Love Me Forever escrita por lene Hutcherson


Capítulo 6
Capítulo 6 - Dose Dupla


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal :)
Aqui está o capítulo novo e espero que gostem.
Bjssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661057/chapter/6

 

Um mês depois

A nossa lua de mel estava sendo muito boa e esqueci-me de muitas coisas, mas temos que volta para casa e começar com o plano que tínhamos planejado e isso me deixa muito assustada e preocupada, espero que as pessoas acreditem que estou grávida do Enzo. Estava terminando de arrumar as malas enquanto o Enzo chamava pelo barco, assim que terminei de arrumar as coisas fui tomar um bom banho de banheira e quando terminei fui trocar de roupa para ir embora, assim que terminei de me trocar o Enzo entrou no quarto. Ele me abraçou e deu um beijo na minha testa.

—Preocupada? – Ele perguntou.

—E quem não ficaria? – Comecei a rir. –Será que eles vão acreditar? Só se passou um mês desde o nosso casamento.

—E dois dias. – Enzo sorriu. –O que um casal faz na lua de mel? E nós estamos em uma ilha deserta.

—Entendi.

—Eu sou um garanhão e claro que iria engravidar a minha esposa logo na lua de mel. – Ele tentou ficar sério, mas não conseguiu. –Vamos ser papais de uma princesa ou um príncipe.

—É.

—Vai dar tudo certo. – Ele me beijou bem rápido nos lábios. –O povo vai ficar muito feliz com a chegada de um herdeiro.

—Assim espero.

—Vai ficar tudo bem e o povo vai adorar saber do bebê e você não precisa se preocupar com nada.

—Obrigada por tudo. – Dei um beijo rápido nele. –Você é um homem maravilhoso.

—Eu que tenho sorte de ter uma mulher maravilhosa do meu lado. – Enzo sorriu. –Tudo vai ficar bem e isso vai ser muito bom.

—Tenho que concordar com você.

—Pronta para voltar? Assim que chegar você vai ter que passar mal para os serviçais verem você.

—Já até ensaiei. – Comecei a rir. –Isso é loucura.

—Mas vai ser tão legal.

—Você é mesmo irmão da Nicoletta. – Abracei o meu marido. –É igualzinho a ela.

—Haha.

—É um elogio. – Sorri.

—Estou dispensando esse elogio. – Ele me soltou e foi até as malas. –Tudo pronto?

—Sim.

—Eu adorei a nossa lua de mel. – Ele deu um sorrisinho. –Eu adorei as nossas noites.

—E eu nem sei se podíamos ter feito aquilo. – Nós nos deixamos levar pelo momento e acabamos tendo umas noites de romance. Foi tudo perfeito e foi as noites mais maravilhosas. –E se isso fizer mal ao bebê? Não sei muito sobre essas coisas de sexo na gravidez.

—Acho que não tem nada demais. – Enzo sorriu. –Mas prometo que só fazemos isso de novo depois que essa criança nascer.

—Ok.

—Vamos? – Ele foi até a porta. –Temos que ir para casa.

—Vamos.

####

A viagem de volta para casa foi um pouco cansativo, acabei dormindo no avião e só acordei quando tínhamos chegado à Itália. Quando saímos do aeroporto em direção ao castelo tinha muitos fotógrafos, eles nos seguiram até o castelo e estavam a todo custo tirar uma foto minha e do Enzo mesmo com os vidros escuros, fiquei aliviada quando passamos pelos portões do castelo e agora começa o plano. Enzo saiu primeiro e me ajudou a sair como se eu estivesse passando mal, as mãos dele estavam na minha cintura e caminhamos com cuidado até o castelo e quando entramos fingi que desmaiei. Enzo gritou por ajuda e me carregou até o nosso quarto, não conseguimos conter os risos quando estávamos sozinhos no quarto.

