Por que ele? escrita por Psycho Lady


Capítulo 3
Impossível?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Desculpe a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660901/chapter/3

Quando Reiji saiu a enfermeira estava com um sorriso bobo no rosto, como se estivesse rindo do que acabou de acontecer por dentro... Por algum motivo.

– B-bem... Eu darei a vocês um papel com uma explicação de porque vocês se atrasaram, deem ele ao professor, ok? – A enfermeira disse começando a escrever algo em um papel.

– Claro. Acho que nós já vamos... – Eu disse.

– Esperem! Antes... Eu poderia ouvir a história de como conseguiu esse corte? – Ela disse sorrindo.

– Bem, eu acho que foi quando eu e ele estávamos na biblioteca, eu tentei pegar um livro, mas quando eu o puxei a estante quase caiu sobre mim. Antes que ela me atingisse Laito-kun me puxou, acho que a ponta da estante pegou na minha perna. – Eu disse.

– Hmmm, essa história, eu ouço ela de vez em quando. É por isso que posso afirmar que é impossível. Se tivesse sido isso teria apenas ralado ou feito um arranhão, mas seu corte é um pouco profundo. E a posição dele não é muito coerente com a história. É um corte vertical perfeito, se tivesse sido a estante, pela diferença de altura entre você e Laito, ele dever ter te puxado um pouco para cima, mas nem tanto, o que faria seu corte ficar um pouco inclinado.

– Eu também acho muito estranho. Depois do acidente a bibliotecária olhou ela um pouco e não viu nada, depois disso nós saímos de lá e andamos um pouco, somente aí que ela sentiu. – Laito diz.

– Realmente... Esse história é estranha. Mas como você estava com ela você deve ter visto como ela se cortou, não? – A enfermeira ensistiu.

– Não. O corredor estava cheio então eu estava andando na frente dela para que ela me seguisse.

– Entendo. – A enfermeira entregou o papel para mim e eu e Laito fomos para nossa sala.

Quando entramos todos os olhares se voltaram para nós, eu fiquei envergonhada, mas tentei esconder. O professor ficou com o papel que a enfermeira nos deu e nos perdoou pelo atraso. Na lousa tinha um texto grande para copiarmos. Não sei se Laito copiou, mas eu copiei e fiquei em silêncio, lembrando do que a enfermeira disse sobre ter sido a estante. Laito parece ter ficado encarando Justin o tempo todo até o professor apagar o texto e passar um trabalho.

– Eu passarei um trabalho divertido e simples. Eu quero que cada dupla crie uma constelação. Um vai desenhar e tirar uma foto da constelação, eu quero duas fotos, em uma você irá ligar as estrelas que constituem o desenho e na outra não irão fazer nada. O outro irá escrever sobre a constelação, coisas como a inspiração do desenho escolhido, o nome dado e o por quê. Se quiserem acrescentar algo podem.

Todos os alunos anotaram o trabalho. Depois disso a aula acabou. Uma moça levou permissões para o passeio de quarta-feira, ela disse que a pessoa que assinasse tinha que ter mais de 18 anos. Eu queria saber a opinião de Laito sobre o que havia acontecido para eu ter o corte na minha perna. Depois da aula ele me deixou na escada da escola e foi falar para seu irmão mais velho assinar a autorização. Eu olhei de longe por um tempinho até que Justin chegou e começou a conversar comigo, como eu estava sentada ele me pediu para levantar e me ajudou.

♥ Lysandra off ♥

♥ Justin Naoki ♥

– Como você fez este corte horrível? Parece que doeu bastante... – Eu perguntei para Lysandra.

– Eu não sei... Mas obrigada pela preocupação. – Ela disse. Eu não queria saber sobre isso. Queria apenas começar a conversa de um modo agradável.

– Por nada. Quando vi você entrar com Laito daquele jeito... Senti que algo havia acontecido. – Eu disse. – Mas, paremos de conversar sobre tais coisas. Eu gostaria de pergunta-la algo importante.

– Uh? Claro. – Ela disse sorrindo gentilmente.

