Viagem no tempo. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 14
As filhas de Ártemis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661103/chapter/14

P.O.V. James.

Depois de ficar sabendo que meus homens morreram por nada desertei e os que sobreviveram desertaram comigo.

Sem saber para onde ir fomos para o lugar onde a verdade nos fora revelada.

Os portões levadiços baixaram sozinhos e pudemos entrar sem problemas.

—Sejam bem vindos. Fico feliz que tenham caído em si. Antes tarde do que nunca.

Ouvi o barulho de flechas.

—Flechas?

—Elas estão treinando.

 

—Elas? Os arqueiros que não erram uma flecha e que praticamente devastaram meu exército são mulheres?!

—São. Todas elas, as filhas de Ártemis.

—Quem é Ártemis? Ela é uma bruxa?

—Não. Ela é uma deusa. A Deusa grega da caça, animais selvagens, do parto e da magia. Por aqui meu rapaz todos aqueles que são diferentes são bem vindos, todos os tipos de crença são aceitas e respeitadas.

—Tinha uma coisa nadando nesse seu fosso e com certeza não eram tubarões.

—Era Alana. Ela é um ser aquático, fique longe dela rapaz.

—Alana? A Alana para qual sua filha mandou meus homens?

—Sim. Os elmos deles ainda boiam na água.

—Eu vi.

—Vocês podem comer e descansar, depois se quiserem podem ir ao pátio de treinamento e treinar, mas não interajam com as caçadoras enquanto elas treinam. Deixa elas nervosas e se elas ficarem nervosas com você vão acertar uma flecha na sua testa.

Esse lugar era repleto de coisas e pessoas estranhas. A biblioteca era repleta de livros que eu nunca tinha visto antes.

—Orgulho e preconceito, Orgulho e preconceito e zumbis, Romeu e Julieta, Romeu e Julieta e os vampiros, Macbeth, anatomia humana.

Fiquei tão entretido lendo aqueles livros curiosos que esqueci que tinha que ir até o campo.

—Que droga!

Quando cheguei correndo uma das arqueiras se virou, pegou uma flecha e segurou o arco apontando para mim.

—Parado! Quem és tu?

—Ele é o nosso comandante.

—Eu não perguntei a você, perguntei a ele.

—Sou o Comandante James Golden.

—O mesmo James Golden cujos homens caíram diante desses portões?

—Sim.

—Você e os seus homens treinam do lado esquerdo da arena, eu e as minhas caçadoras do lado direito.

Ela se virou e atirou a flecha que acertou o centro do alvo.

Começamos a treinar e elas também. Elas treinaram com alvos em movimento e não erraram uma flechada.

—Espadas!

As guerreiras colocaram o arco pendurado nas costas e desembainharam suas espadas. E além de serem extremamente habilidosas com o arco elas eram espadachins incríveis.

Apesar da tez pálida, dos longos cabelos sedosos e dos lábios rubros elas tinham um olhar feroz e destemido seus braços eram musculosos, mas sem deixarem de serem femininos.

—Por hoje chega! Vamos nos recolher, nos lavar e rezar para nossa mãe amada e abençoada.

Elas saíram segundo a garota de cabelos negros.

—O nome dela é Atalanta.

—Nossa! Você parece um fantasma menina.

—Eu sei.

—Ela foi prometida a alguém?

A bruxa Ísis deu risada e disse:

—Você está muito longe de casa garoto. Aqui não tem esse negócio de prometida, casamos com quem nós escolhemos e se não quisermos casar não casamos.

—E crê que Atalanta gostaria de casar-se?

—Duvido muito. Ela é independente demais, forte demais ela só obedece á Ártemis e minha mãe.

—Porque ela obedece sua mãe?

—Porque a mãe dela mandou. Disse que somos mulheres poderosas, guerreiras e que somos puras de coração.

—Somos?

—Minha mãe, eu e minha irmã. Sarah.

—E quanto ao seu pai?

—Ela não responde ao meu pai. As amazonas não respondem a homem nenhum, na cabeça delas os homens servem só para a procriação e elas são muito exigentes na hora de escolher um parceiro.

—Porque?

—A prioridade delas na hora da escolha é um bom homem que seja um bom guerreiro, bem sucedido, inteligente e rico. Por tanto, Atalanta nunca vai olhar pra você, você perdeu e perdeu para ela.

P.O.V. Atalanta.

Meu coração está confuso, preciso de orientação. Depois de estar banhada e alimentada fui até o templo que nós erguemos com a autorização da Rainha, ela nos forneceu tudo o que precisávamos.

—Minha amada, adorada e idolatrada mãe Ártemis. Imploro que ouça minha prece e me dê a resposta para o meu dilema, porque sinto-me atraída por um guerreiro fracassado? Devo ouvir esses sentimentos ou ignorá-los? Fico de joelhos diante de ti e lhe ofereço esse javali como sacrifício.

Cortei a garganta do bicho.

—Por favor minha mãe, mande-me um sinal.

Assim que eu pedi um sinal ouvi minha mãe falando na minha mente:

—Minha filha tão amada, minha serva mais leal, a melhor das minhas caçadoras não se aflija. Esse homem só fracassou porque estava lutando do lado errado, ele possui coragem e é um guerreiro feroz perfeito para a melhor das minhas filhas.

—Obrigado minha mãe. Por seu conselho.

P.O.V. James.

Eu ia entrar atrás de Atalanta, mas fui parado por uma das cópias.

—Tá maluco?! Você não pode entrar ai, homens são proibidos no templo. Se entrar no templo vai ser condenado á morte e vai incitar a fúria da Deusa.

—Porque homens são proibidos no templo?

—Porque as caçadoras são feministas ao extremo. Nenhum homem se mete na vida delas e muito menos no templo delas, se entrar ai elas vão cortar sua linda cabecinha fora e oferecer como tributo á Deusa mãe delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.