Eu respirei bem fundo para me controlar, não queríamos que alguém entrasse e visse nós dois rindo que nem loucos. Assim que bateram na porta o Enzo se recompôs e eu fechei os olhos, escutei vozes assim que o Enzo abriu a porta e ele começou a atuar como um marido preocupado e totalmente desesperado, segundos depois senti um cheiro forte e abri os olhos. O médico estava sentado na cama e ficou me observando por um tempo, logo começou a me examinar. Espero que dê tudo certo.

—O que a senhorita está sentindo? – O médico perguntou.

—Eu estou bem. – Me sentei na cama. –É o cansaço da viagem.

—Ela está assim desde segunda e muito enjoada. – Enzo estava se saindo muito bem. –Será que ela pegou alguma doença?

—Não. – O médico guardou as coisas na maleta. –Não tem nada com o que se preocupar.

—Não? Mas a minha esposa desmaiou assim que entramos no castelo e o senhor diz que não temos com o que se preocupar. – Ele estava exaltado. –Eu não sei o que ela tem, mas desmaiar e vomitar não são coisas boas em três dias.

—Calma. – O médico sorriu. –Isso é normal no estado da sua esposa e ela ainda vai ter isso tudo por uns meses.

—Como assim? – Foi minha vez de parecer preocupada. –O que eu tenho? Agora estou ficando assustada.

—A senhorita esta grávida. – O médico sorriu. –Parabéns aos pais.

—Grávida? – Eu fiquei de boca aberta.

—Eu vou ser pai? – Enzo parecia chocado, mas depois sorriu. –Eu vou ser pai!

—Sim. – Enzo abraçou o médico. –Vocês vão ter um herdeiro.

—Amor. – Enzo se aproximou e me abraçou. –Vamos ter um bebê.

—Um bebê. – Sorri. –Um bebê.

—Parabéns. – O médico sorriu. –Se precisarem de alguma coisa é só mandarem me chamar.

—Obrigado doutor. – Enzo acompanhou o doutor até a porta e voltou para o meu lado. –A nossa atuação foi muito boa.

—Acho que nós dois daríamos ótimos atores.

—Concordo. – Enzo sorriu. –Logo vão anunciar que a Itália vai ganhar um herdeiro.

—Minha mãe vai vir correndo para cá. – Comecei a rir. –Ela vai ficar o tempo todo com a criança.

—É bom. – Enzo beijou o meu pescoço. –Assim vamos ter tempo para nós dois e vamos poder namorar bem muito na cama e sem roupas.

—Você é um tarado.

—E isso é muito bom. – Ele sorriu. –Logo vão entrar nesse quarto e vão querer logo anunciar.

—Eu sei disso e uma parte minha ta com um pouco de medo.

—Nada de medo.

—Ok.

—OI. – Nicoletta foi a primeira a aparecer. –O médico já falou com os meus pais e logo vão mandar avisar que um herdeiro vai chegar.

—Ótimo. – Enzo sorriu.

—Só que vai ser na TV e vocês vão ter que anunciar. – Nicoletta sorriu. –Ideia da mamãe.

—Nós chegamos de viagem hoje e pensei que iria descansar com a minha esposa. – Enzo fez um biquinho. –E curtir a ideia de que vou ser papai.

—Vai se arrumar. – Nicoletta puxou o irmão. –O papai quer falar com você.

—Ok, mas cuide da minha esposa e filho.

—Pode deixar. – Nicoletta se sentou do meu lado. –Como você está?

—Estou bem e ainda um pouco nervosa com tudo.

—O pessoal do castelo já começaram a receber a notícia. – Ela sorriu. –Logo vamos ter um bebê correndo por esses castelos.

—Assim espero.

—Estou muito feliz com esse anuncio. – Nicoletta ficou séria. –Mas uma coisa não vai ser tão boa para Illéa.

—Por quê?

—As coisas estão ficando difíceis com os rebeldes e estão tendo mais revoltas.

