Ano novo, vida nova! escrita por smacked


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoal ♥
Capítulo novo pra vocês ♥
Boa leitura, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661273/chapter/8

Capítulo anterior...

Eric faz o que tinha que fazer na rua antes de ir para o aeroporto encontrar com Horatio e Nathalia, que provavelmente já estariam lá.

Capítulo 8

Eric logo chega no aeroporto, e encontra com Horatio e Nathalia.

Nathalia: Bom dia, Eric. -Ela sorri e lhe abraça.

Eric: Bom dia, Nath...

Horatio: Bom dia, Eric. -Ele olha no relógio.

Eric: Bom dia, Horatio.

Horatio: Já está quase na hora, vamos fazer o check-in que logo irão chamar nosso voo...

Eric: Okay.

Eles vão fazer o check-in e tinha uma bela fila...

Nathalia: Será que conseguimos em 30 minutos? -Ela ri.

Horatio: Espero que sim.

Eles entram na fila, e até que andou rápido, foram atendidos depois de vinte minutos. Eles saem da fila do check-in e vão para perto do portão de embarque de Nova Iorque.

Logo o voo deles é anunciado, eles entram e vão em direção ao avião. Passam por um longo corredor e logo chegam. Eles entram e se sentam nas poltronas, Nath no meio, Horatio na beirada e Eric perto da janela. Logo vem uma aeromoça e pergunta se querem algo, todos negam.

Alguns minutos depois, o avião decola... Nathalia não se sentia muito bem quando viajava de avião, por esse motivo sempre dormia. Eric fica olhando as nuvens pela janela, pensando na família, que estava lá embaixo... Horatio olhava algumas evidências e pistas no tablet.

Enquanto eles viajavam, Calleigh, Regina e Gabi estavam no sofá... Todas caladas, só se ouvia o barulho da televisão, que estava ligada num canal de seriados.

Calleigh: Não vai adiantar ficarmos quietas, tristes pelo Eric ter viajado. Vamos fazer algo? -Ela levanta disposta a fazer algo.

Regina: Concordo com a Calleigh. -Ela também se levanta.

Gabriela: Okay. Vamos sair... -Ela levanta e a Calleigh desliga a TV...

Calleigh: Vou só trocar de roupa. -Ela coloca o controle na estante e sobe pro quarto.

Calleigh coloca um vestido branco com alguns detalhes preto... Pega sua bolsa e seu celular, ajeita o cabelo e sai do quarto.

Calleigh: Pronto, vamos?

Regina: Sim.

Elas saem de casa.

Gabriela: Vamos a pé?

Calleigh: Se quiserem podemos ir no meu carro.

Regina: Tanto faz, pode ser. -Ela sorri.

Elas vão para a garagem, todas entram no carro, Calleigh abre o portão eletrônico e sai com o carro, assim que ela sai, ela aperta o botão do controle para o portão se fechar.

Calleigh: Onde querem ir? -Ela dirigia pelas ruas de Miami.

Gabriela: Podíamos ir ao shopping... Daí se der, almoçamos lá também. -Ela olha pra Regina.

Regina: Por mim pode ser... O que acha Calleigh?

Calleigh: Ótima ideia. -Ela sorri e dirige em direção ao shopping.

Em 10 minutos elas chegam ao shopping, Calleigh para em uma vaga e elas entram. Regina e Gabi nunca tinham ido ao shopping de Miami, por isso, ficam encantadas com o tamanho e o tanto de lojas, restaurantes e outras coisas que tinham.

Gabriela: Podemos ir ao cinema depois? -Ela vê os filmes que estão em cartaz.

Calleigh: Sim... Se a Regina concordar...

Regina: Se você quiser ir, nós vamos. -Ela sorri e continuamos andando.

Calleigh: Pode ser... O que querem fazer agora?

Regina: Não sei... Tem alguma sugestão?

Gabriela: Podíamos comprar coisas pros meus sobrinhos... -Ela sorri e olha pras duas.

Calleigh: Mas ainda não sabemos o sexo... E por enquanto acho que não dá pra comprar muita coisa, a não ser que dê tanto para menina, quanto para menino.

Gabriela: Ah, é verdade... Podíamos então, comprar roupas pra gente.

Regina: Estou precisando de roupas novas mesmo...

Calleigh: Estou precisando de roupas, e calçados...

Gabriela: E eu estou precisando disso, e de maquiagem.

Calleigh: Então vamos. -Ela sorri e vão em direção à uma loja de roupas, que não era muito cara.

Elas pegam várias roupas e vão para os provadores... Gabriela se deixasse levaria a loja inteira, mas Regina disse que ela não poderia levar muitas coisas. Regina, resolve levar só algumas coisas, e a Calleigh também não leva muita coisa... Apenas uma camiseta, uma calça e um short.

Elas vão para o caixa, e pagam tudo. Saem da loja com três sacolas, cada uma carregando a sua.

Elas andam mais, param em algumas lojas, olham, provam, levam, não levam... Calleigh olha a hora e já era 11:30, ela já estava faminta.

