outras redes sociais, o sol ilumina e bate em sua cama com uma leve brisa acompanhando está manhã, focado em seu celular sem perceber alguém bate na porta de seu quarto, era a sua irmã mais nova, você a manda entrar.

O que você quer? - pergunta você com a cara focada no celular. 

— O pai e a mãe estão querendo falar com você no telefone  fala sua irmã.

Você vais até a sala e atende o telefone fixo, seus pais dizem que algo ocorreu no trabalho e por isso ficariam mais tempo no serviço, seus pais trabalhavam no corpo de bombeiros da cidade, você não se preocupa tanto quanto a isto e desliga o telefone e sai para o lado dos fundos de sua casa.

Você mora em uma cidade pequena com poucos habitantes, sua casa fica um tanto longe do centro pois sua irmã mais nova tem problemas respiratórios, a casa fica em cima de um morro perto de um bosque e um enorme quintal e uma varanda localizado nos fundos, você senta em um dos bancos que existe na varanda e começa a admirar um pouco da paisagem e então percebe algo brilhando em baixo do morro. 

Deve ser nada

Irás checar o que é


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.