Lágrimas de Pérolas escrita por Ray Shimizu, Roxanne Evans


Capítulo 3
Desastre e... Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Demoramos um pouquinho para postar, mas aqui está!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66195/chapter/3

                           



      Capítulo 03 – Desastre e...Sasuke

-

-

-

Um mês se passou desde o ocorrido, a relação entre Ayumi e Gaara ficando cada dia pior. Brigavam muito mais do que se é normal, se desentendiam só de um olhar pro outro. Além disso, nada mais aconteceu.

Depois daquele fatídico dia, o beijo secreto nem foi mencionado pelos dois. Eles pareciam ter deixado o fato como um erro de percurso que não precisava ser discutido.

E para fazer as coisas ficarem ainda mais competitivas, Sasuke e Ayumi pareciam ter ficado amigos, ela sorria ao lado dele, e o mesmo podia ser dito a respeito dele.

Claro que ainda eram rivais no estudo, mas era uma relação saudável. Ainda queriam ser aquele que sabia mais do que o outro e mantinham-se afiados, mas quando um sabia e o outro não, o que perdia sorria, sabendo que sempre haveria uma próxima vez.

Começaram também a se ajudar, não só nos estudos, mas em todos os aspectos, com todos os problemas e bastava um pedir que o outro o ajudava. Tinham se tornado verdadeiros amigos, na verdade pareciam estar muito próximos.

O que ia fazer aquela situação toda esquentar estava para vir. Ia acontecer a famosa maratona no colégio. Sasuke nunca havia ligado para o fato, já que nunca havia se esforçado muito para vencer, mas agora tinha Ayumi e nela podia confiar uma boa competição.

Ele sorri, estranhamente, algo nela, nesse curto período de um mês, despertou algo diferente dentro dele, algo inusitado.

A maratona era das sete da manhã até as cinco da tarde, tendo todos os tipos de atividade, desde futebol até canto, cada aluno podendo participar de no máximo quatro competições.

Como a competição só iria começar na próxima segunda-feira, tinha sido dada uma semana para as preparações não só da parte do colégio, como também dos alunos que queriam estudar o máximo que pudessem.

Sasuke a Ayumi combinaram de fazerem o treinamento, fato que derrubou Sakura. A cada dia que se passava sentia-se ainda mais excluída da vida de Sasuke. Antes de aquela menina aparecer, eles conversavam, tinham um relacionamento, mesmo que não fosse aquele que ela queria. Eram amigos.

Agora mal falavam “oi”. Sentia como se Ayumi tivesse roubado a pouca atenção que ela tinha. Sentia seu mundo destruir-se por dentro, ruindo.

Agora não só tinha de Ayumi por ela ser do jeito que era, agora tinha um motivo, e seu motivo era que estava morrendo de ciúmes.

E ciúme é um dos sentimentos mais perigosos que se pode ter.

Conforme o dia da competição se aproximava, Sasuke e Ayumi pareciam que haviam se achado, que se completavam. Na véspera da maratona, eles pareciam quase conectados, um inerente ao outro, combinativos.

Qual não foi o terror quando, no dia da competição, algo terrível acaba por acontecer.

A caminho da escola, Ayumi caminhava distraída, olhando para o chão, falhando em perceber um carro desgovernado em alta velocidade que vinha em sua direção.

A verdade é que de início não sentiu nada além do susto, nenhuma dor, nada.

Logo então sentiu que algo parecia vazar de dentro dela, embora não conseguisse achar forças para abrir os olhos e ver o que acontecia. E por fim, desmaiou. A ambulância chegou minutos depois, as sirenes altas.

As pessoas acumuladas nas ruas tentavam ver o que acontecia, curiosas. A menina foi levada às pressas ao hospital.

--/--

Sasuke estava ansioso, queria competir com Ayumi, fazia tanto tempo desde a última vez que fizera aquilo! Estava tremendo de emoção. A competição parecia, finalmente ter algum sentido nesses anos todos!

Sentado em sua carteira, só conseguia desejar que as instruções passassem rápido, para finalmente poder competir.

Mas então, algo estranho aconteceu...

Uma hora se passou...

Duas...

Três...

E ela simplesmente não apareceu...

