Seduction 2ª temporada ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 7
Capítulo 07 – Na escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660917/chapter/7

Nós deixamos as crianças com uma vizinha, uma senhora do apartamento de baixo que era muito amiga da família. Como Lorenzo estava de castigo sabíamos que ele iria se comportar, na realidade sempre se comportava com dona Lourdes e nunca entendemos direito o porquê, mas ela tinha um poder de fazer Lorenzo se comportar.

Chegamos na escola e pedimos para falar com a diretora. A secretária sorriu e falou:

– A senhora diretora não pode atendê-los no momento.

– Não seria melhor voltarmos outra hora. – Gil sussurrou ao pé do meu ouvido.

Ignorei-o.

– Nós a esperaremos. – Sentei puxando Gil para sentar ao meu lado. – Não deixarei para depois Gil. – Sussurrei. – Na hora de suspender meu filho ela tinha tempo não tinha? Agora ela terá de me escutar.

– Está certo. Senhora estressadinha. – Gil sorriu brincalhão.

A diretora só não nos fez esperar como tomamos um chá de banco de mais de uma hora. Gil parecia entediado já de estar sentado e eu tentava me manter no controle, não podia de maneira nenhuma entrar irritada na sala da diretora.

Apesar de muitas pessoas não saberem, eu tenho um ouvido biônico, ouço muito bem. Algumas frequências especialmente, e a secretaria tinha a frequência certa até em sua respiração. Percebi quando ela levou o telefone à orelha:

– Os senhores Grissom não irão desistir. – Ela ouviu algo, provavelmente a diretora dissera que poderíamos entrar. – Está certo.

Ela colocou novamente o telefone no gancho e nos fitou sentados, tentando manter o ar de calma enquanto fervíamos por dentro.

– Podem entrar, a senhora diretora pode recebê-los agora.

– Obrigada. – Levantei seguida de Gil e entramos na sala da diretora.

Ela ao contrário do que esperava nos recebeu com um lindo sorriso, um sorriso tão cínico quanto podia ser. Lembrava-me o sorriso de Manuel, e o fato de me lembrar de Manuel me subia um frio intenso na espinha.

– Olá, desculpa fazê-los esperar. Estava resolvendo alguns problemas urgentes.

– Eu imagino. – Lhe dei um sorriso tão falso como podia, tinha certeza que ficou durante essa uma hora com as pernas sob a mesa olhando para o teto, atualizando o status do facebook e conversando no whatsapp na esperança que fossemos embora. A “senhora diretora” não me conhecia, mas estava prestes a me conhecer.

– Então, o que lhes devo a honra, senhor e senhora Grissom. – Ela sentou-se em seu lugar nos oferecendo os lugares a frente da mesa.

– Gostaríamos de falar sobre Lorenzo. – Gilbert tomou a frente, me surpreendendo, no entanto. Acho que a possibilidade de sair do castigo que eu tinha lhe imposto havia surtido algum efeito em Gil. Eu sorri cumplice com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Gil resolve tudo só pra sair desse castigo?! Hmmmmm...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction 2ª temporada ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.