Seduction 2ª temporada ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 31
Capítulo 31 – Reencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660917/chapter/31

Logo que saímos todos vieram a nosso encontro. Quantas pessoas havia lá? Muitas. Podia ver claramente minha família, a família de Gil, depois Catherine, Morgan, Wendy, Greg, Christian, Warrick. Rondei minha vista mais um pouco, e não o vi por ali, suspirei aliviada e comecei a cumprimentar todos.

Confesso que cumprimentei a família de Gil por pura obrigação, por mais que tivéssemos nos acertado, não conseguia aceita-los como minha família, embora me forçasse a isso por conta de Julia e agora de Lorenzo também.

Deixei Gil encarregado das crianças e fui até as meninas que de algum modo estavam bem afastadas dos meninos. Abracei Cath com toda força, não escondia de ninguém minha preferencia por ela, era como uma irmã pra mim. Então levei meu olhar para Morgan.

Ela levava um short, e uma blusa solta, além dos braços cruzados sobre a barriga um pouco proeminente, e seu corpo um pouco inchado. Eu podia estar errada, mas algo me dizia que Morgan estava grávida.

Tinha de visitar Gil antes de mudar-me. Coloquei uma camiseta larga para que não percebesse minha barriga, estava grande, mas acreditava que a camiseta pudesse esconder bem. Arrumei meu cabelo e me maquiei.

...

Então saímos de casa pela porta da frente. Na rua ele me intimou a falar, como havia deixado a almofada no sofá fiquei com os braços cruzados tentando a todo custo esconder minha barriga. Estava de cinco meses, minha barriga não estava tão grande, mas já se podia notar se prestasse atenção. Talvez ele não reparasse. Era nisto que me apegava.

Acordei de meu devaneio lembrando-me de como havia sido tola de ter havido escondido toda minha gravidez de Gil, privando de poder acompanhar minha barriga crescer, não estando comigo na hora do parto que fora um momento muito difícil para mim. Talvez naquele momento se ele estivesse comigo, não teria me deixado abrir mão do órgão que me permitira conceber mais filhos dele. Suspirei.

– Morgan, você está grávida? – Perguntei automaticamente.

– Claro que não. – Negou ferozmente, sentindo-se ofendida. – Está me chamando de gorda? – Aquele tom de voz me mostrava que era mentira, aquela ofensa era fingida.

– Greg não sabe, não é? – Fitei-a e ela desviou o olhar. – Depois conversaremos melhor sobre isto, por enquanto manter-me-ei calada.

– Obrigada. – Murmurou baixinho, e o sorriso que havia tido a me ver, sumiu.

Quando voltei-me para trás, vi todos agradando Julia e Lorenzo, minha família parecia um pouco mais próxima de Lorenzo que a de Gil. Exceto o senhor Grissom, que logo se meteu no meio da conversa e pegou o meu filho no colo, em seguida colocando ele nos ombros. O menino logo começou a rir da brincadeira.

Estávamos amando a festa, mas depois de toda a viagem a única coisa que queríamos era ir para casa e descansar. Depois de muito conversar, decidimos que queríamos privacidade, e que nessa semana ficaríamos no apartamento que Gil morava alguns anos, ele estava parado e alugamos por esta semana, era pequeno, havia somente um quarto, uma sala, a cozinha e o banheiro, mas ficaríamos bem acomodados lá. Gil e eu dormiríamos no quarto, Lorenzo e Julia na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction 2ª temporada ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.