Sasuke sentiu-se preocupado, será que tinha acontecido alguma coisa? Não era típico de Ayumi faltar, principalmente em uma coisa importante quanto aquela, que valia nota. Fora que ela não faria isso com ele. Nem é necessário comentar quanto ao nervosismo inexplicável de Gaara, é claro.

Não ficou sabendo o que acontecera até o dia seguinte, afinal ele não sabia onde ela morava e no telefone, ninguém atendia...

Naquela noite, o moreno mal conseguiu dormir, virava de um lado para o outro pensando, não conseguiu nem sequer tirar um cochilo, a preocupação apertando-lhe o estômago. O que diabos acontecera?

No dia seguinte, para piorar ainda mais sua aflição, Ayumi não apareceu novamente. Mas, pelo menos, Kakashi foi no meio da aula de Anko avisar a turma da trágica notícia.

- Bem pessoal desculpem interromper, mas tenho uma má notícia para vocês, na verdade, uma péssima. A colega de vocês, Ayumi, foi atropelada. Ela está internada no hospital perto daqui...

Não demorou muito para se ouvir comentários da sala.

- Tomara que morra... – Disse Ino, maldosa, rindo baixinho em seguida.

- Se você diz isso você só pode ser pior que ela, desejando a morte de alguém... – Respondeu Sasuke ríspido, com um olhar gélido, sem penar, muito ocupado pensando em outras coisas.

Nem esperou o professor falar mais nada, simplesmente se levantou e saiu correndo da sala.

Um sentimento de agonia tomava conta dele, ele suava frio, não queria perdê-la. Sem perceber havia se apegado a ela, afinal ela o entendia, sabia do sofrimento que ele passava, coisa que ninguém mais entendia, ele esquecia do atormento que tinha em sua vida, e agora, sem mais nem menos, sem o menor aviso, corria o risco de perdê-la!

O coração dele sentia uma dor forte, e ele começou a chorar enquanto corria, começava a perceber que havia se apaixonado por ela.

Chegando no hospital, desesperado, pergunta a primeira enfermeira que vê sobre Ayumi.

- Você é o namorado dela? – Pergunta a moça que preenchia as fichas, sem encara-lo.

Sasuke sabia que não era, mas talvez ela não o deixasse a ver se não tivesse uma ligação forte com ela, como um namorado ou família. Mesmo porque a idéia não era nada má.

- Sim, sou!

A enfermeira o levou até o quarto, onde hesitou antes de entrar. Abriu a porta com cuidado e sem fazer barulho, apenas para assustar-se. A menina parecia estar em um estado horrível, praticamente toda enfaixada, inconsciente...

- Olha ela vai precisar de uma transfusão de sangue, pois perdeu muito sangue no acidente...

Sasuke pergunta o tipo sangüíneo da morena, e, por sorte, ao saber que o sangue dela era compatível com o seu, não demora a começar os exames básicos para poder doar seu sangue para a transfusão.

Passou ali a tarde inteira, apenas encarando-a, não a deixando sozinha nem por um segundo, querendo ser o primeiro que ela visse quando acordasse.

Eram quase duas da manhã quando ela finalmente abre os olhos.

Ayumi não entendia muito bem o que havia acontecido e só depois de pensar um pouco, lembrou-se do ocorrido, o horrível acidente vindo em flashes confusos em sua mente.

Sasuke dormia na cadeira encostada na cama, segurando a mão dela.

- Quanto tempo será que eu fiquei aqui? – Ayumi sentia o corpo todo mole, sentia-se fraca.

Sasuke acordou com a voz dela, sorrindo, aliviado, ao vê-la bem e a sua frente novamente. Tivera tanto medo de perde-la!

A olhou nos olhos, percebendo que esses brilhavam, como se ela tivesse feliz com alguma coisa.

- Sasuke... – foi apenas o que ela disse enquanto o encarava.

Sasuke ficou mergulhado no olhar dela, ele pensava no que tinham passado nesse período de um mês, e sem conseguir se controlar, a beijou. A morena se surpreendeu, não esperava aquela atitude de Sasuke, acho que nem ele mesmo esperava que fizesse aquilo que estava fazendo.

Instantaneamente lembrou-se de Gaara.

