Opostos Perfeitos escrita por Eloá Gaspar


Capítulo 21
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661750/chapter/21

Elsa acordou feliz e disposta, bem diferente dos últimos 4 meses, abriu os olhos devagar e foi presenteada com a melhor visão que podia ter. Asle dormia tranquilamente,  tinha a mão quente sobre a cintura da Rainha a mantendo perto (como se isso fosse necessário), o rosto tranquilo e os lábios entreabertos que só faziam com que Elsa quisesse ficar cada vez mais perto do Príncipe.

A Rainha sorriu boba vendo que Asle estava ali, a outra metade dela estava ali, e mesmo depois de todos esses meses longe um do outro, ela podia sentir que nada havia mudado, ou melhor, havia mudado sim, seu amor havia crescido e sua necessidade também. 

Sem movimentos bruscos Elsa aproximou seu rosto do de Asle e encostou seus lábios nos dele devagar, aproveitando cada segundo, moveu os lábios sobre os dele sem presa, arrastando sua mão fria pelo antebraço até o bíceps do Príncipe, que soltou um pequeno gemido retribuindo o beijo da Rainha sem abrir os olhos. Elsa sorriu contra a boca de Asle ao perceber sua resposta e intensificou o beijo, deixando seu corpo mais próximo do dele o forçando a ficar deitado de costas para o colchão. Asle com a mão ainda na cintura da Rainha e a outra em seus cabelos, a puxou para seu peito aproveitando cada segundo daquele beijo, enquanto pensava em como ele poderia ser acordado assim todos os dias.

— Bom dia! - Elsa falou sorrindo após se afastar.

— Bom dia, aproveitadora. - respondeu com seu sorriso solar.

— Aproveitadora? - perguntou bem humorada.

— Isso mesmo! Eu estava aqui pobre e inocente dormindo até você começar a me beijar e se aproveitar de mim. - falou invertendo as posições rapidamente, fazendo Elsa solta um curto grito de surpresa.

— E você não gostou de eu ter me aproveitado de você? - falou de um jeito provocativo enlaçando os braços ao seu pescoço.

— Eu amei. - respondeu sorrindo de lado antes de beijá-la.

— Eu adoraria ficar aqui, mas temos que tomar café da manhã. - disse se separando novamente.

— Eu não estou com fome. - respondeu tentando voltar a beijá-la, mas Elsa desviou.

— É claro que está, você veio voando até aqui e a gente não dormiu pouco. - falou firme, mas sem conseguir tirar o sorriso tonto dos lábios.

— Talvez você esteja certa. - cedeu saindo de cima dela.

xxx

Kristoff, Anna e Elisa já estavam a mesa quando Elsa chegou junto de Asle, Anna arregalou os olhos de surpresa ao ver o cunhado, porém conteve qualquer movimento brusco para não desperta a filha que dormia em seus braços.

— Bom dia! - Asle cumprimentou a todos voltando seu olhar rapidamente para Elisa.

— Por favor! Fale baixo, ela só dormiu agora. - Kristoff pediu acabado demais para se surpreender com a presença de Asle.

— Acho que alguém resolveu não dormir a noite toda. - Elsa comentou se sentando.

— Você não faz ideia. Estamos acabados. - a Princesa respondeu baixo, deixando que suas olheiras enormes falassem o resto.

— Espera! Da onde você saiu? - Kristoff questionou apontado para Asle finalmente percebendo que ele tinha voltado.

— Eu cheguei aqui ontem a noite.

— Ontem a noite? Como não o vimos? - Anna questionou um pouco desconfiada.

— Eu cheguei meio tarde e logo fui dormir, estava exausto. - respondeu simplesmente sem muitos detalhes.

— Fico feliz que esteja de volta. Elsa estava muito triste longe de você. - a Princesa comentou com um sorriso.

— Ela nem deveria estar tão triste assim, ela tinha uma nova companhia. - respondeu.

— Louis? - Kristoff perguntou sem pensar.

— Eu estava me referindo a Elisa, mas teve esse…. rapaz também. - o Príncipe respondeu cerrando os dentes irritado ao lembrar de Louis.

— Mas pode ter certeza que minha sobrinha foi a que me deixo mais feliz. - Elsa interviu rápido.

— Mas Louis foi a companhia que teve mais tempo com você. - rebateu irritado.

— Por favor, não vamos brigar. Louis nem esta aqui hoje, não vamos falar dele. - Elsa pediu com carinho.

— Ele não esta aqui? Por que? - Anna perguntou curiosa.

— Eu dei um dia de folga para ele, antes mesmo de Asle aparecer, porque chegar ele já tinha chegado, mas estava erroneamente escondido escutando a conversa dos outros. - respondeu a loira.

— Eu não estava escondido ouvindo a conversa dos outros, eu estava tentando te fazer uma surpresa quando te vi com aquele idiota no seu quarto. - o Príncipe revidou.

— No seu quarto? - Anna questionou chocada.

— Pelo amor de Deus! Não pense besteira! Ele só estava me ajudando com o sistema de gás. - Elsa consertou prontamente a má interpretação da irmã.

— Ele viu o Asle? - a ruiva perguntou.

— Viu. - a irmã respondeu se sentido um pouco culpada.

— Ele deve ter ficado arrasado. - Anna comentou em tom de pena.

— Até você caiu na dele. - Asle falou decepcionado.

— Asle, você é o meu cunhado e estou feliz com isso, mas não posso mentir. Louis é adorável e se você não voltasse não ia me opor que ele se tornasse meu novo cunhado. - a ruiva admitiu sem culpa.

— Eu não acredito! O que esse cara tem de tão especial? - questionou se controlando para não gritar.

— Não vamos falar disso agora. - Elsa pediu mais uma vez.

— Por que? Está faltando mais alguém do grupo de admiradores do Louis? - soou irônico. - Você também ama o Louis, Kristoff? - perguntou se voltando para Kristoff, mas esse não lhe respondeu, pois tinha acabado de dormir sobre a mesa sem ninguém perceber.

— Acho que ele não vai te responder. E você não precisa fazer uma tempestade em um copo… - Anna não pode concluir sua frase, porque Elisa acordou começando a chorar.

— Espero que ela não goste do Louis também. - Asle resmungou como uma criança.

— Asle! - Elsa o reprendeu fazendo com que ele revirasse os olhos de maneira malcriada e se levantasse.

— Aonde você vai? - a Rainha questionou um pouco preocupada com suas reações.

— Ajudar essa pobre criança que vive entre esses adoradores do Louis. - respondeu malcriado indo até Elisa e Anna. - Posso pegá-la? - falou estendendo os braços.

— Se você acha que consegue. - respondeu entregando a filha, descrente de que Asle poderia acalmá-la, porém assim que o príncipe ajeitou Elisa em seu colo ela se calou.

— Como você fez isso? - Anna perguntou maravilhada.

— Está começando a ficar frio em Arendelle, bebês tem muita cólica e o frio não ajuda, ela no meu colo fica mais aquecida e a cólica vai embora, além é claro de eu ter um dom especial para lidar com crianças. - respondeu ninando Elisa que começava a pegar no sono novamente.

— Você será um ótimo pai. - a Rainha comentou sem perceber, se sentindo encantada com a visão de sua sobrinha sendo ninada por seu futuro marido.

— Vou sim, isso se você e Louis deixarem. - Elsa se sentiu nervosa ao captar todo o significado que aquelas palavras guardavam.

— Sobre Louis você não precisa se preocupar, eu amo você e é com você que eu vou casar. - respondeu com firmeza.

— Casar? - Anna perguntou bem interessada.

— Exato. Sua irmã prometeu casar comigo se eu voltasse e meu pai anunciou que virá daqui a 6 meses para o nosso casamento. - respondeu ainda irritado, mas orgulhoso.

— É isso Anna, pretendo oficializar nosso noivado ainda essa semana. - a loira emendou.

— Por que não hoje? - Asle alfinetou sabendo que ela descordaria.

— Não seja insensível. - ele sabia que a Rainha se referia a Louis.

— Quando a gente for ter filhos você também vai comunicar ao seu amiguinho antes? - provocou.

— Óbvio que não! E eu não pretendo ter filhos.. não agora. - respondeu sentindo um pequeno incômodo, pois ter filhos era outra coisa que Elsa nunca tinha pensado sobre.

— Claro que não seria agora, só daqui a 6 meses. - Asle falou com um sorriso travesso.

— Não seja irritante. - Elsa pediu começando a se irritar

— Vocês já estão brigando. - Anna comentou achando graça, fazendo o clima se suavizar e os opostos perfeitos rirem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duas coisas meus lindos: 1º O próximo capítulo só vai sair quando eu entrar de férias, mas não se preocupem que isso não vai demorar muito... (espero).
2º Eu estava pensando e fiquei curiosa para saber como vocês imaginam o Asle em "live action". E ai? Como vocês imaginam o nosso príncipe esquentadinho?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos Perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.