Seduction 2ª temporada ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 43
Capítulo 42 – Telefonar para Christian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660917/chapter/43

Quando os meninos chegaram, vi Sara me olhar confiante e naquele momento queria que ela estivesse junto comigo quando contasse para Greg, mas isso era algo que tinha de fazer sozinha. Suspirando, tentei aproximar-me dele.

Ele me deu um breve beijo nos lábios, e eu sorri. Este era o momento, se não fosse esse, nunca mais contaria.

– Greg, pode vir aqui um instante? – Chamei-o em direção ao quarto.

– Hmmmm. – Hodges e Gil fizeram.

– Ei, nada de fazerem coisas na cama. Sar e eu dormimos nela. – Gil disse desaforado.

– Gil. – Sar o repreendeu.

– Por favor, Greg. É sério. – Supliquei com o olhar.

Ele logo me seguiu até o quarto. E eu já começava a suar nas mãos. Fechei a porta, e veio mais um suspiro, além de um suspiro, um enjoo.

Oh, por favor, não! Não era hora de enjoos.

– Está tudo bem Morgan?

– Na verdade não Greg, não está nada bem.

– Eu sei que errei feio contigo, mas achei que essa noite serviria para nos ajudar a melhorar, a ficarmos juntos de novo. Senti tanto sua falta Morgan, e...

– Não é isso Greg. Eu também estou feliz por estarmos nos acertando. – Sentei-me sobre a cama, tentando buscar o olhar de Greg, mas meus olhos não tinha coragem.

– E então? – Ele se sentou do meu lado, e pegou uma de minhas mãos entre as dele.

– É que tenho que te contar algo.

– Fale M. – Então ele me chamou do mesmo modo que meu pai me chamava, aquilo era tão carinhoso.

– Eu... Eu... – Suspirei novamente. – Como vou te contar isso?

– Que tal tentar só falar?

– Eu estou grávida. – Falei de uma vez só, tão rápido que pensei que ele nem havia entendido.

– Finalmente. – Ele falou em alto e bom som, sorrindo como nunca.

– Como assim finalmente? – Estranhei sua reação.

– Finalmente me contou Morgan, obrigado por me contar. – Ele então se ajoelhou em minha frente, levantou minha blusa e começou a encher minha barriga de beijos, que me causaram cócegas e me fizeram rir.

– Você já sabia?

– Como você acha que eu não notaria essa barriga crescendo Morgan? Eu já toquei em cada parte de seu corpo, e percebo cada mudança. Os seios mais amplos, o rosto mais arredondado, a barriga ficando oval. – Greg suspirou. – Logo quando comecei a suspeitar, comecei a investigar, e fiquei sabendo que fora ao primeiro ultrassom sem mim, fiquei tão triste, mas sabia que tinha feito algo errado, que estava magoada. Achei que um dia seria merecedor dessa criança, e parece que agora sou.

Abraçamo-nos por um longo tempo, e quando saímos todos já sabiam da noticia. Eu nunca fui tão mimada em minha vida, principalmente por Greg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction 2ª temporada ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.