The Mystery Of Our Love escrita por AmandaLynch1


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Volteiii 💕☀
Obrigada A Todos Que Comentaram
*Tay Obrigada 💞💘
Espero Que Gostem ☀



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661472/chapter/2

Pov.Ally
Sábado,23:57 menos de três minutos para o próximo ano, sim é ano novo , se pensou que eu estou na praia ou em uma festa pensou errado, estou a um chute de pegar o maior contrabandista dos Estados Unidos.
O homem a minha frente luta muito bem, bem até demais estou quase o imobilizando mas como sempre existe alguém para atrapalhar...
–Se esforçando muito agente Dawson? -pergunta o Moon
–Na verdade estou quase batendo meu record de rapidez em pegar um bandido, agente Moon -respondi quando finalmente consigo neutralizar o homem mais perigoso da cidade.
Fico com o pé em cima do detento em quanto ele tentava sai das mordaças, olhei para a pessoa a minha frente que me observava com uma cara assustada,talvez pensando que eu ia precisar de sua ajuda.
De traz dele surge Matheus e Charles, fiquei surpresa de ver os dois já que os dois são os chefes das empresas de segurança mais treinada no mundo.
– O que estão fazendo aqui ? - Eu perguntei já que por medidas de segurança nenhum dos dois saiam de suas bases ao não ser por motivos muito importantes
–Temos que falar com os dois, é urgente - Fala Charles meu chefe, Charles é meu chefe na agencia APM (agencia de proteção mundial)
–sobre o que se trata? - pergunta o ser a qual estava esquecendo que existia, Moon.
– Não podemos falar aqui temos que ir para um lugar mais seguro - Indaga Matheus o chefe do Moon que trabalha na SPM ( sistema de proteção mundial).
Entramos no Jatinho da agência e fomos para a base, durante o caminho sentia o olhar do Moon sobre mim, mas fingi não ver só o que passava na minha cabeça era, O que é tão importante que até as maiores agências do mundo tem que se
unir ?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem