Ano novo, vida nova! escrita por smacked


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoal ♥
Espero que gostem, foi o maior que fiz até agora. :D
Era pra mim ter postado antes, mas não consegui.
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661273/chapter/6

Capítulo anterior...

As três ficam conversando. Regina fica contando do passado para Calleigh que escuta tudo bem atenta... Eric arrumava as malas...

No laboratório, Horatio estava em sua sala pensando, Nath e Ryan analisava as evidências procurando novas pistas...

Capítulo 6

Ryan: Encontrou algo?

Nathalia: Ainda não Ryan.

Ryan: Okay. -Ele volta sua atenção para o que estava fazendo, e ela faz o mesmo.

Enquanto isso, na casa de Calleigh estavam todos meio incomodados com essa viagem do Eric.

Regina: Você tem certeza que vai deixar ele ir, Calleigh?

Calleigh: Não posso proibir ele, aliás, é o nosso trabalho. Se fosse preciso até eu iria.

Gabriela: Mas se ele não chegar a tempo?

Calleigh: Aí não sei Gabi... Mas não podemos adiar o casamento.

Gabriela: Entendi... Espero que dê tudo certo.

Calleigh: Eu também...

Eric: Desculpa interromper. -Ele chega na sala

Calleigh: Tudo bem...

Eric: Amor, você poderia me ajudar arrumar a mala? -Ele olha pra ela

Calleigh: Okay. -Ela levanta.

Eric pega a mão dela e vão para o quarto...

Calleigh: Quer ajuda em que? -Ela senta na cama

Eric: Na verdade, antes quero conversar com você sobre a viagem. -Ele senta ao lado dela.

Calleigh: De novo amor? -Ela olha pra ele.

Eric: Sim. -Ele pega a mão dela.

Calleigh: Já conversamos sobre isso. -Ela olha pra baixo.

Eric: Eu sei que já.

Calleigh: Então por que está insistindo nesse assunto? -Ela olha nos olhos dele.

Eric: Eu estou vendo que você não quer que eu vá... E eu ouvi a conversa de vocês. -Ele acaricia a mão dela.

Calleigh: Vou te falar a verdade, não quero que você viaje. E se você não chegar a tempo?

Eric: Calleigh, eu já disse que vou fazer de tudo para conseguir voltar antes. E eu sei que você não quer ficar plantada no altar...

Calleigh: Eu sei Eric, mas vou ficar muito chateada se você não chegar a tempo.

Eric: Se você quiser eu não vou... -Ele levanta e começa a desfazer a mala.

Calleigh: Eric para. -Ela levanta e olha pra ele.

Eric: Que foi? Você não quer que eu fique aqui? -Ele para e fica olhando pra ela.

Calleigh: Não é isso. -Ela senta de novo na cama.

Eric: É o que então? -Ele continua olhando pra ela.

Calleigh: Eu quero que você vá...

Eric: Já não to entendendo mais nada.

Calleigh: Eu quero que você vá, mas quero que você consiga chegar a tempo do nosso casamento.

Eric: Eu sei disso, e espero conseguir chegar.

Calleigh se levanta e abraça seu noivo, que retribui o abraço.

Calleigh: Te amo. -Ela se separa do abraço.

Eric: Eu também.

Calleigh: Agora vamos terminar de arrumar essa mala.

Eric: Vamos.

Ela ajuda ele, e depois de um tempinho, ela fica pronta.

Calleigh: Pronto.

Eric: Obrigado por ter me ajudado.

Calleigh: De nada. –Ela sorri.

“Pov Calleigh”

Hoje ainda é segunda... Espero que até no domingo do nosso casamento ele chegue.

Eric: Tudo bem amor?

Calleigh: Uhum.

Eric: Okay então. –Ele fecha a mala e a coloca num canto do quarto.

Começo a me sentir enjoada novamente, coloco a mão na boca. Eric me olha, corro pro banheiro e vomito...

Eric: Calleigh. –Ele se assusta e vem atrás de mim, ele segura meu cabelo.

Paro de vomitar, dou descarga e lavo o rosto.

Eric: Você está bem?

Calleigh: Uhum. –Saímos do banheiro.

Eric: Você está branca.

Calleigh: Branca eu já sou. –Me sento na cama

Eric: Mais branca que o normal. Amor, você me entendeu. –Ele senta do meu lado.

Calleigh: Estou com fome. –Me levanto rápido, fico tonta. Seguro na parede e fecho os olhos.

Eric: Amor. –Ele fala assustado e me segura, abro os olhos. –Que foi? Você disse que estava bem.

Calleigh: E estou, foi só uma tontura.

Eric: Vem, vou te levar pra cozinha. –Ele me pega no colo.

Calleigh: Amor, posso ir andando. –Reviro os olhos.

Eric: Nada disso. –Ele sai do quarto, comigo no colo.

Calleigh: Aff. –Chegamos na sala. Regina e Gabi estava vendo tv, na mesma hora que aparecemos elas olham.

