Princesa Rhaenys escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 3
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oiii. Espero que gostem e não se esqueçam de dizer o que estão achando nos comentários. Boa leitura. Abraços



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661673/chapter/3

Sarella

Sarella tinha uma curiosidade muito maior que a de suas irmãs. A menina sempre quis saber um pouco de tudo. Não aceitava respostas superficiais para suas perguntas, aceitava somente respostas completas.

Exatamente por causa dessa característica a menina não iria desistir fácil de saber detalhes sobre o passado de sua irmã Ellie. Mesmo com o pai delas tendo dito que não iria mais admitir perguntas sobre o assunto.

Sarella sabia que não conseguiria obter as respostas que queria do pai, por isso parou de perguntar para ele. Mas isso não queria dizer que ela havia desistido. Ela nunca desistia. Se seu pai não iria responder suas questões, sua própria irmã poderia fazer isso. Iria perguntar para a própria Ellie sobre o passado. Talvez a menina lembrasse de algumas coisas e contasse para ela.

Tudo que dizia respeito a Ellie parecia ser um mistério. Ela não sabia quase nada sobre a vida da menina antes dela chegar a Dorne. Nem quem era sua mãe. O fato do pai delas não ter dito quem era mãe dela tornava tudo ainda mais estranho e ao mesmo tempo interessante. Pois Oberyn nunca escondeu de nenhuma das filhas quem eram suas mães, nem de Obara ele escondeu, sendo que a mãe da irmã era uma prostituta.

Sarella suspeitava que Ellie sabia quem era sua mãe. Achava que assa informação era ocultada somente das outras filhas. A menina planejava investigar o porque disso.

Estava indo para o quarto de Ellie com esse objetivo quando reparou que já havia alguém na dentro. Pela voz logo reconheceu que era seu pai. Sarella ficou bem quieta perto da porta com o objetivo de ouvir a conversa.

A conversa soou estranha aos seus ouvidos. O pai falava de vingança contra quem fez mal a mãe e ao irmão de Ellie e pedia paciência, que a hora dessas pessoas iria chegar. E também de outras coisas que a menina não conseguiu entender por causa do volume da conversa que era extremamente baixo. Ela saiu apressada de lá e feliz pela descoberta que havia feito. Iria contar para as irmãs. Elas também iriam querer ajudar a vingar a mãe e o irmão da irmã.

Enquanto andava pelos corredores, Sarella pensava contra quem exatamente essa vingança seria destinada e por qual motivo teriam feito mal a mãe e ao irmão de Ellie. Mas acima de tudo ela ficou pensando em quem seria a mãe dela.

Pelas características de Ellie era difícil tentar definir quem era sua mãe, pois a menina tinha todas as características dornesas,igual as do pai. Talvez a mãe dela fosse dornesa também, isso explicaria porque as características eram tão fortes. Ou talvez não.

Sarella contou primeiro para Tyene da sua descoberta, pois sabia que a irmã era quem mais gostava de Ellie. E também Tyene, depois dela, era quem tinha mais curiosidade sobre o passado de Ellie e o porque da menina ser tão triste.

– Eu sabia que tinha alguma coisa triste no passado dela.- falou Tyene depois de ouvir todo seu relato – Os pesadelos devem ser conseqüência do que ocorreu com a mãe o irmão dela. Quer dizer, nosso irmão também, caso ele seja filho do papai também. Você não sabe o que ocorreu com eles exatamente?

– Exatamente eu não sei, mas pelo que entendi eles morreram e o papai prometeu vingança contra as pessoas que fizeram mal a ele.

–Eu quero participar dessa vingança e tenho certeza que a Obara e a Nym também vão querer. Principalmente a Obara.

Como era esperado quando souberam da história Obara e Nym logo quiseram participar da vingança também. Obara pareceu nervosa e disse:

–O que o pai está esperando para fazer justiça?

–Não sei, Obara. Mas tenho certeza que ele tem um plano. Tanto que ele pediu paciência. – falou Sarella tentando acalmar a irmã. Mas sabia que não iria funcionar. Naquele momento soube que talvez não tenha sido uma boa ideia contar aquilo para Obara, talvez a irmã confrontasse o pai sobre a demora para a realização da vingança e a situação não iria ficar muito boa, principalmente para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Agradeço a todos que leram. Abraços e espero que continuem acompanhando. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Rhaenys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.