—Nossa. – Fiquei preocupada com a minha família. –Vocês sabem sobre a minha família?

—Sua mãe já veio para cá com os seus irmãos e a Kenna veio com o a família para passar um tempo, mas o seu irmão não quis deixar o trabalho.

—Como sempre.

—Acho que ele vai querer ficar perto da irmã que vai ser mamãe.

—Eu e o Kota brigamos e acho que não vamos olhar um para a cara do outro por um bom tempo. – Sorri. –Ele mudou muito.

—Sinto muito.

—Tudo bem.

—America. – Celeste entrou no quarto junto com a Marlee e a Mary. –O castelo todo já sabe do seu bebê.

—É meio caminho andado. – Nicoletta disse. –Logo meu irmão vai anunciar a chegada do herdeiro.

—Então temos que achar um vestido que não marque muito a barriga. – Marlee tinha razão. –Ta grande demais para ser de três meses.

—É mesmo. – Mary concordou. –Acho que a America deve ta comendo muito.

—Eu to tão enjoada que a comida nem entra direito. – Agora fiquei preocupada. –Será que tem alguma coisa de errado com o bebê?

—Você quer que a parteira venha ver?

—Acho que seria uma boa. – Antonella entrou no quarto. –A minha barriga não ficou assim.

—Ai meu Deus. – Eu comecei a chorar. –Eu não quero que nada de ruim aconteça.

—Calma. – Nicoletta segurou a minha mão. –Você não pode ficar nervosa.

—Mary, vá chamar a Cassandra e diga que venha até o quarto da princesa.

—Sim senhora. – Mary saiu do quarto.

—Não deve ser nada demais. – Antonella sorriu. –Só vamos ver se esta tudo bem e como ela já sabe das coisas é melhor ela te examinar, de agora em diante a Cassandra vai ser a sua médica particular.

—Ok.

—Vai dar tudo certo. – Marlee me abraçou. –O seu bebê deve ser grande.

—Assim espero. – Enxuguei o meu rosto. –Eu só quero que esteja tudo bem com ele ou ela.

—Vai ficar. – Antonella disse.

—Você não pode se estressar. – Celeste tinha razão. –Pode fazer mal para o bebê.

—Ok.

—Respire bem fundo e fique relaxada que as coisas vão se resolver. – Nicoletta deu um beijo na minha bochecha. –Acho que a sua mãe deve chegar logo.

—Acho que sim.

—Quando ela descobrir que vai ser vovó vai ficar tão eufórica. – Celeste riu. –Ela não vai querer sair de perto de você.

—E a May vai ser a tia doida que vai mimar a sobrinha ou o sobrinho. – Marlee riu.

—Ela não desencarnou da Marlee por nenhum minuto. – Antonella disse. –Ficava sempre perguntando se estava tudo bem.

—A sua irmã é um amor. – Marlee afirmou. –Eu adoro a May.

—Majestade. – Cassandra entrou no quarto junto com a Mary. –Olá America.

—Oi Cassandra. – Ela estava com uma maleta na mão.

—Nós vamos deixar as duas sozinhas. – Antonella disse e saiu com as meninas.

—Como você está?

—Muito preocupada com o tamanho da minha barriga. – Eu levantei a blusa. –Falaram que não ta normal.

—Vamos ver, mas acho que deve estar tudo normal.

—Ok. – Cassandra começou a me examinar, colocou o estetoscópio na minha barriga e sorriu. Tirou a minha pressão e minha temperatura. –Está tudo bem com você e com os bebês.

—Ainda bem. – Raciocinei com o que ela falou. –Você falou bebês? No plural?

—Sim. – Ela colocou uma coisa na minha barriga e logo escutamos um barulho. –Aqui está o coração e pelo som da para perceber que são dois corações.

—Dois? – Eu fiz dois com os dedos. –Dois.

—Sim, você está grávida de gêmeos. – Cassandra sorriu. –Parabéns princesa.

—Dois.