O beijo de Sasuke era completamente diferente do dele, enquanto o do ruivo era desesperador e quente, que parecia querer rouba-la de si mesma, o de Sasuke era mais devagar, como se quisesse sentir o gosto dela, um beijo reconfortante...

- Ayumi... Namora comigo? – Ele pergunta ainda com a boca perto da dela.

Ela arregalou um pouco os olhos e não respondeu, respondendo com outro beijo. Aquilo deveria ser amor, certo?

Sentir-se bem ao lado de alguém? Sentir que pode contar tudo para aquela pessoa, saber que ela te entende sempre...

--/--

Os dias que se seguiram caíram em uma rotina, Sasuke ia escola e depois ia visitar Ayumi, sem falta. Assim, uma semana se passou, uma semana onde a garota teve de permanecer no hospital.

Pelo menos, na semana seguinte, graças a sua grande melhora, pôde retornar a escola, mas teria de pegar leve. Não que estivesse sentindo falta do lugar, mas agora, não tinha mais motivos para não ir.

Então, logo no seu primeiro dia, de volta as aulas, poderia se dizer que uma pequena bagunça aconteceu.

Poucas pessoas estavam na sala quando Sasuke e Ayumi chegaram, juntos, de mãos dadas, conversando animadamente. A cena foi quase um baque para os que a viram. Sakura teve de usar todas as suas forças para não começar a chorar ali mesmo, e Gaara, bem...Gaara parecia um tanto o quanto incomodado...

Ayumi se sentou no seu lugar habitual e Sasuke sentou-se na frente dela, assim, o ruivo nem teve a chance de falar nada para ela. Mas o fato de volta e meia Sasuke se virar para fazer um comentário, ou trocar risinhos significativos, o estava deixando fora de si.

Logo a aula acabou e os alunos foram saindo, aos montes, desesperados, pelo portão.

Sasuke, ainda há pouco havia recebido uma ligação de Itachi, e teria de fazer algumas coisas para ele, tendo que deixar Ayumi sozinha naquele dia. Ela garantiu que estava tudo bem e que nada demais aconteceria.

O moreno saiu ainda meio preocupado, mas, afinal de contas, não tinha outra escolha.

Atravessou rapidamente o espaço que o separava do pátio, e, quando caminhava, ouviu um choro baixinho, acompanhado de alguns soluços. Estranhando, resolveu averiguar do que se tratava.

Qual não foi sua surpresa ao se deparar com Sakura, sentada no chão, encostada em um dos prédios, segurando os próprios joelhos, parecendo que alguém morrera, com o material todo espalhado pelo chão.

- Sakura... – Chama, tentando acalma-la, mas ao ouvir sua voz, a menina pára, fica estática, se vira muito devagar e o olha assustada.

- Sasuke, o que faz aqui? – Ela parecia tremer um pouco, o moreno não saberia dizer se era de medo ou graças ao choro consecutivo.

- O que houve, está tudo bem? – Ele se aproxima da garota e senta ao seu lado.

- Es-tá s-s-sim... – A menina de cabelos róseos não conseguia formar uma frase que fizesse sentido, estava muito nervosa para isso. Por que, de todas as pessoas do colégio, Sasuke teve de vê-la chorar? E ainda por cima, chorava por causa dele!

E ainda a pior parte é que ele nunca saberia...

Nunca saberia de nada, de como se sentia ou por que chorava, aquilo parecia corta-la por dentro, matando-a aos poucos.

- Pode me falar o que aconteceu... Eu sou seu amigo, não se preocupe...

Ao ouvir aquilo, Sakura não resistiu e recomeçou a chorar! Abraçou-se nele e chorou tudo o que pôde. Sasuke ficou ali um tempo, apenas acariciando carinhosamente as costas da garota.

Não sabia o por quê, mas não gostava de vê-la chorar. Empurrou o corpo da garota carinhosamente e limpou algumas lágrimas que escorriam dos olhos turquesa de Sakura.

- Ei, eu não sei o que aconteceu, e não sei o que você está passando, mas seja o que for, lute! Lute com todas as suas forças, não perca! Está me entendendo? – Ele diz com um sorriso sentido, e a menina apenas assente com a cabeça.

