Love Me Forever escrita por lene Hutcherson


Capítulo 3
Capítulo 3 - Elas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal :)
Demorei para postar, mas aqui está o capítulo novo e espero que gostem.
Bjssss.
Feliz natal atrasado e um ano novo maravilhoso para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661057/chapter/3

Um mês depois

Falta só mais três dias para o casamento e estou tão nervosa, minha barriga começou a aparecer e desde que a minha família chegou tenho que ficar usando roupas um pouco largas, estou começando a ficar nervosa com tudo isso. Mamãe quando chegou aqui começou a brigar comigo e ficou triste com minha partida, mas depois de toda briga que teve comigo a minha mãe me abraçou e disse que tudo estaria bem e que estava feliz pelo meu casamento, fiquei um pouco aliviada por termos nos acertado e ela ficava falando o tempo todo que o meu noivo era bem mais bonito que o Maxon, eu só podia rir dos comentários dela.

–Você pode enganar a mamãe, mas não me engana. – Kenna entrou no meu quarto. –O Enzo é o pai?

–Como? – Fiquei assustada.

–Eu já sou mãe e sei do que estou falando. – Kenna me abraçou. –É o Maxon, né?

–Kenna.

–Eu não vou contar nada para a mamãe. – Ela enxugou o meu rosto. –Eu só quero que possa confiar em mim e me contar as coisas, sou a sua irmã mais velha.

–É eu estou grávida. – Falei bem baixo. –O Enzo vai assumir o bebê.

–Ele é um verdadeiro amor.

–Eu concordo com você. – Olhei para as minhas mãos. –Kenna, não conte para a mamãe sobre o bebê.

–É claro que eu não vou contar, mas quero saber como você vai fazer.

–A parteira da rainha vai fazer o parto e ela vai dizer que o bebê nasceu antes do tempo.

–Quanto tempo você está?

–Dois meses completados hoje. – Sorri. –EU fui ao médico ontem e ele disse que estava tudo bem com o bebê.

–Isso é maravilhoso. – Kenna sorriu. –Você sabe que sempre pode contar comigo.

–Eu sei e obrigada por não contar nada a mamãe.

–Ela vai ficar feliz em saber que vai ser vovó.

–É. – Sorri. –Nós só vamos anunciar mês que vem para que o bebê tenha um mês.

–Vocês dois como pais vão ser uma comédia. – Kenna riu. –Mas sei que vai ser a mãe mais maravilhosa do mundo.

–Obrigada.

–Quando o bebê nascer quero notícias.

–Você vai ser a primeira, a saber, sobre o nascimento. – Abracei minha irmã. –Obrigada por ser uma amiga incrível.

–Eu sou a melhor.

–Olá. – Nicoletta estava parada na porta. –Eu tenho uma surpresa para você.

–O que é?

–Até eu estou curiosa. – Kenna colocou a mão na minha barriga. –Não tenha momentos fortes.

–Eu sei.

–Ela sabe? – Nicoletta ficou de boca aberta.

–É claro que eu sei. – Kenna riu. –Eu sofri as mesmas mudanças que ela e foi recentemente.

–Ok.

–Que surpresa é essa, Nicoletta? – Perguntei.

–Vem. – Nicoletta entrou no quarto e em seguida ela. –Eu achei que seria legal ter uma acompanhante e a rainha Amberly concordou.

–Marlee. – Eu abracei a minha amiga. –Como é bom te ver.

–Eu estava com saudades de você e muito preocupada com a sua partida do nada.

–Eu tinha que fazer isso.

–Entendo você. – Ela sorriu.

–Você está diferente. – Olhei bem para ela, Marlee parecia mais gorda. –O que você fez?

–Eu não fiz nada. – Marlee sorriu.

–Ela ta grávida assim como você. – Kenna disse deixando nós duas surpresas. –Acho que ela vai ser mãe primeiro que você.

–Você está grávida? – Marlee perguntou.

–Sim, você está grávida? – Perguntei para Marlee.

–Sim, estou com 3 meses. – Marlee sorriu. –E você deve estar no inicio da gravidez.

–Não, eu estou com dois meses. – Dei um sorrisinho. –Eu vim para a Itália grávida.

–É do Maxon? – Ela perguntou bem baixo.

