A filha da máfia escrita por KAYA LOL


Capítulo 10
Capítulo 9- part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661700/chapter/10

Bonnie desce as escadas deslumbrante : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=185530917 , apesar de estar linda ela continuava com a sua cara fechada , Enzo levanta-se vendo a mesma descer as escadas .

– Vamos ?-pergunta rude parando na porta , Enzo assenti e os dois saiem de casa , Bonnie queria se matar , o ódio que sentia de Damon crescia a cada momento . Enzo conduzia sempre olhando para a estrada , a modelo mantinha seu olhar nos borronhões que passavam pela janela .

Enzo olhou para Bonnie , ele ia falar algo mas Bonnie o corta olhando para ele .

– Olha senhor eu só quero chegar nessa merda de jantar e ir embora , ... me desculpe mas eu não estou com cabeça para nada -fala colocando as mãos na testa , Enzo assenti e continua seu caminho para a mansão .

Damon andava de um lado para o outro , Stefan conversava com alguns mafiosos e Elena estava ao lado de Damon olhando o seu nervosismo .

– Damon porquê esse nervosismo todo ?-pergunta Elena alisando o terno de Damon , o mesmo olha para ela sériamente e vira seu olhar para a porta , Damon ia desistir de esperar , mas começa a ouvir sussuros e vira-se novamente para a mesma .

Bonnie estava em frente a porta , olhando friamente para todos no local , as mulheres dos mafiosos ou acompanhantes olhavam-se confusas , o quê uma modelo está fazendo aqui ? ou Ela é famosa o que quer aqui ? , a cada comentário Bonnie revirava os olhos .

Seus olhos verdes encontraram os de Damon que a olhava de forma fria , a modelo retribuia o mesmo olhar . Azuis nos verdes pareciam querer se matar . Damon fica no mesmo lugar com as mãos nos bolsos da calça , a modelo caminha até ele acompanhada de Enzo que sorria . Parecia ter ganhado a lotaria .

– Pensei que tinha se perdido no deserto Enzo -fala Damon olhando para Bonnie que o matava mentalmente , Enzo baixa a cabeça humilhado .

– A culpa não é dele , eu me atrasei porque não queria vir nessa merda de jantar -fala a modelo e Damon agarra o seu braço fortemente , Enzo sai indo ter com o resto das pessoas .

– É essa merda de jantar , que vai te salvar de eu não te matar -fala no seu ouvido , Bonnie arrepiou-se por inteira , ela precisava medir suas palavras antes de fala-las , afinal ela estava falando com um psicopata mafioso .

Damon olha para Bonnie ainda agarrando o seu braço , a sua aproximação era perigosa ,o seu perfume , a sua prepotência , tudo nele era perigoso . Damon olhou para os lábios de Bonnie e a mesma fez o mesmo olhando para os dele , Damon subiu seu olhar para o da modelo e sorriu cínico .

– Bom jantar -fala e vai até outros mafiosos , Bonnie suspira aliviada pelo o afastamento do mesmo , a modelo olha para os lados procurando algo para beber .

– Oi , você poderia me dizer onde têm algo para eu beber ?-pergunta para um homem de cabelos castanhos e lhos cor de mel , o homem sorri e beija as costas da mão delicada de Bonnie .

– Prazer Kol -fala sorrindo sedutoramente , a modelo sorri e tira a sua mão da de Kol , que fez uma cara de pedinte .

– Eu só quero uma água , pode dizer-me onde encontro ?-pergunta e Kol pega um copo de água da bandeja que o garçom segurava , a modelo pega o mesmo e bebe , Kol morde o lábio inferior olhando para a modelo .

– Então qual é seu nome ?-pergunta quando Bonnie acaba de beber a sua água , a morena sorri e caminha até a varanda. Kol vai atrás dela e fica ao seu lado .

– Bonnie Bennett -fala ao perceber que o mesmo estava ao seu lado .

– A famosa modelo considerada a mulher mais bela do mundo -fala sorrindo , Bonnie cora envergonhada , o homem alisa o seu rosto e levanta o mesmo de modo a ela poder olha-lo .

– É mais bela pessoalmente -fala no seu ouvido , Bonnie olha para o lado e vê Damon com os punhos fechados e os olhos furiosos , a mesma afasta-se de Kol e olha para a direção que seu olhar se encontrava .

– Damon já conhece a Bonnie ?-pergunta Kol e Damon vai até os mesmos olhando diabólicamente para Bonnie , que tremeu de medo , Damon sorri do mesmo jeito para Kol .

– Já -fala e puxa Bonnie pelo braço , a modelo tentou se soltar da mão de Damon , mas ele parecia que ia partir o mesmo a qualquer momento . É agora ele vai me matar , pensa tentando travar .

– Me solta , está me machucando !-fala enquanto ele subia as escadas , todos olhavam para Damon que arrastava Bonnie , ninguém se atrevia a impedir , todos tinham medo do mafioso .

– Me solta seu psicopata !-fala Bonnie se agarrando a um móvel , mas Damon a puxou com mais força , o mafioso abriu a porta do escritório e empurrou Bonnie brutalmente para o chão .

– Eu disse que não queria você falando com ninguém !-fala a levantando pelos braços ,Bonnie tremia de medo , Damon a soltou e caminhou até o bar que havia no mesmo .

– Você não manda em mim , eu falo com quem eu quiser -fala pausadamente a modelo que alisava os braços devido ao aperto de Damon , o mafioso ri sarcástico e olha para a modelo .

https://www.youtube.com/watch?v=PGCVhhUxnp8–(ouça a música )

– Eu já te disse uma vez e digo outra vez , você me pertence agora eu mando em você sim -fala dando passos até a mesma que recuava , a mesma se sente perdida ao sentir uma surpificíe atrás de si , a mesa .

– Eu nunca vou pertencer a você Damon , nunca -fala séria , nem a mesma sabia de onde tinha surgido tanta coragem . Damon coloca as mãos de cada lado do corpo de Bonnie , Damon estava a centímetros do rosto de Bonnie , mais um centímetro e colariam seus lábios .

Bonnie enche o seu pulmã de ar e olha para Damon que mantinha os olhos frios , Bonnie morde o seu lábio inferior tentando controlar o nervosismo .

Mas Damon viu aquele ato como uma provocação e atacou os lábios de Bonnie , que sem perceber colocou as suas mãos nos cabelos de Damon , o mesmo colocou uma das mãos em suas costas e a outra na sua nuca . O mesmo pediu passagem e a modelo cedeu , o beijo era algo feroz e intenso , o desejo de Damon estava realizado , ele queria sentir os lábios dela desde de que a tinha visto no escritório .

Damon desce seus lábios para queixo de Bonnie e dá leves mordidas , Bonnie agarra seus cabelos da nuca fortemente , os lábios de Damon eram macios e quentes e em contato com a sua pele , dava uma sensação deliciosa .

Damon erge seu olhar para o de Bonnie e sorri de lado descendo as alças do vestido da mesma , Bonnie analisava cada movimento do mafioso atentamente , Damon olha para Bonnie e a guia até uma sala escura , pelo caminho Damon foi tirando o longo vestido de Bonnie a deixando com a lingerie preta : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=185537300 .

– Você me pertence -fala no seu ouvido e segura o queixo da mesma e olha no fundo dos seus olhos , parecia querer ver a sua alma , Damon beija Bonnie intensamente outra vez , a modelo tira o terno do mesmo e a gravata . Bonnie algo macio se chocar com o seu corpo , a modelo não sabia explicar o que estava fazendo , não queria acreditar que iria se entregar a Damon , a pessoa que a pouco tempo jurou odiar .

Bonnie muda de posição ficando em cima de Damon , o mafioso arraga seu cabelo com força , a modelo rebolava por cima de Damon , o mafioso joga a cabeça para trás apertando as coxas da modelo que beijava seu pescoço delicadamente ...

– Damon , Damon está me ouvindo !? -pergunta Elena balançando Damon que olhava para Bonnie e Kol , o mafioso olha para Elena confuso e tudo tinha passado de um sonho ou melhor uma alucinação .

– Elena eu durmi ?-pergunta ainda olhando para Bonnie que sorri de algo que Kol falou no seu ouvido , Elena move a cabeça negativamente e olha para Kol com Bonnie .

– Não você viu o Kol convesando com a modelo Bennett e depois paralisou -fala , Damon passa as mãos nos cabelos e continua olhando para Bonnie .

Eu preciso fudê-la logo ou eu vou enlouquecer ! , pensa mentalmente afroxando a sua gravata .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Não... tudo bem .
Bjs até o próximo cap pretty people .