—America, tudo bem? – Cassandra ficou preocupada. –Querida.

—Gêmeos.

—Relaxe. – Eu respirei bem fundo. –São duas crianças perfeitas.

—Duas. – Eu estava bem assustada. –Eu vou ter gêmeos.

—Sim, parabéns pelos seus bebês. – Ela guardou as coisas. –Eu vou estar aqui o tempo todo se precisar de alguma coisa.

—Obrigada.

—Com licença princesa.

—Toda. – Ela saiu e logo as outras entraram.

—Então? – Marlee foi a primeira a se pronunciar.

—O que ela falou? – Mary parecia preocupada.

—Você está matando a gente com esse seu silêncio. – Celeste estava desesperada. –America.

—Ela ta muda. – Nicoletta falou.

—Vocês não deixam a America falar. – Antonella riu. –Fale querida.

—Eu vou ter gêmeos. – Consegui. –Eu vou ter dois bebês.

—Gêmeos? – Enzo estava parado na porta e atrás dele o pai. –Vamos ser pais de gêmeos?

—Sim, a Cassandra acabou de confirmar e eu escutei os batimentos dos dois.

—É por isso que sua barriga está grande. – Marlee sorriu. –Parabéns minha amiga.

—Eu vou ser titia de dois. – Nicoletta me abraçou. –Isso é tão perfeito.

—Parabéns papai. – Celeste falou para o Enzo. –São dois de uma vez.

—Eu percebi isso. – Enzo sorriu. –Eu vou ser pai de dois.

—A sua mãe vai ficar tão feliz. – Mary tinha razão. –Vai ser avó logo de gêmeos.

—E a May vai adorar. – Antonella disse. –Vou ser titia de dois bebês.

—Você ficou feliz. – Lorenzo disse. –Mas eu também estou feliz em saber que vou ser avô de duas crianças.

—Vamos deixar o casal sozinhos um pouco. – Antonella disse. –Vamos logo.

—Obrigado mãe. – Enzo agradeceu o pessoal e fecho a porta assim que todos saíram. –Gêmeos.

—Gêmeos.

—Nossa. – Enzo se deitou do meu lado e me abraçou. –Isso é uma coisa de louco.

—Eu sei e agora estou mais assustada que tudo nesse mundo. – Sorri.

—Nós vamos conseguir passar por isso tudo e vai dar tudo certo. – Enzo beijou o meu pescoço. –Vamos ser pais de duas crianças muito especiais.

—Eu sei disso e fico muito feliz.

—Hoje vou ter que anunciar que vamos ter bebês.

—Vai falar dos dois? – Perguntei rindo.

—Por enquanto só vou falar que a minha esposa está grávida e que vamos ser papais.

—Gostei de saber disso. – Sorri. –Por enquanto só um bebê vai ser anunciado.

—Vamos deixar a surpresa para o nascimento dos bebês.

—Adorei a ideia. – Beijei o Enzo e depois de um tempo podemos ter os nossos.

—Eles podem não ter o meu sangue, mas são os meus filhos e vou amar tanto essas crianças.

—Eu sei que vai, mas você também tem que ter filhos do seu sangue.

—Eles são meus filhos e pronto. – Enzo sorriu. –Depois podemos pensar em mais, mas por em quanto vamos curtir esses dois pequenos.

—Sim.

—E se o Maxon encrencar com os nossos filhos? Ele vai querer saber.

—Nós somos casados e vamos ter dois bebês lindos.

—Torça para que eles não se pareçam com o Maxon ou se pareça com um dos pais dele. – Sorri. –Se puxarem o lado da minha família paterna acho que vai dar para serem confundidos com italianos.

—Isso é bom, mas eles são italianos desde o dia em que descobrimos a gravidez.

—Eu sei disso.

—Eu vou lá anunciar sobre a gravidez e volto para ficar do seu lado.

—Ok.

—Eu te amo. – Ele me beijou nos lábios.