–Sim, mas eu peço que não conte nada a ele. – Olhei bem para a minha amiga. –O Enzo vai assumir a criança e eu não quero que ele saiba.

–É claro que eu não vou contar.

–Você veio para o meu casamento. – Abracei minha amiga.

–Melhor, eu vim para ficar e ser a sua dama de companhia. – Marlee sorriu. –A rainha Antonella achou que seria legal você ter uma amiga por perto.

–E eu dei o nome da Marlee. – Nicoletta disse. –A Amberly falou com a Marlee e ela veio para ficar.

–E o seu marido? Ele veio também?

–Sim, o rei ainda quer a cabeça do Carter e achamos melhor virmos para cá, mas só a rainha Amberly sabe que estamos aqui para ficar.

–Obrigada. – Abracei a minha amiga mais uma vez. –Vai ser muito bom ter você por perto.

–Eu vou adorar ficar aqui com você.

–Mas você vai ter que descansar também por um tempo. – Celeste disse. –É muito bom te ver.

–Oi Celeste. – Marlee abraçou a Celeste. –Você também está grávida?

–Eu não, meu corpinho é um templo. – Nós rimos. –Mas vejo que o Carter já mandou ver.

–Haha.

–Estou muito feliz com você aqui. – Falei.

–Nicoletta, será que você pode me levar até o jardim? Eu quero ver como estão à preparação da cerimônia. – Kenna sorriu.

–É claro que levo.

–Eu vou com vocês duas. – Celeste as acompanhou para fora.

–Estou muito animada com o seu casamento e espero que seja muito feliz. – Marlee sorriu. –Você vai ser rainha da Itália.

–Eu sei.

–Ainda bem que eu sai daquele castelo e a Mary veio comigo e também a Annie. – Marlee disse. –Nós três não estávamos suportando a Kriss.

–E a Lucy?

–Ela foi embora com o Aspen.

–Aspen? – Ele foi o motivo de eu não ter sido escolhida. –Como assim?

–Eles estavam juntos. – Marlee ficou séria. –Foi por causa dele?

–Sim, e agora ele ta feliz com a Lucy. – Eu me sentei na cama. –Eu só desejo o melhor para ele, mas não o quero ver.

–Sinto muito, America. – Marlee me abraçou. –As coisas vão ficar bem e você vai ser feliz.

–Eu sei.

–E como é o Enzo?

–Ele é muito brincalhão, mas é uma pessoa atenciosa e sempre vem perguntar se está tudo bem comigo e com o bebê.

–Vocês dois vão ser ótimos pais.

–Espero que sim.

–Você deve ter ficado assustada quando descobriu. – Marlee colocou a mão na minha barriga. –As coisas deviam ter sido diferentes.

–Eu sei, mas a Kriss finalmente conseguiu o que queria.

–Ela é uma imbecil.

–Mas espero que ela o faça feliz e que ele se esqueça de mim. – Sorri. –Ele a escolheu e acho que sabia o que estava fazendo.

–Espero que sim. – Ela sorriu. –Será que eles vêm? Eu sei que a rainha e o rei vão vir para presenciar.

–Eu queria muito que só a rainha viesse.

–O rei até que está um pouco mais agradável.

–Eu não acredito nisso. – Comecei a rir. –Acho que ele conseguiu colocar a encrenca para fora.

–Pode ter sido, mas a rainha Amberly não gostou muito da decisão do filho.

–Eu não posso fazer nada sobre a escolha dele.

–Seja feliz com o Enzo. – Marlee me abraçou. –Você merece ser feliz e merece ter um homem que a trate bem.

–Você é a minha melhor amiga. – Sorri. –Quero ser a madrinha desse bebê.

–Sim senhora. – Marlee segurou minhas mãos. –Vou te ajudar no que precisar.

–Obrigada por tudo.

–Com licença. – Mary entrou no quarto e estava segurando uma caixa. –Senhorita Singer.

–Me chame de America.

–Fiquei muito preocupada com você. – Ela me abraçou. –Ainda bem que você esta bem.

–Senhorita. – Annie veio correndo e me abraçou. –Como é bom ver a senhorita.

–Eu digo o mesmo e estou muito feliz de ter as três aqui comigo. – Olhei para elas. –É muito bom ver vocês aqui do meu lado.