– Bem, você é nova na escola, eu não quero que Laito trate-a mal. Por isso, quero que você troque de parceiro. Troque o Laito por mim.

– C-como!? – Ela disse, depois ficou uns segundos calada. – Eu agradeço a oferta, mas Laito me tratou bem até o momento. Eu não preciso nem quero mudar de parceiro. Desculpe.

– Sendo assim... Não venha implorar para ser minha parceira quando descobrir a verdade sobre Laito Sakamaki. – Eu disse.

– A verdade? O que quer dizer com isso? – Lysandra me olhara confusa.

– Você terá que descobrir sozinha. – Eu disse tentando finalizar nossa conversa, pois eu pude ver Laito voltando.

– Não! Eu... – Lysandra tinha tentado falar algo, mas foi interrompida por Laito que a puxou para si.

– Posso saber o que você quer Justin? – Laito disse.

– L-Laito-kun!? – Lysandra ficou um pouco surpresa por Laito ter chegado de repente.

– Eu? Eu apenas queria saber se foi culpa sua Lysandra ter este corte. – Eu disse.

– O quê? Como eu poderia fazer algo assim? – Laito disse se fazendo de bonzinho.

– Tsc. Você não é bonzinho. Eu te conheço. – Eu disse tentando ir logo para casa.

– Laito-kun do que ele estava falando? – Eu ouvi a voz de Lysandra atrás de mim. Porém não me virei e continuei meu caminho.

– Quem sabe? – Laito disse.

♥ Justin off ♥

♥ Laito Sakamaki ♥

Depois de Justin ter se retirado, eu e a Bitch-chan nos sentamos na escada e esperamos o pai dela chegar. Antes que isso acontecesse ela quis conversar comigo.

– Ei... Laito-kun... O que você tem contra o Justin? – Ela perguntou.

– Hã? Por que está me perguntando isso? – Eu perguntei.

– Eu apenas estou um pouco incomodada.

– Digamos que é de natureza nós não gostarmos um do outro. Como cães e gatos. – Eu disse. Porque Justin também não é o que aparenta.

– Ah, entendo. Mudando de assunto, como você acha que eu fiz este corte? Isto também me incomoda.

– Tenho minhas teorias. – Quando disse isso, um carro chegou na escola e ela disse que era seu pai.

♥ Laito off ♥

♥ Lysandra White ♥

Enquanto nós estávamos indo para casa papai e Laito não trocaram nenhuma palavra, acho que meu pai está um pouco desconfortável com a presença de Laito, mas não posso culpa-lo se eu também não me sinto muito bem com essa ideia de ele ficar um tempo conosco...

Quando chegamos em casa eu pedi para o papai assinar minha autorização para o passeio e ele assinou. Após isso eu e Laito fomos para meu quarto e meu pai foi dormir.

– Você sabe tocar piano? – Laito me perguntou olhando o piano que tinha em meu quarto.

– Ah, não muito, eu queria aprender e então meu pai comprou esse piano, mas ele não achou ninguém que me ensine. – Eu disse rindo um pouco.

– Entendo. É um belo piano. – Laito disse.

– Você sabe tocar algum instrumento musical? – Eu perguntei.

– Piano.

– Sério?! Você toca para mim?

– Claro. Mas hoje não. – Ele disse.

– Por quê? – Eu falei olhando para ele confusa. Laito apenas ajeitou o chapéu e olhou para o outro lado e eu insisti – Por favor?

– Por quê quer tanto isso? – Laito disse voltando a olhar para mim.

– Hmmm... Eu não sei... Apenas quero. - Eu disse sorrindo e pegando o braço de Laito, ele apenas me olhou confuso e depois sorriu colocando uma mão no meu queixo.

– Como posso dizer não pra você?

– Posso pedir outra coisa? - Eu perguntei e ele confirmou com a cabeça. - Pode tirar o chapéu? Eu ainda não te vi direito sem ele... - Laito não disse nada apenas colocou uma mão no chapéu e ficou me olhando fixamente por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que ele?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.