—Eu também te amo. – Era verdade o que falei. –E muito.

—Prometo que assim que terminar o anúncio venho correndo para os seus braços.

—Ok.

—Trate de descansar um pouco. – Ele me beijou rápido e se levantou. –Tenho um trabalho a fazer.

—Bom trabalho.

—Eu vou voltar logo. – Ele foi até a porta. –Se precisar de alguma coisa vai ter um guarda aqui fora para te atender.

—Obrigada.

—Eu já vou, tchau. – Ele sorriu.

—Tchau baby. – Sorri e ele se foi.

Fiquei um tempo sozinha e aproveitei para conversar com os meus dois bebês, é uma benção enorme ser mãe de dois bebês lindos e sei que eu e o Enzo já amamos os dois tanto mesmo não os conhecendo ainda, esses dois vão ser tão amados por todos e muito mimados. Continuei conversando com eles por um tempo até adormecer.

####

Assim que acordei vi que já estava escuro e ainda continuava um pouco cansada, resolvi tomar um banho de banheira para relaxar um pouco e até quem sabe despertar nem que seja só um pouquinho para ver o anúncio, fiquei um tempinho na banheira e logo sai para trocar de roupa. Quando terminei de colocar a roupa as doidinhas entraram no quarto, a Nicoletta estava toda arrumada e sei que ela vai ter que estar do lado do irmão e dos pais quando forem fazer o grande anúncio, estou um pouco nervosa com o que o Enzo vai falar e nem sei se o pessoal do reino vai gostar muito de saber desses herdeiros que vão chegar, mas eu tenho que ser mente aberta e superar qualquer coisa. Assim que deu a hora a Nicoletta foi se encontrar com a família e a gente ligou a TV, assistimos um filme enquanto jantávamos e o meu nervosismo só aumentava.

Assim que deu a hora o programa de TV começou e lá estava a família real, claro que começaram a perguntar sobre porque a nova princesa não estava presente com a família real e o Enzo só riu, nós começamos a rir da cara do meu marido por um bom tempo. O apresentador falou sobre o reino e que estava tudo bem, em breve o Enzo iria falar sobre a minha gravidez e isso estava acabando comigo. Assim que terminaram as noticias da Itália o rei foi falar de uma nova proposta para o povo, quando terminou foi a vez do Enzo e ele estava muito lindo e não parecia nenhum pouco nervoso em frente as câmeras.

—Enzo, é um prazer ter você aqui e acho que já vai começar a tentar roubar o lugar do seu pai. – O apresentador sorriu. —Sei que deve ser uma coisa boa para ser anunciado, você não parou de sorrir em nenhum minuto.

—Você tem razão, Paul.

—Você está muito feliz e acho que o casamento fez muito bem a você.

—Fez muito bem e sou o homem mais sortudo desse mundo. – O sorriso do Enzo era fantástico. —Infelizmente a minha esposa não pode comparecer hoje já que teve que ficar de repouso, ordens médicas.

—Ordens médicas? A sua esposa está bem?

—Muito bem. – Enzo está muito feliz. —Ela só precisa ficar de cama por um tempinho.

—A lua de mel deve ter sido muito boa. — O apresentador deu um sorrisinho. —Mas a princesa esta bem mesmo?

—Muito bem.

—Ainda bem. Soube que você tem um grande anúncio para fazer.

—Sim, um anúncio muito importante para todos.

—Então o microfone é todo seu. – Paul falou e se afastou.

—Povo de Itália, é com grande prazer que venho informar que daqui a nove meses um herdeiro vai chegar. Eu e a princesa America vamos ser pais, descobrimos hoje que estamos esperando um bebê e por isso a princesa não pode comparecer, mas está tudo bem com ela e com a criança.

—Isso é muito bom. – Paul abraçou o Enzo. —Desejo tudo de bom para você e para a sua querida esposa, que o herdeiro da Itália venha com saúde.