–É bom ver que a senhorita está bem. – Ela sorriu. –America.

–Eu estou ótima. – Coloquei as mãos na minha barriga. –E vou ter um bebê.

–Sério? – Mary colocou as mãos dela em cima das minhas. –Quanto tempo?

–Estou com dois meses.

–É do Maxon? – Annie perguntou bem baixinho.

–Sim, mas vocês não podem contar para ninguém. – Avisei. –É segredo.

–Ok. – Mary foi até a caixa que estava na cama e me entregou. –Um pedido especial do rei Clarkson.

–Pedido? – Marlee ficou surpresa. –Espero que não seja uma bomba.

–Eu não escutei nenhum barulho de relógio. – Mary riu.

–Vamos ver o que é. – Coloquei a caixa numa mesinha e quando tirei a tampa vi um colar de diamantes, ele é bem bonito. –Nossa.

–Isso é um presente? – Marlee perguntou.

–Acho que sim. – Peguei o cartão e li. –Ele disse que era um presente de casamento e que eu poderia usar no casamento, nossa.

–O que?

–É um colar de família. – Eu fiquei de boca aberta. –Essa colar era para ser da Kriss.

–Será que ele sabe? – Annie olhou para a minha barriga.

–É impossível. – Olhei para as duas e depois para o colar. –acho que a Kriss não se contentou com o colar.

–É pouco diamante. – Mary disse rindo.

–Senhoras. – Enzo entrou no quarto. –Tudo bem?

–Sim. – Marlee soriru. –Eu sou a Marlee.

–Você é a esposa do Carter. – Enzo beijou a mão da Marlee. –É um prazer te conhecer.

–O prazer é meu. – Marlee sorriu.

–Você deve ser a Mary. – Enzo também beijou a mão da Mary. –É um prazer te conhecer.

–Sim.

–E você deve ser a Annie do Avery. – Enzo beijou a mão da Annie. –É um prazer te conhecer também.

–Sim.

–Meninas. – Eu bati palmas. –Será que podem me dar só um minutinho a sós com o meu noivo? EU preciso conversar com ele.

–Claro. – Mary balançou a cabeça.

–Sim. – Annie saiu do transe.

–Já estamos saindo. – Marlee puxou a Mary e a Annie e logo saíram do quarto.

–Elas são legais.

–Uns amores. – Eu segurei a mão do Enzo e o levei até a caixa de presente. –Quem mandou esse colar foi o pai do Maxon.

–É bonito.

–Eu não sei o que fazer. – Olhei para ele. –Acho que não teria coragem de usar.

–Nós podemos guardar no cofre do castelo e quando quiser pode tirar ele para usar. – Enzo colocou as mãos na minha cintura. –Eu vou te cobrir de jóias e esse colar vai ser o menor de todos.

–Você é louco.

–Um pouco. – O beijei bem rápido nos lábios, nós dois estamos aprendendo a conviver como casal. –Mês que vem temos que fazer o anúncio do bebê.

–Eu sei. – Olhei para a minha barriga. –É um pouco estranho.

–O que?

–Estou com dois meses, mas parece que minha barriga ta maior para os dois meses.

–Como assim? – Ele se afastou um pouco e viu a minha barriga. –Pode levantar a blusa?

–Claro. – Eu fiz o que ele pediu, Enzo se ajoelhou e ficou encarando minha barriga. –Vai ficar olhando por muito tempo?

–Só um pouco. – Ele deu um beijo na minha barriga. –Eu vou amar demais essa criança.

–Eu sei que vai.

–Eu tenho que te contar uma coisa. – Ele se levantou e me puxou até a cama. –Eu recebi um telefonema do Maxon.

–Que droga.

–Ele ligou para confirmar presença no casamento e a esposa dele vem junto.

–Isso só pode ser um pesadelo. – Coloquei as minhas mãos no rosto. –Aquela desgraçada aqui.

–Eu sei que você não queria os dois aqui, mas eles vão ter que vir.

–Me prometa uma coisa.

–O que quiser.

–Que depois desse casamento não precisamos mais encontrar com eles. – Eu olhei bem para o Enzo. –Eu não quero o nosso filho perto daquele homem.

–Ok.

–Obrigada.

–Quero muito ver o seu vestido de casamento. – Ele se deitou na minha cama. –Quero ver como você vai estar.

