I Need You escrita por AnimegirlMarta


Capítulo 3
Até um dia...


Notas iniciais do capítulo

Desulpa ter parado de postar ,penso que passaram mais de 2 ano ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66135/chapter/3

Sasori: tanto faz…

O mano Sasori e o pai nunca se deram la muito bem,os dois são muito diferentes...

O pai é muito rígido,tudo o que faz tem que ser perfeito,não gosta de deixar coisas para traz e nunca se esquece de nada(,ou seja se o insultares hoje,passado 10 anos ainda se vai lembrar).

O nii-san é exactamente o oposto do pai.

Naruto:sakura-chan ele é seu irmão?

Sasuke:nao ouviu a Sakura Chama-lo nii-san?!

Sakura:rapazes deixem de discutir,sim Naruto, ele é meu irmão.

Naruto:Que sorte!.. Eu não tenho irmãos - naruto ficou um pouco triste.

Sakura: Talvez um dia também vais ter...-tentando animar naruto-E você Sasuke-kun?tem algum irmão?

Sasuke:Eu ?...eu tenho um irmão mais velho-parecia que sasuke nao quera fala sobre isso...

Passamos a tarde toda a brincar...


Kushina:Oi crianças...

Naruto:Oi mamãe...

Kushina:Está na hora de ir andando filhote.

Sakura:Já??? tao cedo...

MS:tao cedo ?! Sakura sao quase 20:00 horas


Kushina:Se depede do eus amigos

Naruto:Xau Sakura-chan diverti-me imenso...

Sakura:Xau Naruto-kun...

Naruto:Vamos mae?

Kushina: vamos?! e o Sasuke?

Naruto:Tambem dele? para que?

Kushina:NARUTO! -quem te ensinou a falar assim? deve ter sido o teu pai...MINATO!!-kushina ficou envergonhada.

Minato:O quê que eu fiz agora?

Kushina:ouviste o que naruto disse!-minato simplesmente ouvia.

Naruto:Ok...Adeus Sasuke...

Sasuke:Até nunca baka!

Naruto:O quê?!

Minato:Discutem tanto mais no fundo sao amigos...


Concordaram todos..............................

Minato:Xau Sasuke,Xau Sakura .Portem-se bem...Vamos naruto-pegando naruto ao colo...

Kushina: Xau-Xau.Boa noite .

Começarama andar dirigindo-se a saída...

Naruto:Pai espera.-desceu e correu em direcçao a sakura- fica com o Kiuby-entregando o seu peluche.

Sakura:A sério.Obrigada Naruto-kun.-deu um beijinho na bochecha de naruto.

Os doi ficaram corados.

Minato:Eeeh Naruto! viste Kushina ?! Juro que nao lhe disse para fazer nada...

Naruto:Até um dia Sakura-chan!

Sakura:Até um dia... Naruto-kun!

Minato:Deixa de fazer filmes tá bem?

–-----------------------------------------------------------------------------------

Acabaram todos por ir embora.

Sakura:mae equeci de dizer,o nii-san foi a casa do Deidara.

MS:quando é que ele foi?

Sakura:Ás15 horas.tenho sono...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.