Sempre queremos quem não nos quer escrita por leitoraviciada


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! Leiam as notas finais por favor !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661947/chapter/12

Pvo Bella

Desci e peguei um copo de água, fechei a geladeira e me virei, e la estava o Edward entrando pela porta, ele não percebeu minha presença de imediato. Mas quando ele levantou o olhar e encontrou eu ali parada na casa dele ele ficou confuso , para quebrar o silêncio ele disse: -Oi, que surpresa você aqui.

Ele meio que sorriu envergonhado parecendo que gostou da minha presença. Me senti envergonhada também porque aquela era a hora perfeita para ajeitar as coisas. Respondi: -Oiee , eu vim passar a noite com Alice, na verdade ela me obrigou vir para cá, para que ela fique de olho em mim, porque eu não tive um dia muito agradável hoje haha.

–Há, sei como é a Alice, conheço aquela baixinha desde que nasceu e ela não mudou muito não haha.Então e falando dela onde ela se meteu ?

–Ela já esta dormindo haha. Deixei ela sozinha alguns minutos no quarto e ela dormiu , e eu vim aqui beber um pouco de água já que não consigo dormir .

O clima estava meio estranho, eu e ele ficávamos nos olhando bem envergonhados, quando resolvi quebrar o silêncio. Abaixei o olhar, porque não tinha coragem de encara-lo enquanto falava aquilo: -Você estava certo, sinto muito por não ter acreditado em você, e sinto mais ainda por ter me distanciado tanto de você, você me faz bem.

Levantei o olhar e la estava o Edward me olhando de um jeito super fofo, parecia que tudo que nos distancio não existia mais. Ele me olhava diferente e parece que a partir daí eu também olhava ele diferente .Ele quebrou o silêncio: -Tudo bem, mais sinto muito por você estar sofrendo.

–O que esta me fazendo sofrer nem é mais ele e nem o que vi e sim a distancia que estou de você.

Ele sorriu e disse: -Não precisa ser mais assim, a gente pode voltar a ser o que era .

Eu corri até ele e ele deu uns passos a frente , nos abraçamos e eu senti meu amor por ele mudar de um nível para outro. La estava eu abraçando o meu melhor amigo que agora passava a ser uma pessoa mais que especial, passava de amizade a amor, eu estava apaixonada por ele . Mas algo ainda me afastava no quesito amor, eu não sabia o que mas ia descobrir, ia lutar pelo meu Edward.

Nos afastamos e sorrimos um para o outro, a curiosidade me bateu e eu perguntei: -Onde você estava?

–Ah , eu estava saindo com uma garota que conheci faz pouco tempo.

Senti algo doer la dentro mas resolvi ignorar.

–Há, que legal.

–Então que tal a gente ir passear la fora e conversar?

Eu fiquei pensativa, talvez a Rosi e o Emmett ainda estivessem la, então era melhor dar uma conferida.

–Tudo bem , mas antes tenho que ir la encima rapidinho, você espera?

–Claro.

Subi o mais rápido possível e olhei pela janela, nem sinal dos pombinhos, então tudo bem.

Desci e la estava o Edward me esperando. Ele abriu a porta e saímos, tinha uma brisa forte e começava a esfriar, esfreguei os braços tentando me esquentar, tinha esquecido de pegar uma casaco. Estava tão distraída que só voltei dos meus pensamentos quando ele colocou seu casaco em mim.

–Obrigada

–De nada. Vamos sentar la na beira do lago ?

–Claro

Chegamos e nos aconchegamos la , estávamos próximos mas não tanto .

–Agora as ultimas lembranças com você aqui passam a se tornar engraçadas e não mais tristes.

Ri com aquele comentário, e era verdade, e então percebi que ele realmente me perdoou, mas se antes ele gostava de mim isso passou, porque até sair com outras estava saindo, isso me incomodava mas eu não podia reclamar, pelo menos eramos amigos.

–E então como foi o encontro ?

–Bom, ela era bem legal e engraçada, talvez a gente ainda saia

–Hum, que bom.

Tentei soar o mais amigável e indiferente possível mas não sei o que ele pensou .

–Esta ansiosa para a festa ? Eu sei que a Alice esta, você sabe como ela é né? Haha

–É eu acho que estou e sim conheço ela muito bem para saber que ela esta empolgadíssima haha

–Com que fantasia você vai ? Você já sabe ?

–Não ainda não, mas tenho certeza que mais para frente a Alice vai ter uma em mente para mim haha. E você ?

–Ainda também não sei, mas também sei que posso contar com a Alice .

Continuamos conversando por mais algum tempo até que o sono me veio. Eu cheguei mais perto de Edward e deitei em seu ombro dizendo apenas :

–Amigos servem para essas coisas ne? Haha

–Sim haha

Foi mais um tempo de conversa até que ele se pronunciou sobre a situação: -Acho que devemos entrar, você esta com sono .

Gaguejei de sono: -Sim pode ser .

