31 de Outubro escrita por Thaynara nara, Sweet Girl, Sweet Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661908/chapter/1

Thalia Narrando

– Era uma vez, há muito tempo atrás, uma guerra, uma guerra muito importante que decidiria o destino da humanidade, mas, que guerra é essa? Quem lutaria ela? Simples, as criaturas "imaginárias", aqueles que todos os seres humanos tem medo: os monstros... Mas, contra quem eles lutariam se eles são o própio medo? Assim como existem seres humanos ruins e seres humanos bons, tambem existem monstros "ruins" e monstros "bons", na verdade, todos os monstros são ruins, por que eles assustam, mas quem eles assustam mostra muito sobre a personalidade daquele monstro, porque os monstros "bons" assustam apenas pessoas ruins, diferente dos monstros "maus" que assustam todo tipo de ser humano, porém quem ganhou a guerra? Dizem que o bem sempre vence, mas nenhum dos lados era bom. Contudo, como sempre os "mocinhos" se é que podemos chamar eles assim, venceram. O lado do "mau" jurou vingança contra os decendentes dos nossos heróis que eram os maiores monstros... Mas bonzinhos pois haviam se aponsentado da vida de sustos.
Fim. - eu disse fechando o livro de histórias

– Só isso? Cadê a continuação? - perguntou Camila, curiosa como sempre

–Até que a Camila tem razão. - disse Luana

– Bem, aconteceu uma coisa um tanto estranha, as outras folhas estão em branco, a última coisa que tem escrito, ou melhor, desenhado, é isso. - eu disse, mostrando a elas os símbolos, um era um raio, o outro era uma lua cheia e o último era um cálice com sangue.

– Tá, agora é minha vez! - exclamou Camila

– Ok! - dissemos eu e Lua em unissono.

– Era uma vez... - Camila começou - Três meninas muito parecidas com a gente, elas estavam numa festa do pijama como essa e de repente... Elas foram atigidas por dois travesseiros voadores! - disse ela, jogando dois travesseiros um acertou Luana, e o outro eu desviei e acertou a Nutella, as meninas gritavam em câmera lenta.

– Nãããooo! - gritavam câmera lenta e eu com os meus reflexos super incríveis joguei a minha almofada e a Nutella caiu em cima dela.

– Nutella, minha querida, você está bem? - gritou Camila, correndo em direção a Nutella.

– De nada! --- falei, ou melhor gritei chamando a atenção delas. - Minha recompensa será?

– Cócegas! - exclamaram as duas, correndo atrás de mim pelo quarto. No final, nós três comemos pizza, Nutella e assistimos Os Minions. Depois fomos dormir, amanhã iríamos começar os preparativos para o baile de Halloween.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! O proximo capitulo a Biah irá postar.