Depois daquilo, Sasuke apenas se levanta, sorri e vai embora. Mas havia deixado Sakura decidida, ele simplesmente acabara de mudar tudo! Agora iria lutar pelo amor dele! Não importava o que acontecesse, iria lutar!

Assim que a menina o vê se afastar, também se levanta e sai correndo. Precisava encontrar Ayumi, precisava contar a ela que iria lutar com ela pelo amor de Sasuke!

--/--

Ayumi saía da sala de aula, tranqüila sem nem ao menos perceber que estava sendo seguida. Faz o percurso normalmente, uma música presa a sua mente, o que a fazia balançar a cabeça de leve, acompanhando o som imaginário.

Ao chegar nos armários, põe a sua mão na fechadura, mas é surpreendida, uma mão bloqueando o caminho a sua frente, vira-se. Era Gaara com cara de pouquíssimos amigos!

- O que você pensa que está fazendo? – Ele pergunta frio, ainda com uma mão apoiada no armário, impedindo a passagem dela.

- O que? – Ela não conseguia entender o que ele queria dizer com aquilo.

- Então, quer dizer que ele beija melhor que eu? – A verdade era que Gaara não estava raciocinando no momento. Tudo que queria era tomar posse, marca-la. Ela era sua e de mais ninguém. Quem Sasuke achava que era para simplesmente ir tomando a garota dos outros?

Ele se aproximou, encarando-a direto nos olhos, fazendo-a sentir suas pernas tremerem, inseguras. Ele então se inclinou para frente.

Ayumi podia ouvir seu coração bater de tão nervosa que estava.

Fechou os olhos, mas, em uma fração de segundos, lembrou-se de Sasuke, o que fez uma onda de razão voltar ao cérebro dela e ela colocou a mão sobre a boca dele, impedindo o beijo, sentindo faíscas acenderem em seu corpo devido à proximidade de Gaara.

-Desculpe, eu estou com o Sasuke... – A voz saiu quase que em um sussurro. Teve sorte de conseguir falar sem gaguejar no estado que se encontrava.

E ele deu um gemido de frustração em resposta. Ele volta a encara-la por alguns segundos, as respirações levemente pesadas, a tensão no ar palpável entre os dois, nenhum querendo ser o primeiro a se afastar, a se afastar daquela sensação de queima e perda da razão. Ele então se aproximar da pele dela e começar a mordiscar-lhe o pescoço.

Ela se sentia quente, mole e extasiada, embora elétrica, o desejo tomando conta de seu corpo com força, queria que ele continuasse, embora soubesse que não deveria, não conseguia faze-lo parar.

Geme baixinho abraçando as costas largas, fazendo-o se aproximar mais.

Nisso, Sakura chegava aos armários, quase correndo.

- Ali está ela! – Mas, ao se aproximar, a garota se assusta e encosta-se à parede para não ser vista. – “Mas o que diabos?” – Ela se assusta e volta a espiar. Ayumi tinha os olhos cerrados e parecia hesitante. – “Por que ela está se agarrando com o Gaara no meio do corredor?”

Nisso, Ayumi empurra o ruivo levemente para trás e ele pára. Nenhum dos dois diz nada. Ela o olha, levemente magoada. Ele estala os lábios em resposta.

Suspirando, a garota tenta sair andando, meio tonta. Mas o que diabos era aquilo? Quando estava com o Gaara, se sentia quente, entorpecida, o beijo dele a deixava fora de si, seu corpo parecia querer entregar-se, formigando, sedento por um toque de brasa que só ele podia proporcionar. As pernas ficavam bambas e ela não respondia por seus atos.

Já quando estava com Sasuke, ficava tranqüila, e sentia-se segura, como se nenhum mal pudesse lhe atingir.

E por que diabos estava comparando os dois? Sasuke que era o seu namorado não? Não podia trai-lo, afinal o amava, certo? Encosta-se a um armário a seu lado para conseguir apoio, as pernas ainda não parecendo responder por si mesmas, seu corpo desejando com todas as forças que desse meia volta e se jogasse nos braços de Gaara.

Mas não podia fazer isso, tinha de ser forte. Totalmente perdida, a garota sai, perturbada.

Sakura, também nervosa, se afasta do local rapidamente. Tinha que falar com alguém! Hinata, Hinata era inteligente e ponderada e poderia ajudar! Tinha que falar com ela! Mas, ao correr para a sala, fica sabendo que ela já tinha saído, com Naruto.

