Por que ele? escrita por Psycho Lady


Capítulo 22
Lies, love and prom


Notas iniciais do capítulo

Tradução: Mentiras, amor e bailes.

Desculpe pela demora, má aqui está! Desculpa se tiver algum erro ortográfico, eu só peguei e colei tudo... Preguiçosa? Eu? VOCÊ ESTÁ REDONDAMENTE certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660901/chapter/22

 

— Eu sou a Kagemo Hiraki! Prazer em estudar com vocês.

— Eu... Sou Mitsuko... Yukuse...

— Prazer eu sou Hime Kuroshi. Sou irmã gêmea da Hime Mineko, mas ela ficou em outra sala. – Uma garota um pouco baixa de cabelos castanhos falou.

— Todas vocês tem quantos anos? – A professora perguntou.

— 17. – Hiraki respondeu.

— Eu... Tenho mais de mil anos... – A professora ficou com uma cara boba um pouco depois da resposta da Yukuse.

— É brincadeira dela, ela tem 17! – Hiraki tapou a boca dela, fazendo o suco de caixa quase cair, Yukuse olhou pra ela com um olhar mortal e Hiraki tirou a mão dela.

— Eu vou fazer 17 na semana que vem! Espero meus presentes!

♥ Lysandra Sakamaki ♥

— Ainda não entendi por que quis vir andando para a escola. – Laito-chan falou apoiando a cabeça na mão.

— Eu queria falar com uma amiga. Não se preocupe Laito-chan. – Eu falei fingindo um sorriso.

— Mas você parece meio triste desde que eu te vi de novo. Aconteceu alguma coisa quando você foi falar com o Ayato-kun?

— Não, não se preocupe com isso. Por favor. – Laito-chan... Me sinto mal tendo que mentir assim pra ele. Mas por que a outra eu não vem aqui e pede para todos beberem a poção e acabava logo com isso? Por que... Eu pareço sofrer tanto?

~ Flashback On ~

— Gami-chan! Eu sei que você pode me ouvir, por favor... Apareça! – Eu estava gritando desesperadamente pela Kagami na floresta perto da Mansão Sakamaki.

— Oi! Liza! Como sabia que eu estava aqui? – Kagami disse sorrindo vindo em minha direção.

— Você... Você sabia de tudo, não sabia?! Aquela garota nas minhas memórias... Era você não era? Mentiu pra mim esse tempo todo, não é?! V-você é uma... ---

— Sim, eu sempre soube de tudo. Acha que alguma pessoa olha pra você e pensa “Ah, aquela ali é vampira!”? Liza, eu nunca quis te machucar. Mas eu não suportava o fato de você não lembrar sua infância. Quando eu vi você com o Laito, eu pensei que você tinha se lembrado de tudo, resolvi te testar, mas você não era a mesma. Você tentou me impedir de levar o Laito, mas desistiu facilmente. A Lysandra que eu conheço nunca desiste, ela era a mais forte, a mais corajosa, a melhor... E acima de tudo, minha amiga. Tudo o que você não é.

— Lobos... Realmente são imundos.

~ Flashback Off ~

— Alunos, hoje novas alunas estão chegando na nossa escola. Podem entrar meninas.

— Olá! Eu sou a Shinimia Melanie, mas eu peço que me chamem de Mad Hatter. – Uma garota fofa com uma cartola se apresentou primeiro, tirando sua cartola ao final de tudo.

— Eu sou Hime Mineko. Mas por favor, me chamem de Neko. – Uma garota um pouco baixa com cabelos curtos e castanhos jogando vídeo game se apresentou, ela usava um pequeno enfeite de cabelo de uma nave espacial em pixels e um casaco verde com orelhas de gato por cima do uniforme.

— Podem se sentar juntas em qualquer mesa da sala. Mas por favor, não conversem.

~[...] ~

— Alunos, por favor, escutem. Temos que decidir na casa de quem será o primeiro Baile de Férias desse ano. – Justin e algumas outras pessoas foram à frente da sala quando o sinal do lanche tocou.

