Ano novo, vida nova! escrita por smacked


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mdssssss como eu sumi daqui ehn!! Mil desculpas pelo sumiço ♥ aconteceram tantas coisas nesse tempo .. Mas enfim, ta aí um capítulo novinho pra vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661273/chapter/19

Capítulo anterior...

Eles avisam o resto do pessoal, e vão para casa se arrumarem.

Capítulo 19

Nath e Horatio vão para o quarto deles e Eric para o dele.

Nathalia: Horatio, por que a gente já não fala para todo mundo sobre o nosso namoro?

Horatio: Não seria uma má ideia, mas a gente tinha que falar com a Calleigh e o resto do pessoal do nosso laboratório junto.

Nathalia: Isso é. Mas a gente só vai conseguir falar lá em Miami quando Eric e Calleigh voltarem da lua de mel.

Horatio: Verdade, podemos falar aqui, e quando eles voltarem, falamos lá.

Nathalia: Okay. Estou tão feliz.

Horatio: Eu também estou. -Ele sorri e os dois se beijam.

Eles ouvem alguém batendo na porta, Nath vai pegar sua roupa enquanto Horatio vai atender. Era Eric.

Eric: Desculpe incomodar. Só vim dizer que já estou pronto. Vou esperá-los no meu quarto.

Horatio concorda. Nath vai pro banho, Eric vai pro seu quarto de novo e Horatio espera sua amada sair do banheiro para tomar uma ducha.

Enquanto isso em Miami, Calleigh sai de casa e vai na loja de sua mãe.

Julia: Oi filha. -Ela vê sua filha entrando na loja.

Calleigh: Oi mãe. -Ela vai nela e a abraça.

Julia: Como você está?

Calleigh: Enjoada...

Julia: Ah, imagino. Você comeu alguma coisa?

Calleigh: Não.

Julia: Filha....

Calleigh: Hum?

Julia: Não devia ficar sem comer.

Calleigh: Mãe, não vou conseguir comer.

Julia: Ok então. Não vou discutir com você, até porque eu fazia o mesmo quando eu estava grávida de você.

Calleigh sorri. 

Elas ficam lá conversando e Calleigh acaba ajudando a mãe em algumas coisas.

Julia: Tem certeza que não vai comer nada?

Calleigh: Tenho, por que?

Julia: Você está pálida. Devia tentar comer algo. 

Calleigh: Daqui a pouco eu como. 

Julia: Acho bom mesmo, você tem mais dois para alimentar aí dentro.

Calleigh: Ta bom mãe. Já já vou comer algo.

Julia: Acho bom mesmo.

Julia continua trabalhando e Calleigh senta um pouco para descansar. O celular dela toca e ela atende. Era Eric.

"Ligação on

Calleigh: Oi amor.

Eric: Oi, tudo bem?

Calleigh: Um pouco enjoada, mas bem. E você?

Eric: To bem... Tenho uma coisa para te contar...

Calleigh: Diga.

Eric: Vou embora amanhã!

Calleigh: Sério amor? Que bom que vai conseguir chegar antes!

Eric: Sim! Deu tudo certo aqui... Como estão meus bebês?

Calleigh: Estão bem... 

Eric: Que bom! To com saudades de você, da minha mãe e da minha irmã. E não vejo a hora de conhecer sua mãe!

Calleigh: Eu imagino! Também estou com saudades. Você vai gostar dela.

Eric: Tenho certeza de que vou... Está no laboratório?

Calleigh: Não fui para lá hoje... Tô aqui na loja da minha mãe... Vim ver se consigo me distrair um pouco...

Eric: Se distrair de quê?

Calleigh: Ah, não tava aguentando ficar em casa, não pela sua mãe e sua irmã, claro. Mas lá eu começava pensar um monte de coisas, daí resolvi vir para cá...

Eric: Ah sim. O que você estava pensando?

Calleigh: Nada... Deixa pra lá.

Eric: Fala.

Calleigh: Tava preocupada com você e se iria conseguir chegar a tempo... To bem mais tranquila agora.... 

Eric: Acho bom. Fica calma que vai dar tudo certo, tá?

Calleigh: Espero que sim.

Eric: Amor, vou ter que desligar, Horatio e Nath estão me chamando... Vamos em uma pizzaria com o pessoal do laboratório daqui... 

Calleigh: Ta bom. Vai lá. Juizo ehn!

 Eric: Claro, você me conhece!

Calleigh: Espero que sim né...

Eric: Fica tranquila! -Ele fala e ela concorda. Ele desliga"

Ela fica na loja da mãe dela o dia todo e Julia faz ela comer alguma coisa, ou então ela a levaria para casa. 

Em Nova Iorque, eles vão para a pizzaria, assim que chegam lá, Horatio e Nath resolvem falar sobre o namoro deles.

Horatio: Gente, tenho uma coisa para falar para vocês.

Stella: Diga.

Horatio: Vocês serão os primeiros a saber, e Eric, peço que não fale nada para a Calleigh por telefone, pois vou falar pessoalmente com ela e com o pessoal de lá.

Eric: Ta bom, mas conta logo.

Horatio: Eu e a Nath estamos juntos. -Ele fala e Nath sorri

Eric: Sério cara? Meus parabéns!! Sempre torci para dar certo... Via aquele clima desde sempre. -Ele fala e Nathalia ri

Stella, Mac e o resto do pessoal os parabenizam.

Mac: Temos mais um motivo para comemorar então... O caso fechado, Eric vai se casar e vocês namorando agora...

Nathalia: Verdade

Stella: Chamem a gente para o casório. -Ela fala e Horatio ri

Horatio: Vamos com calma né... Mas é claro que chamaremos. -Ele fala e Nathalia sorri concordando.

Stella: Esperaremos o convite. -Ela fala e eles riem. 

Eric: Podem esperar mas esperem sentados, porque se bem que eu conheço esses dois vai demorar um pouco. 

Mac: Poxa.-Ele fala e Horatio ri 

Chega as bebidas deles e eles brindam e começam a beber. Logo após eles pedem a pizza e ficam conversando e bebendo enquanto não chegava. Assim que chega eles comem e ficam lá mais um pouco conversando. Depois de um tempo, eles vão para casa e dormem pois viajariam no outro dia a tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito grande mas acho confesso que eu estava com um pouco de pressa pois ainda tinha que sair... Espero que tenham gostado, tentarei não demorar muito para postar o próximo ♥