Tenten! A segunda opção, mas também ponderada e podia ajudar. Corre pelos corredores e, ao olhar por uma das janelas, enquanto corria, vê Tenten com o namorado, Neji, quase no portão. Jamais os alcançaria!

Pára um pouco e raciocina rápido. O que devia fazer? Contar para Sasuke? Mas, ao pensar um pouco mais, acha o outro lado. Se Ayumi acabasse gostando de Gaara, eles podiam ficar juntos e Sasuke ficaria livre!

Pensando assim, se acalma, não contaria para ninguém... Pelo menos, por enquanto...

Esperaria um pouco a poeira baixar e ver como os fatos se desenrolavam e depois veria o que fazer.

Sakura agora estava decidida que ia lutar por Sasuke!  E embora não entendesse o por quê de ele estar namorando Ayumi, uma vez que ela era tão fria e arrogante, nada disso importava. Agora, o que importava era descobrir por que ela fazia no corredor com o Gaara a agarrando, será que eles tinham um caso? Ou aconteceu alguma coisa?

--/--

Ayumi estava ficando louca! Não conseguia controlar Gaara, com ele era como se a alma saísse do corpo dela e ficasse apenas o desejo... Ela gostava de Sasuke, agora ele era seu namorado e não era certo o que estava fazendo. Decidiu ficar o mais longe possível de Gaara, ele podia arruinar a sua relação.

Apesar de no passado, não valorizar algo como lealdade, amizade e o amor e de Sasuke também não valorizar esses sentimentos, isso fora despertado em ambos...

Conforme os dias foram passando, as peças pareceram cair em seus lugares, nada mudando, Sasuke e Ayumi pareciam ser o casal mais meigo. Apesar de serem namorados, o comportamento deles ainda era de amigos.

Trocavam alguns beijos meio que escondidos, que não passavam despercebidos por Gaara que os via e ficava muito furioso!

A verdade é que ele mesmo não sabia o por quê de ficar nervoso, mas sempre se lembrava de como o beijo dela era diferente, de como ela conseguia acompanhar o ritmo e ao mesmo tempo disputar espaços, como se tivesse realmente em uma competição, era um beijo que o deixava maluco.

Gaara tinha inconscientemente um desejo de ficar com ela e não largar mais, aquilo tomava conta dele toda vez que a via, as pessoas não percebiam que ele estava enlouquecendo com a presença daquela garota e ao vê-la com Sasuke, era como se estivessem esfaqueando-o sem dó alguma.

Ele não sabia, mas estava morrendo de ciúmes.

--/--

Sem preocupações, Sasuke e Ayumi conversavam no pátio.

- O que acha de você passar lá em casa no domingo? – pergunta Ayumi.

Sasuke confirmou, estava feliz, mas ainda se sentia estranho. Lembrou-se subitamente de quando viu Sakura chorar porque os dois estavam exatamente no mesmo lugar do ocorrido. A lembrança o deixou levemente abatido, quase que um pouco triste.

Mexe a cabeça tentando afastar tais pensamentos, não devia pensar nisso agora...

- A que horas? – ele pergunta voltando a si.

- De tarde está bom para você? Lá pelas... Duas?

- Pra mim está ótimo. – Responde com um sorriso

--/--

Sakura andava pensando se deveria contar a Sasuke o que vira, já que nada tinha acontecido durante os dias que foram passando.

Infelizmente parecia que Ayumi tinha escolhido ficar com Sasuke, bem, pelo menos tinha notado que embora estivessem sempre juntos, pareciam ainda distantes, chegava a ser bizarro, quase como se eles não combinassem. E também percebeu que quando Ayumi estava com Gaara era como se entregasse por inteiro, imaginava como a própria Ayumi não tinha percebido...

Mas não importava! A garota de cabelos rosas não ia ficar parada! Ela amava Sasuke e não queria perder para Ayumi.

Gaara também não ia ficar na dele vendo o que não queria... A coisa parece que, cada vez mais estava saindo do controle...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, minna!! Fizemos com muito carinho!!!Como sempre queremos reviews!! Beijão para todos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Pérolas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.