Sempre queremos quem não nos quer escrita por leitoraviciada


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !! Tem a visão da Rosalie também !!! Beijos !! Esse esta mais curtinho mas o próximo vai estar muito melhor , vai ter varias revelações !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661947/chapter/4

Pvo Edward
Até que ela tocou naquele assunto, ai que raiva :
–Edward eu gosto do Jacob e estamos nos conhecendo melhor ,o que você acha dele ?
Na hora eu fiquei com muita raiva mas tentei disfarçar:
–A sei lá , ele te trata bem ?
Ela disse sim mas parecia que só de tocar no assunto dele ela viajava mentalmente ....

Um mês e algumas semanas tinham se passado desde o trabalho .....

Pvo Rosalie
Lá estavam os pombinhos , nossa não acredito ela mal chegou e já roubou tudo que eu tinha, desde que ela chegou ele mal falava comigo e quando falava era para falar dela ...
Eu passo a maioria dos dias na janela olhando
eles la em baixo conversando , se beijando .Eu queria tanto que eu estivesse no lugar dela ...
Só conseguia chorar ....
Até que eu recebi a mensagem mais importante da minha vida, eu não sabia disso ainda , mas.. : Quer ir em uma festa ? Era da minha melhor amiga . Eu não topei .
Então as 21:00 lá estava minha amiga na porta do meu quarto toda arrumada e me consolando : Você tem que sair desse quarto , vamos no divertir , se ele não liga para você ignora ele.
Até que ela conseguiu , me arrumei e fomos .
Chegando lá me arrependi então ia dar meia volta quando :
–Rosi não é a Carol ?
Eu me virei e era ela mesma . Claro que eu ia entrar porque ela tinha dito que ia ficar em casa para o Emmett , então eu precisava saber o que ela ia fazer ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ??? Comentem por favor !! Beijos !! Escrevo me breve !!! Beijos !! Até a próxima !! Venham ler o próximo capitulo também ,ele vai estar bem grande e vai ter varias coisas novas e curiosas !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre queremos quem não nos quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.