Regina: Que foi gente? –Ela nos olha.

Calleigh: Fala com seu filho, que posso muito bem andar sozinha. –Olho pra ela, e o Eric me coloca no chão.

Eric: Ela estava tonta. –Vou pro sofá, e sento.

Regina: Já está melhor Calleigh?

Calleigh: Sim. –Prendo o cabelo em um coque.

Eric: O que quer comer amor?

Calleigh: Não sei. Qualquer coisa.

Eric olha pro relógio.

Eric: Já são 19:30... Vou fazer a janta.

Regina: Pode deixar que eu faço Eric, fica aqui com ela. –Ela se levanta.

Gabriela: Eu te ajudo mãe. –Ela levanta sorridente.

Regina: Okay. –As duas vão pra cozinha e o Eric nem fala nada, acho que por causa dessa viagem dele, ele está querendo ficar comigo mais tempo.

Eric: Eu sabia que se eu falasse que não precisa, não iria adiantar. –Ele se senta do meu lado e me abraça.

Calleigh: Ah, por isso não disse nada. –Sorrio.

Eric: Exatamente. –Ele ri, e ficamos abraçados vendo tv...

Regina e Gabi estavam na cozinha fazendo a janta.

Gabriela: Pronto, a janta está pronta. –Ela chega na sala e vê a gente abraçado.

Eric: Okay. Vamos comer amor. –Ele se levanta e pega a minha mão.

Gabi volta pra cozinha, vi que ela tinha ficado meio enciumada, mas não digo nada pro Eric, apenas concordo com ele, e vamos para a cozinha.

Regina já estava comendo, me sento de frente pra ela, e o Eric me serve. Gabi se serve e senta do meu lado, Eric olha pra ela, que ignora. Começo a comer, enquanto Eric se serve, e senta do lado da mãe dele.

Regina: Filha, deixa seu irmão sentar perto da Calleigh.

Gabriela: Ele não vai se importar se eu ficar aqui. –Ela olha pra Regina.

Não falo nada, continuo comendo. Eric só olha pra mim, mas não diz nada.

Regina: Desculpa Calleigh. Ela faz isso as vezes. –Ela olha pra mim.

Calleigh: Tudo bem. –Continuo comendo, já estava acabando.

Eric me olha com os olhos arregalados, só eu estava acabando. O prato deles estavam cheios ainda.

Calleigh: Que foi?

Eric: Você já está acabando. Come mais devagar amor.

Calleigh: Estou comendo devagar.

Eric: Mas você encheu o prato, vai passar mal.

Calleigh: Me deixa Eric. –Continuo comendo.

Regina: Coisas de gravidas meu filho. –Ela olha pra ele.

Acabo de comer, fico esperando eles, que logo acabam de comer também.

Regina: Vou arrumar a cozinha com a Gabi.

Calleigh: Okay. Vou arrumar a cama do quarto de vocês. –Levanto.

Eric: Vou te ajudar. –Ele também se levanta... Gabi fica olhando, não diz nada, ela ajuda a Regina, e vou pro quarto de hospedes arrumar a cama delas com o Eric.

Começo arrumar as camas, troco o lençol das duas e ajeito o resto. Quando eu estava acabando o Eric chega perto de mim e me beija. Retribuo.

Eric: Te amo. –Ele fala no meio do beijo.

Calleigh: Eu também te amo. –Falo no espaço de um beijo e outro.

Ele senta na cama e me coloca no colo dele, ele acaricia meus cabelos. Nesse momento alguém chega na porta e dá uma tossida falsa. Olhamos pra porta e vemos que era a Gabi.

Gabriela: Podem fazer isso no quarto de vocês? Pois quero dormir. –Ela revira os olhos e entra no quarto.

Eric: Que foi que você ficou assim Gabi?

Gabriela: Assim como? –Ela me encarava.

Eric: Com ciúmes.

Gabriela: Eu não estou com ciúmes. –Ela começou a ficar nervosa.

Eric: Okay então. –Me levanto do colo do Eric.

Calleigh: Devíamos ir dormir amor. Quer dizer, você deveria ir dormir. Amanhã você tem que acordar cedo. –Ele se levanta e faz uma cara meio de decepcionado por lembrar que teria que viajar.

Eric: É verdade. –Ele me olha.

Calleigh: Boa noite Gabi. –Sorrio pra ela.

Gabriela: Boa noite. –Ela dá um sorriso falso.

Eric: Boa noite maninha. –Saímos do quarto.

Não cruzamos com Regina no caminho pro quarto, trocamos de roupa e deitamos. Ficamos conversando um pouco, mas logo somos vencidos pelo cansaço.

“Pov Autora”

Gabi estava em seu quarto deitada, Regina chega no quarto e vai tomar um banho. Logo volta e se deita.

Regina: Boa noite filha. –Ela se cobre.

Gabriela: Boa noite. –Ela se cobre e vira pro lado.

Regina apaga as luzes, e logo dormem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou tentar não demorar postar o outro capítulo. :)