Seduction 2ª temporada ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 9
Capítulo 09 – Nota A+




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660917/chapter/9

– Você foi muito bem quando estivemos na escola hoje. Sabia? – Fitei Gilbert com um sorriso nos lábios.

– Verdade? – Sorriu convencido.

– Sim... – Falei com desdém.

– E as crianças?

– Neste momento? – Gilbert assentiu. – Dormiram sem muito esforço. Dona Lourdes tem um ótimo efeito sobre eles. Será que ela os droga? – Disse brincando.

– Acredito que ela apenas sabe lidar com crianças melhor que nós. Basta olhar para seus cabelos brancos, com certeza saíram mais cedo por conta dos filhos. – Gilbert riu.

– Verdade. São quantos? – Contei mentalmente tentando me lembrar de todos que já vi visitá-la. – Dez?

– Que a gente sabe! – Completou.

Rimos cumplices por um momento, não deveríamos falar assim da vizinha, mas não faltávamos com a verdade. Ela tinha vários filhos, e já havia desistido de decorar o nome de todos, aos quais ela mesmo já com certa idade sabia sem titubear. Porém mudei completamente meus pensamentos quando Gilbert agarrou-me pela cintura.

– Então fiz um bom trabalho hoje? – Sorriu malicioso com os lábios calculadamente perto dos meus, a poucos centímetros de beijar-me. Apenas assenti sem dizer uma palavra. – Então devo ser livrado do castigo?

Neguei com a cabeça e ele esboçou um bico com os lábios, que era extremamente sexy. Sua expressão que fingia ser triste me arrancou um sorriso.

– Não quer saber primeiro a nota que tirou? – Ergui a sobrancelha.

– E quais notas são possíveis tirar?

– Pode-se tirar um C menos, que acarretaria em mais de uma semana de greve; Ou um C mais, que seriam até uma semana de greve; Caso seja um B menos seriam pelo menos 5 dias de greve; E um B mais seriam pelo menos 3 dias; Com um A menos tu teria de esperar até amanhã; E para finalizar, temos o A mais que seria sexo já. – Meu tom era de brincadeira, com malicia e provocação.

– Hm. – Gil gostou do que ouvira. – Sexo já? - Sorriu.

– Quer saber sua nota ou não? – Sorri.

– Quero, eu acho. – Disse ele um pouco receoso.

Desvencilhei-me dele, afastando-me um pouco, isso gerou um olhar desapontado de Gil para mim. Logo abri um olhar malicioso e voltei a aproximar-me, ocasionando um sorriso gostoso na face de Gilbert, empurrei-o fazendo cair deitado sobre a came e coloquei-me por cima dela, levando minha boca até seu ouvido.

– Hoje fora espetacular, mostrou que estava a meu lado, e ajudou-me a alcançar meus objetivos demonstrando sua cumplicidade, amizade, afeto e principalmente amor. Sua nota é A mais sem dúvida alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma duvida que os próximos capítulos são hot?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction 2ª temporada ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.