—Estou muito feliz e a America também, estamos muito ansiosos com o bebê. – Enzo sorriu. —A família vai crescer.

Assim que o Enzo se afastou todos começaram a aplaudir e gritaram o meu nome, desliguei a TV e as meninas começaram a falar como o Enzo estava bonito e que tinha se saído muito bem para anunciar a chegada do nosso herdeiro, mas sabia que o meu lindo marido ia se sair bem. Fiquei observando as meninas conversando.

—America, você nem disse como foi a sua lua de mel. – Marlee disse.

—É mesmo. – Mary concordou.

—Então trate de falar como foi a sua lua de mel. – Celeste sorriu. –E não nos esconda nada.

—Foi perfeito e o Enzo sempre com o maior cuidado. – Sorri. –E nós consumimos o casamento.

—Vocês dormiram juntos? – Celeste ficou de boca aberta. –Foi bom?

—Ele foi muito carinhoso.

—Você gosta do Enzo. – Mary suspirou. –Isso é tão lindo.

—Você merece ser feliz depois de tudo o que aconteceu com você. – Marlee me abraçou. –O Enzo é um amor e vai te fazer muito feliz.

—Eu já sou muito feliz com ele. – Sorri. –Ele é um homem incrível e sei que vai ser um pai maravilhoso para essas crianças.

—Ainda bem que você conseguiu se ver livre do Maxon. – Mary falou. –Agora ele ta com a rainha.

—Só queria ser uma abelhinha para saber como foi a reação dele a esse anúncio da gravidez. – Marlee falou. –Ele deve ter ficado furioso.

—O pior é a Kriss. – Celeste sorriu. –Acho que ela pensava que iria ficar grávida primeiro.

—Como se fosse uma maldita competição. – Falei. –Eu tenho raiva daquela idiota.

—Você tem que ficar calma por causa dos bebês. – Mary avisou. –Não ligue mais para eles e curta a sua gravidez.

—Acho que amanhã a minha mãe vai vir para cá e vai perguntar por que não liguei logo para ela.

—O melhor é que a Kenna e a May vão vir. – Celeste afirmou. –Assim elas vão conseguir controlar a sua mãe.

—Espero que elas consigam fazer isso. – Sorri. –É muito bom ter vocês aqui comigo.

—Eu nunca pensei que iria voltar a te ver. – Marlee me abraçou. –Senti saudades suas.

—Eu também.

—Nós íamos te caçar. – Mary riu.

—E eu não podia te deixar sozinha depois do que aconteceu. – Celeste sorriu. –Sei que fui uma vaca com vocês duas, mas eu me arrependo de tudo o que fiz.

—Nós perdoamos você. – Marlee disse. –No fundo sabia que você era uma pessoa boa.

—Você é um amor, Marlee, não merecia ter sofrido aquele castigo junto com o Carter.

—Tudo bem.

—Senhoras. – Enzo entrou no quarto. –Um clube das mulheres formado aqui no quarto.

—Queríamos fazer companhia para a America. – Celeste se levantou. –Você se saiu muito bem na TV.

—Parecia até o rei. – Marlee sorriu. –Você é bom com palavras.

—E fica muito a vontade na TV.

—Obrigado moças. – Enzo sorriu. –Mas eu estava um pouco nervoso.

—Não parecia. – Falei rindo. –Você parecia bem a vontade falando com o apresentador.

—Sério? Eu estava um pouco nervoso em falar sobre a gravidez.

—America, amanhã nós vamos vir para te ver. – Celeste deu um beijo na minha testa. –Descanse muito.

—Ok.

—Se precisar de alguma coisa é só chamar. – Mary avisou.

—Durma bem e não se estresse com nada. – Marlee sorriu. –Nós grávidas temos que nos ajudar.

—Concordo com você. – Falei rindo. –Boa noite meninas.

—Boa noite. – as três falaram e saíram.