Ele me ajudou a levantar e caminhamos de volta, eu continuava encostado no seu ombro e ele passou a mão pela minha cintura para me ajudar a voltar, estava com muito sono e precisava de um apoio além de que estava muito bom ali, perto do Edward no aconchego do seu corpo quente.

Chegamos a porta do quarto de Alice ele abriu a porta devagar e beijou minha testa: -Boa noite Bella

–Boa noite

Eu entrei e ele fechou a porta, me joguei na cama toda feliz. Dormi bem rápido , estava bem cansada.

No outro dia acordei com uma luz, abri os olhos bem devagar e comecei a me acostumar com a luz que vinha da janela, abri os olhos totalmente o olhei em volta do quarto . Quando meus olhos encontraram os olhos de Alice ela pulou em cima de mim e perguntou toda animada?

–O que você fez ontem com o Edward?

–Como assim ?

Perguntei confusa

–Você sabe do que estou falando. Fala logo o que vocês conversaram

–Como você sabe que eu conversei com ele?

–E eu preciso de mais confirmação do que sua carinha ?

–Como assim ?

–Hoje de manhã quando acordei você estava dormindo com um sorisso radiante e de vez em quando eu ouvia você murmurar o nome dele.

–Ai Alice não falamos nada demais.

–Até parece, fala logo se não vou perguntar para ele.

–Não não , ta eu falo, a gente fez as pazes, eu pedi desculpas por desconfiar dele e percebi uma coisa que até me impressionou.

–Que bom já estava na hora, mas aposto que o que você percebeu é que você esta perdidamente apaixonada por ele.

Eu fiquei de boca aberta, como ela sabia disso? Eu mesma tinha descoberto ontem

–Como você sabe disso?

–Bella até parece que você não me conhece, eu sempre percebo as coisas antes de qualquer um, principalmente quando essa coisa tem relação com minha amiga e meu irmão, alem de que tive a confirmação quando acordei e presenciei você dormindo e com certeza sonhando com o Edward.

–So você Alice mas não vai saindo contando isso para todo mundo, tenho que conquistar ele primeiro e mostrar que estou interessada, porque acho que aquele interesse que você disse que ele tinha por mim sumiu.

–Ta, não vou falar para ninguém, mas porque você acha que os sentimentos dele mudaram ?

–Ele me falou ontem que saiu com uma garota, e o que eu vou pensar disso?

–É você tem razão

–Não te falei, ele não gosta mais de mim.

–O que ? Como assim amiga ? Eu quis dizer que você tem razão sobre o que você vai pensar sobre isso, não quis dizer que você tem razão em ele não nutrir mais sentimentos por você.

–Se você ainda acha que ele gosta de mim porque ele sairia com outra garota?

–Não sei ao certo mas por vários motivos que necessariamente não precisam ser esses, tipo tentar te esquecer, fazer ciumes, mudar a rotina, conhecer gente nova e por ai vai.

–Se você esta dizendo.

–Confia em mim Bella essa historia ainda não acabou e eu te prometo que no final o Edward vai ser seu nem que eu tenha que arrancar ele de outra garota.

–Estou até com medo agora

Rimos muito e conversamos mais até que eu fui para o banheiro me arrumar e deixei Alice sozinha no quarto.

Tomei banho e me arrumei, quando sai do banheiro a Alice não estava mais la então desci para ver se ela já estava tomando café. No corredor me deparei com ele, quem mais me fazia bem. Ele veio ate mim e beijou o topo da minha cabeça e disse com sua voz rouca de quem acabou de acordar:

–Bom dia Bellinha

Me arrepiei toda com aquele contato todo e com sua voz em meu ouvido

–Bom dia Edward

Ele pegou minha cintura e descemos abraçados de lado. Quando chegamos la em baixo não tinha ninguém,Edward então propôs :

–Que tal fazermos panquecas ?

–Ia ser uma boa se eu não fosse um desastre na cozinha.

–Eu te ajudo

Ficamos um tempão curtindo o tempo sozinhos e cozinhando,foi muito divertido. Depois que terminamos pegamos as panquecas e levamos la para fora. Colocamos elas em uma mesa e sentamos para comer.

O tempo passou bem rápido, comemos e depois arrumamos as coisas. Fomos para a sala ver alguma coisa .

Edward sentou e eu sentei ao lado dele , começamos a ver um programa qualquer e eu deitei a cabeça no pescoço dele, ele beijou minha cabeça e eu fiquei ali deitada sonhando acordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !!! Eu estava ja pensando no final da fic, mas ai pensei que eu poderia deixar a historia mais emocionante e mais longa porque nada na vida é tão fácil, então dificultar mais vai deixar mais emocionante , claro na minha opinião então eu queria saber a de vocês, Vocês preferem que a fic esteja no final ou que eu prolongue ela deixando ela mais emocionante e realista ? Me falem , a opinião de vocês é muito importante para mim . Beijos e até a próxima. Não esqueçam de comentar o que vocês preferem , estou ansiosa para as opiniões .