–Ver a noiva antes do casamento dá azar. – Me deitei do lado dele. –Só falta alguns dias para você me ver no vestido branco.

–Ele vai aperta o bebê?

–Um pouco. – Sorri. –Eu tenho que aparecer como se não estivesse grávida.

–Não queria que isso acontecesse. – Ele fez biquinho. –Quero muito poder conhecer esse bebê.

–Você não se importa mesmo de criar essa criança? É um filho de outro homem.

–Eu vou amar essa criança demais. – Ele passou a mão na minha barriga. –E essa criança é meu filho.

–Você é um amor.

–Eu sou maravilhoso.

–Menos. – Falei rindo. –Você está sacrificando a sua vida de cafajeste.

–Eu quero tentar ser um homem de família e tenho que ter uma rainha do meu lado.

–Sei.

–Vocês já ouviram? – Nicoletta entrou com tudo no quarto. –Eu estou interrompendo alguma coisa?

–Não. – Enzo se sentou. –O que você tem ai?

–O jornal da Nova Roma. – Nicoletta entregou o jornal para o irmão. –Estão falando da selecionada mais sortuda que existe.

–Quem? Eu? – Olhei para o jornal e vi uma foto minha que foi do formulário de inscrição. –Onde eles conseguiram essa foto?

–Não sei, mas você é o assunto da vez e muitas pessoas querem saber da nova princesa da Itália.

–Você ta famosa.

–Achávamos que você iria ser odiada por causa da competição. – Nicoletta disse. –Mas o povo te ama e estão falando que você vai ser uma rainha incrível.

–Isso é bom?

–Isso é maravilhoso. – Enzo estava todo sorridente. –Minha mãe é uma ótima rainha, mas sei que você vai se sair bem.

–Assim espero. – Peguei o jornal. –Falam de alguma coisa da seleção?

–Que você era a favorita do príncipe, mas por uma infelicidade ele escolheu a outra. – Nicoletta disse. –Eles quase que falavam com o Maxon.

–Ainda bem que não falaram.

–Eu vou ver se precisam de mim para a arrumação. – Nicoletta disse e saiu saltitando.

–Sua irmã é louca. – Eu o beijei bem rápido nos lábios. –Mas gosto dela desse jeitinho.

–Eu sempre pensei que a Nicoletta seria a rainha perfeita, mas o meu pai não quer mudar a decisão dele do primeiro governar.

–E se ela tivesse nascido primeiro?

–Ai quem iria comandar era ela. – Enzo sorriu. –Meu pai iria entregar o trono para ela.

–Você pensou em desistir? – Fiquei mexendo no cabelo dele.

–Eu pensei, mas o papai sempre falava que eu iria governar esse reino como ele nunca governou.

–É muito importante.

–Eu sei, mas agora vou ter uma companheira que vai me ajudar com tudo. – Ele brincou com uma mecha do meu cabelo. –Espero que o nosso filho tenha os seus cabelos.

–Outro ruivo. – Falei rindo.

–Eu acho que iria ficar lindo. – Enzo se aproximou. –Eu vou te fazer muito feliz.

–Eu sei disso e eu vou te fazer muito feliz.

–Acho que tivemos sorte de encontrarmos um ao outro. – Enzo sorriu.

–Concordo com você. – Eu o beijei e me levantei. –Acho melhor você ir encontrar com os seus pais.

–Por quê? Eu estou tão bem aqui. – Ele colocou o travesseiro no rosto. –Quero ficar aqui com a minha noiva.

–Você sabe que tem que resolver as coisas do casamento com os seus pais e é dever do noivo.

–Você é chata. – Ele se levantou. –Eu não vou demorar muito.

–Sabe muito bem que não pode ficar aqui enquanto não somos casados. – O beijei bem rápido nos lábios. –Eu vou ficar bem.

–Se precisar de alguma coisa pode mandar me chamar que eu venho correndo.

–Ok.

–Eu volto. – Ele me beijou e foi embora.

Fiquei na cama conversando com o meu bebê, eu me sentia bem quando conversava com o pequeno e sei que mesmo sendo muito pequeno o meu bebê me ouve com atenção, não vejo a hora de conhecer essa criança e já o amo tanto mesmo não o conhecendo ainda. Continuei conversando com ele até adormecer.

####

Fiquei no meu quarto descansando e até jantei aqui na companhia da Marlee, ela me contou que está muito feliz com o Carter e que não se arrepende de nada do que tinha feito enquanto estava na seleção, mas ela disse que tinha ficado preocupada comigo quando tive aquela reação. Ficamos conversando por um tempo até que a Marlee teve que ir embora, como estava sozinha aproveitei para tomar um bom banho de banheira para relaxar um pouco depois de um dia cansativo, preparar um casamento é bem cansativo e olha que estou tendo ajuda da minha família e da família do Enzo. Assim que terminei o meu banho fui me trocar, fiquei na cama lendo um livro e a Celeste entrou no meu quarto.

–Oi noiva.

–Olá madrinha. – Ela se sentou do meu lado e me abraçou. –O que você está fazendo aqui há essa hora?

–Queria ver se você estava bem.

–Eu só estou um pouco cansada. – Passei a mão na minha barriga. –Eu só quero que as coisas fiquem bem.

–E vão ficar. – Celeste sorriu. –O que aconteceu vai ser coisa do passado e o nosso futuro é a melhor coisa que vai acontecer.

–Obrigada.

–Essa criança vai ser amada por muitas pessoas. – Celeste tinha razão. –Não ligue para o babaca do Maxon e a vadia da esposa dele.

–Eu vou tentar não ligar para eles, mas você sabe que a senhorita perfeita vai querer chamar atenção.

–Mas não pode. – Celeste se levantou e andou de um lado para o outro. –Esse é o seu grande dia e vai ser uma festa maior que a dela.

–Eu sei que vai, mas isso não vai impedir a Kriss.

–Você devia ter contado ao Maxon que ela era uma rebelde. – Celeste colocou as mãos na cintura. –Ela nem estava lá para se casar com o imbecil.

–Mas depois quis isso.

–Para governar Illéa.

–Acho que você tem razão. – Olhei para a minha barriga. –E agora carrego um herdeiro daquele reino.

–ele é agora desse reino. – Celeste colocou a mão na minha barriga. –Ele é um filho da Itália.

–Eu sei disso.

–Então você não tem que se preocupar com nada em relação a isso.

–Eu tenho medo que descubram que eu fiquei grávida dele. – Olhei bem para a Celeste. –Você sabe que o Maxon vai lutar pelo bebê.

–Ele ou ela é do Enzo. – Celeste garantiu. –Você teve essa criança prematuramente.

–Eu só estou com um pouco de medo do que pode acontecer.

–Nada vai acontecer com você e com o seu bebê.

–Assim espero. – Enxuguei o meu rosto. –Eu estou um poço de emoções.

–É normal no seu estado. – Celeste me abraçou bem apertado. –São os hormônios que resolveram atacar.

–Os malditos hormônios.

–Vai dar tudo certo e você tem que estar calma para o seu casamento. – Celeste sorriu. –O Enzo é um amor e vai ser um ótimo marido e pai.

–Eu sei disso.

–Você fica toda sorridente quando fala dele.

–Sério? O Enzo é um grande amigo e sou muito agradecida a ele. – Sorri. –Vou tentar de tudo para me apaixonar por ele e esquecer de uma vez o Maxon.

–É assim que se fala.

–Sei que pode demorar pra isso acontecer, mas com o tempo nós vamos nos apegando.

–As coisas têm que ir com calma. – Ela sorriu. –Mas nós sempre vemos uns sorrisos e alguns beijinhos.

–É.

–Eu vou deixar você dormir, mas se precisar de alguma coisa pode mandar me chamarem. – Celeste me beijou na bochecha. –Tenha uma boa noite.

–Espero que dessa vez consiga dormir um pouco.

–Você tem que descansar por causa do bebê e da sua saúde. – Celeste foi até a porta, mas parou antes de sair. –Tem que pensar na criança agora.

–Eu sei disso.

–Boa noite America.

–Boa noite Celeste.

Fiquei um bom tempo pensando nas coisas que a Celeste falou e ela tinha razão, não tenho que me preocupar com nada e sei que vai dar tudo certo. Falta pouco para o meu casamento e tenho que ser forte como uma rainha deve ser, tenho que ser uma governante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Espero que gostem e não se esqueçam de comentar.
Bjssss.