A filha da máfia escrita por KAYA LOL


Capítulo 12
Capítulo 10 -part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661700/chapter/12

– O que você quer ?-pergunta rude tentando esquecer os pensamentos que teve com o mafioso a sua frente , Damon coloca o copo em cima da mesa e caminha até Bonnie que engole em seco , Damon sorri vitorioso , gostava do poder que tinha sobre as pessoas .

– Tudo , mas dinheiro , mas carros , mais mulheres ...- sussurra no ouvido da modelo que se afasta de Damon , Bonnie caminha para trás tal como em seu sonho e solta um suspiro assustado ao sentir que estava encostada a mesa .

O olhar que o mafioso assumia era escuro , repleto de desejo , ele não conseguia aguentar , ele precisava dela , precisava senti-la , toca-la , beija-la , precisava do seu corpo .

– Porquê sempre foge ?-pergunta próximo a ela , Bonnie lutava para ter a respiração regular , mas era um tanto que difícil não estar ofegante , Damon coloca as mãos de cada lado do corpo de Bonnie que suspira fechando os olhos .

– Fugir do quê ?-pergunta confusa Damon dá uma risada baixa , Bonnie coloca suas mãos junto ao corpo e espera a resposta de Damon que a encarava sério , a modelo estava assustada com a aproximação de Damon .

– Merda como eu te odeio - fala antes de beijar a modelo furiosamente , as suas mãos estavam nos seus cabelos os puxando com força , Bonnie estava surpresa , mas logo desistiu de lutar contra a maré .

A s suas mãos delicadas foram até a nuca de Damon as arranhando tentando mostrar que também conseguia machucar , até esse que fez Damon a colocar sobre a mesa e se encachar no meio de suas pernas . A língua de ambos pareciam travar uma batalha inacabável , finalmente o seu sonho estava se realizando estava beijando a mulher que tanto atormentava os seus sonhos mais pecaminosos .

Só se separaram porque o ar falou mais alto , Damon puxou com os dentes o lábio inferior deixando a modelo soltar um gemido por tal ato . Bonnie olhou para Damon que a encarava , os seus olhos estavam negros de desejo , os verdes de Bonnie também .

Voltaram a se beijar novamente só que desta vez calmamente , Bonnie colocou as suas mãos no pescoço de Damon novamente , tudo estava indo bem , os dois queriam aquilo , mas a sua mente veio todas as coisas que Damon havia feito . Bonnie empurrou Damon brutalmente e sai correndo da sala , deixando Damon totalmente frustado com aquilo tudo , merda ela podia ao menos podia não ter o deixado desse jeito tão ...

– Isto não devia ter acontecido , não devia !-fala Bonnie quando se vê fora do prédio , Damon com toda a certeza tinha mexido com ela , logo agora que ela o odiava tanto , sua respiração estava irregular , sem pensar duas vezes a mesma entra no carro e vai para sua casa .

– Damon tudo bem ?-pergunta Stefan entrando na sala do irmão vendo que o mesmo estava ofegante e o lugar completamente desarrumado , cadeiras no chão papéis para todos os lados , bebidas no chão ...

– Ela não sabe com quem está mexendo Stefan -fala pausadamente passando pelo o irmão e entrando no elevador , já começou agora vai acabar , pensa enquanto desce as escadas que dão para o parque subterrâneo , anda até o seu carro e entra no Ferrari .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno yes , era só para finalizar a outra parte . o próximo vai ser bem calorento amores , por isso não se queimem kkkkkkkk

Bem é só até o próximo cap girls , bjs Kaya !!!