— Poderia ser na mansão dos Mukamis! Eu aposto que todas as garotas adorariam conhecer a casa do ídolo adolescente Mukami Kou-sama!  - Uma garota se levantou e disse isso, depois todas aas garotas da sala começaram a gritar.

— É uma pena, mas já houve essa sugestão. Conversamos com o Mukami Ruki e ele se recusou a deixar o baile ocorrer lá. Disse que a casa poderia ser pequena para acomodar um grande grupo de alunos.

— Então na Mansão Sakamaki! Eu tenho quase certeza que é o triplo da casa dos Mukamis. Afinal, é uma mansão. Não é? – Aika, uma das garotas que lanchou comigo muito tempo atrás sugeriu.

— Sakamaki, algo contra? – Justin olhou para Laito e Laito olhou pra mim.

— Eu não tenho nada contra, mas não sou eu que decido isso. Pergunte do Reiji. Ele lhe dirá com exatidão.

— OK, eu irei me informar. Os alunos podem sair da sala. – Todos começaram a sair quando Justin acabou, mas eu e Laito ficamos.

— Laito-chan, o que são esses Bailes de Férias?

— São bailes que ocorrem durante o período das férias (obviamente), podem ser na casa dos estudantes ou aqui na escola mesmo. A escola faz esses bailes como atividade para se conhecerem melhor quando é na casa dos outros e evitar brincadeiras quando é na escola. Mas não são só bailes, são várias atividades.

— Brincadeiras?

— Alguns anos atrás, parece que um grupo de estudantes ficou quase um mês sem ir a aula e foram chamados na diretoria por isso. Lá falaram que se acostumaram tanto com as férias que esqueceram o caminho da escola. Para que isso não se repetisse, o diretor decidiu manter os alunos vindo à escola nas férias e se conhecendo melhor. Todas as atividades que não são na escola servem para disfarçar.

— Você disse que eu fiquei quase um mês inconsciente, né? Não era suposto que eu fosse chamada também?

— Não, eu expliquei a todos os professores que você tinha sido internada no hospital com algum problema respiratório.

— E era isso? Eu fui internada?

— Não, Reiji envenenou os macarons que eu fiz pra você naquele dia. Como eu sou um vampiro, eu sou imortal então não me afetou. Mas você... Como é uma humana, era para estar morta... Eu ainda não entendo muito bem como você voltou... Tem algo que você queira contar para mim?

— Não. Mas vocês não me enterraram nem nada?

— Não, Ayato-kun disse que você era mais forte do que eu imaginava, então eu impedi Reiji de fazer qualquer coisa com você. E você não demonstrou estar realmente morta. Seu corpo estava frio, mas você não estava pálida, seu coração não estava batendo, mas estava respirando. – Laito-chan me abraçou depois de acabar de falar.

— Laito-chan...

— Nunca me assuste assim de novo, Bitch-chan... – Laito afundou o rosto no meu pescoço, entre o meu cabelo.

— L-Laito-chan... Por favor, n-não me morda na escola... – Depois da minha fala, Laito beijou meu pescoço.

— Eu não consigo me segurar muito mais... Eu tenho saudade da sua voz, do seu cheiro, do seu gosto... Dos seus gemidos... – Dizendo isso, o chapéu de Laito caiu e ele abriu os botões de cima da minha blusa e chupou minha pele entre os meus seios.

— N-não...! L-L-Laito-chan...! A-aqui n-não!

— Então... – Laito tirou o rosto dos meus seios e olhou para mim.

— ...?

— Então... Quando chegarmos em casa você vai transar comigo? ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hot no próximo capítulo? Procede ou não procede? :3

Um pedido de desculpas para todos aqueles que já comentaram e eu não respondi ou demorei para responder, é que eu sou meio esquecida, então eu posso até ter visto o e-mail mas eu resolvi responder depois e acabei me esquecendo, sinto muito mesmo.

Nosso blog no Tumblr ~ https://www.tumblr.com/blog/psychopervertfangirl