—Oi meu amor. – Enzo me beijou bem rápido. –Você descansou?

—Sim, mas ainda estou com um pouco de sono. – Sorri. –Deve ter sido a viagem.

—Você tem que descansar muito por causa dos bebês. – Ele deu um beijo na minha barriga. –Quero te pedir uma coisa.

—O que é? – Segurei as mãos dele.

—Quando sentir os bebês se mexerem me avise. – Enzo sorriu. –Quero muito compartilhar isso com você.

—É claro que eu vou avisar.

—Ótimo. – Enzo estava muito feliz. –Amanhã vou passar o dia todo na cama com a minha esposa.

—E os seus deveres de príncipe? Eu também tenho os meus deveres de princesa junto com a Nicoletta.

—A minha irmã vai dar conta dos deveres e o meu pai não vai precisar de mim.

—Vai ser bom ter você aqui do meu lado. – O beijei nos lábios bem rápido. –Essa gravidez vai ser um assunto bem grande entre as pessoas do reino.

—E de outros lugares. – Enzo disse. –Acho que a Amberly vai mandar presentes e o Clarkson também.

—Eu sei.

—E o Maxon deve ter ficado uma fera. – Enzo estava sério. –Eu não quero que ele chegue perto dos meus filhos.

—E ele não vai chegar. – Sorri. –Eles são os seus filhos e o Maxon vai ter mais filhos com a Kriss.

—Eu sei disso. – Enzo sorriu. –Já pensou se for duas meninas? Minha mãe e mais algumas mulheres que conhecemos vão mimar demais as duas.

—Mas pode ser dois garotos. – Sorri. –E sei que o pai e outros marmanjos vão ensinar coisas de luta aos garotos.

—Sabe o que seria demais?

—O que?

—Se fosse um casal. – Enzo passou a mão na minha barriga. –Uma menininha e um menininho.

—Séria uma coisa totalmente perfeita. – Olhei para a minha barriga. –Um casal.

—Podemos descobrir isso depois ou esperar até o nascimento. – Enzo disse. –O que você achar?

—Acho que seria muito emocionante se nós só soubéssemos do sexo no dia do nascimento.

—Seria bem legal mesmo. – Enzo me beijou e se levantou. –Então vamos esperar até o nascimento dos bebês.

—Sim, vai ser bem emocionante descobrir o sexo deles na hora em que vierem ao mundo, mas acho que as nossas mães vão ficar um pouco agoniadas com essa decisão.

—Elas vão ter que aceitar a nossa decisão, os filhos são nossos. – Ele deu um beijo na minha barriga. –Saber na hora em que nascerem é a melhor coisa.

—Concordo.

—Os nossos primeiros filhos. – Enzo estava tão feliz. –Meu pai não vê a hora de ver os pequenos correndo pelo castelo e nem eu vejo a hora de ver os nossos pequenos.

—Também estou muito ansioso para conhecer eles.

—Obrigada por amar essas duas crianças como seus filhos. – Sorri. –Eu te amo.

—Eles são os meus filhos. – Enzo sorriu. –Eu te amo.

—Isso tudo é tão incrível e ao mesmo tempo tão assustador. – Comecei a rir. -Vamos ser pais de gêmeos.

—Incrível demais.

—Estou tão cansada. – Bocejei. –Acho que vou dormir mais um pouco.

—Eu vou tomar um banho rápido e volto para dormir agarradinho com você e com as crianças.

—Eu vou estar te esperando.

—Ok, eu não vou demorar muito no banho. – Enzo começou a se despir. –Volto logo.

Enzo pegou as roupas e entrou no banheiro, enquanto ele estava no banho resolvi cantar um pouco para os meus pequenos e vou fazer isso todas as noites. Enzo não demorou muito e já estava do meu lado, ele ficou passando a mão na minha barriga e ficamos conversando com os bebês até adormecermos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Espero que gostem e não esqueçam de comentar.
Bjssss.