Calleigh: Vamos almoçar? Já são 11:30, e estou com muita fome.

Regina: Vamos. -Elas começam andar para o restaurante mais próximo, mas que tinha uma comida muito boa...

Elas chegam lá, deixam as sacolas em uma mesa próxima, e se servem. Voltam para a mesa e se sentam, logo um garçom aparece e pergunta se elas querem beber algo, Regina e Gabi pedem uma coca-cola, e Calleigh um suco de laranja. Logo ele leva o que elas pediram, e elas começam a almoçar.

Regina: Realmente, a comida daqui é muita boa mesmo Calleigh... -Ela continua comendo.

Calleigh: Sim... -Ela comia também.

Gabriela: Concordo com a minha mãe... É uma delícia mesmo.

Logo elas acabam e pagam a conta. Pegam as sacolas e saem, dando mais voltas pelo shopping.

Gabriela: Nós vamos ver filme?

Calleigh: Sim, qual você quer ver?

Gabriela: Não sei...

Elas vão pra área do cinema, e olham os filmes que estão em cartaz. Gabi escolhe um e sua cunhada, e sua mãe concordam. Calleigh compra os ingressos. O filme era 13:30, era 12:20...

Elas continuam andando enquanto não dá a hora do filme.

Quase na hora de voltarem para a área do cinema, o celular de Calleigh toca. Ela olha na tela: Eric. Ela atende.

"Calleigh: Oi amor.

Eric: Oi amor, só liguei pra dizer que cheguei aqui, e que deu tudo certo na viagem.

Calleigh: Que bom amor.

Eric: Já estou com saudades de você...

Calleigh: Eu também.

Eric: O que está fazendo? Fala pra minha mãe e pra Gabi que mandei beijo pra elas, e que está tudo bem.

Calleigh: Okay. Estou no shopping com elas. Vamos ao cinema, está quase na hora do filme.

Eric: Ah sim... Que chique, queria poder fazer companhia vocês aí agora...

Calleigh: Quando você voltar a gente aproveita esse tempo longe... Vou ter que desligar, vamos entrar na sala de cinema agora.

Eric: Okay. Beijos, se cuida. Bom filme. Te amo...

Calleigh: Beijos, pode deixar. Também te amo.

Eric: Depois te ligo.

Calleigh: Okay. Beijos."

Ela desliga, entrega os ingressos pro moço que ficava na portaria, e ele olha, entrega pra ela de volta e deseja bom filme à elas, que agradecem.

Calleigh: O Eric disse que já chegou em Nova Iorque, que está tudo bem, e que já está com saudades.

Regina: Ah, que bom que ele está bem.

Calleigh: Sim. -Ela coloca o celular no silencioso e elas encontram suas poltronas, se sentam e ficam esperando o filme começar.

Passa os trailers e várias outras propagandas, e uns 10 minutos depois, o filme começa.

Elas se divertem com o filme, que era de comédia. Várias outras pessoas também se divertiam...

Enquanto elas viam o filme, Eric, Horatio e Nathalia se hospedavam no hotel que haviam reservado antes de viajarem.

Eles acomodam mais ou menos suas malas num canto do quarto, e saem para conhecer a cidade... Horatio resolve passar no laboratório e conhecer já o resto da equipe de Mac Taylor.

Eles vão ao laboratório, e conhecem todos. Depois, acabam indo a um bar junto com eles. A equipe de NY era muito unida, sempre que um precisava, o outro estava disposto a ajudar, e eles sempre iam a um bar ali perto, geralmente nas segundas e sextas.

Todos acham os três bem legais, apesar do Horatio não ser muito aberto. Ficou quase o tempo todo encarando o Don Flack, que estava conversando com a Nathalia.

Horatio e Eric não beberam mais de um copo de cerveja, mas Nathalia, ia bebendo um atrás do outro, assim como a equipe de NY.

No final da noite, já eram todos amigos. Alguns foram embora mais cedo, e outros ficaram até mais tarde. Horratio e Eric ficaram apenas esperando a Nathalia e conversando...

Alguns minutos depois ela percebe que eles já estavam impacientes por estarem ali olhando pra ela, e resolve ir embora.

"Ótimo, pelo menos bêbada ela percebe que queremos ir embora..." Eric estava com esse pensamento.

Eles se despedem do pessoal, e vão para o carro. Horatio ajuda Nathalia andar, pois ela estava tontinha. Ele coloca ela no banco de trás e Eric vai na frente ao lado de Horatio.

Em alguns minutos eles já estão no hotel. Nathalia passa um pouco de mal por ter bebido tanto, e Horatio fica cuidando dela. Eric acha melhor ir dormir no quarto ao lado, que seria da Nathalia, pois o Horatio fazia questão de cuidar da Nath. Eric não fala nada, apenas pega suas coisas, diz ao Horatio que se precisar de algo é só chamá-lo e vai para o quarto. Ele toma um banho, e se deita na cama para descansar um pouco.

Horatio e Nathalia ficam no quarto sozinhos... Ela estava melhor um pouco, mas estava com um pouco de dor de cabeça por já ter vomitado tanto a bebida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo :)