A filha da máfia escrita por KAYA LOL


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

O outro cap , saiu uma ( merda ) , por isso fiz este que achei que ficou melhor , mas deixem as vossas opinões , tá honeys !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661700/chapter/6

Bonnie acordou meio atordoada e com medo , a modelo havia sonhado com seus pais e o pior com a própria morte . Não era a primeira vez que tinha um pesadelo , mas o desta noite pareceu ser o pior de sua vida .

Bonnie colocou a mão no seu ventre e começou a chorar , Bonnie havia engravidado mas perdeu o bebé por conta de um comprimido que lhe deram . Bonnie sempre se arrenpedeu de ter ido naquela festa, seu pai nunca aceitara a gravidez portanto a perda do seu futuro neto foi como uma dádiva dos céus .

Bonnie chorou muito , mas aí conheceu Matt que viu a sua beleza e tornou-a no que é hoje , uma modelo talentosa , por mais que Bonnie foi famosa e tivesse tudo o que sempre quis nada se comparava a seu filho , que se pudesse volta no tempo para não cometer a mesma besteira .

– Me perdoe -fala chorando e indo até ao closet , abriu o mesmo e procurou por a roupa de bebê e um urso de pélucia , ela tinha comprado as coisas para que quando seu filho nacesse , pudesse usar a roupa e brincar com o urso .

Bonnie andou até a sua cama e deitou-se na mesma estendendo a roupa e a abraçando como se estivesse ali uma criança , Bonnie tentou não chorar mas era impossivél .

O dia havia amanhecido e Bonnie ainda durmia abraçada a roupa , Caroline havia ligado mil vezez para a mesma , mas como ela não tinha atendido decidiu ir a sua casa .

– Bonnie !- chama Caroline entrando na manssão ,tudo estava escuro no seu devido lugar .

A loira começou a abrir os cortinados deixando a luz do sol invadir a enorme sala , fez isso em todas as partes da casa visto que Janett ainda não tinha chegado .

– Bonnie , não vou chamar mais !- avisa subindo as escadas, a porta do quarto da mdelo estava entreaberta , Caroline entra e vê a sua melhor amiga dormindo abraçada a roupinha de bebê, Caroline ficou emocionada , ela sabia o que havia acontecido com Bonnie

– Eu lamento imenso Bon - fala indo até a mesma e beijando o seu rosto delicado , olhou para o pescoço de Bonnie e viu marcas de mãos , o local estava quase roxo .

Bonnie abre os olhos ao sentir algo ao seu lado , a mesma abre o olhos e vê Caroline que olhava intrigada para o seu pescoço .

– O que foi Care ?- pergunta levantando-se e Caroline a olha exigindo uma explicação , Bonnie percebe o que Caroline havia visto paraficar daquele jeito , suspira e senta-se de joelhos na cama .

– Eu sei o que deve estar pensando fui , só eu que estava conversando com Marck e acabamos brigando ...nada de grave Care - fala sorrindo sentindo ódio de si mesma por mentir a Caroline .

– Mas está tudo bem de novo ?-pergunta preocupada , Bonnie assenti e Caroline a abraça ,mas se afasta percebendo que Bonnie chorava .

– O que foi Bon ? , foi por causa do seu filho ?-pergunta com receio de Bonnie chorar novamente .Bonnie apenas pega a roupa e aconchega em seus braços finos .

– Bon você vai conseguir superar isto tudo -fala chorando , Bonnie olha para Caroline com tristeza .

– Eu nunca vou esquecer o meu filho Caroline .- diz séria e Caroline a olha surpresa por sua atitude .

– Não Bon , eu não quis dizer isso ...- Bonnie abraça a amiga pedindo desculpas por sua atitude e Caroline sorri .

– Eu não quero estragar o momento mas hoje você tem uma sessão de fotos Bon - fala a loira e Bonnie ri alto .

– Desmarca tudo Care , hoje eu vou aproveitar cada segundo - diz levantando num pulo da cama e abrindo o seu closet .

– Mas você tem a certeza ?- pergunta Caroline e a modelo sorri - Ok se é isso que quer -fala e começa a pular em cima da cama com Bonnie , as duas belas mulheres pareciam ter voltado no tempo . Quem as visse diria que eram crianças grandes .

Damon estava olhando o orizonte como se quisesse decifra-lo , talvez quisesse mesmo decifra-lo . Damon era o tipo de homem que achava que tudo era feito a base de vingança , talvez pela a falta de atenção de seu pai , ele acabou se tornando num mafioso , frio , calculista e sanguinário. Sim Damon era o diabo em pessoa .

– Observando o horizonte Damon?- pergunta Elena apenas coberta pelo lençol branco de seda ,Damon virasse olhando sorrindo para ela , pela a primeira vez na sua vida Damon , havia sorrido para ela .

– Sabe eu não sei o que você esta tentando fazer comigo, mas te digo que não esta resultando - Damon era mesmo um ilusionista , Elena olha para ele com raiva , o mafioso conseguia estragar o clima .

– Damon você ainda não percebeu que eu te amo!-fala e Damon faz beicinho ,acariciando o seu rosto .

– Mas eu não honey - fala sorrindo sem mostrar os dentes , Elena solta-se dele bruscamente .

– Qual é parte que você não entendeu , EU TE AMO !-grita e empurra Damon deixando o lençol cair.

Damon olhou para Elena e lembrou-se de Bonnie , ele não sabia explicar mas Bonnie lhe fazia ficar indefeso , Elena olhava para Damon sem entender nada .

– Elena sai por favor -diz e a mulher sai ,sabia que se não obdecesse Damon com certeza acabaria por castiga-la .

Quando se vê sozinho Damon corre para o banheiro despindo-se pelo caminho , entra debaixo do chuveiro frio ele estava sentido uma dor aguda abaixo do umbigo , olha para baixo e percebe que se trata de uma ereção enorme .

– Merda- sai do banheiro todo molhado enrolasse numa toalha e sai correndo atrás de Elena .

– ELENA , ELENA VOLTA AQUI !- fala vendo a mulher quase perto do portão de saída , os seus seguranças lhavam para Damon espantados com o mafioso .

– Damon ?- pergunta Elena vendo Damon , só de tolha desesperado .

– Elena pelo amor de Deus , eu preciso de você - fala e Elena sorri percebendo o que ele queria vai até ele .

– Claro - diz e lhe dá um beijo intenso . Os seguranças continuavam olhando para eles até Damon olhar para os mesmos .

– ESTÃO OLHANDO PARA ONDE ?!- pergunta nervoso e sai arrastando Elena consigo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Cometem ( se quiserem u.u) , bjs Kaya .

O cap foi devidido em 2 , amanhã tem mais .