Se eu chorei? escrita por brooklyn1980


Capítulo 4
As garotas trazem doces e os meninos, refrigerante.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Voltei!! Atrasada? Sim. Mas eu voltei? Voltei :3
Me desculpe mesmo por ter ficado tanto tempo sem postar nada, mas agora eu vou voltar a postar regularmente!
Esse capítulo vai fechar o trio de capítulo explicativos e para vocês conhecerem os personagens e ama-los para depois eu destruir seus sentimentos com eles! :3 Sou um amor de autora!

Queria fazer uma perguntinha pra vocês: Apoiam a ideia de eu começar a trazer algumas músicas que combinem com o cap? Tipo, para entrar no clima da leitura?

Bom, só isso mesmo! Espero que gostem do cap! :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660889/chapter/4

As garotas trazem doces e os meninos, refrigerante.

Esse é o clube da luta

É assim que ele funciona

– Clube da luta

–--- Passou bem esta semana? Eu sei que eu demorei para te contatar, ocorreu alguns problemas no meu emprego. Aceita um pouco de vinho?

Quarta-Feira, 22 de janeiro de 1962. Waterbury, Connecticut.

–--- E como esse clube vai funcionar? –--- Tínhamos nos reunido novamente na casa na árvore para discutir a criação de um clube, claro que antes nós pulamos do galho que suspendia a casinha para o lago, mas isso são só detalhes:

–--- Vamos montar um clube. Teria que ter uma senha para entrar e quem sabe um toque secreto!

–--- Mas Cory, vai ser só de meninos? Ou vamos convidar as garotas dessa vez?

–--- Meu caro Thomas, garotas não entram no reino dos homens! –--- Respondeu Cory, com ar de superioridade:

–--- Mas os doces das garotas são melhores! A Mclean, faz um beijinho muito bom! E a Sara, sabe fazer chocolate quente... –--- Eliot fechou os olhos, talvez imaginado o sabor de suas guloseimas favoritas.

–--- Também acho que deveríamos adicionar garotas ao clube, algumas podem ser legais!

–--- As garotas só se importam com cabelo, maquiagem e se o vestido não está amaçado!

–--- Isso não é verdade Schimdt! A Olívia Holt, joga futebol com os meninos do colégio e a Sasha Grimmes, joga basquete para a liga feminina da escola.

–--- Elas são exceções Eliot. Ambas tem pais militares, isso não conta! –-- Eliot, abaixou a cabeça como se concordasse com a resposta do amigo, mas provavelmente ele viria reclamar comigo sobre isso mais tarde.

–--- Bom, está tudo bem legal, mas eu preciso ir. Janet, quer aprender a fazer lasanha e é muito arriscado deixar ela sozinha na cozinha. Afinal a cozinha tem fogo e ela não combina com fogo.

Vesti minha camiseta vermelha, que agora estava furada já que Schimdt, fez questão de me empurrar de uma árvore antes de tirar a mesma.

–--- Já que o Thomas vai ir, também vou. Minha mãe comprou um taco novo e quero experimentar antes do jogo oficial! –--- A Srt.Jones, tinha ido a loja do Manvi’s, no dia de promoção na área dos esportes e nem hesitou em comprar um taco de basebol para mim e para o Eliot. Eu amava a Amy!

–--- Amanhã nos encontramos no mesmo horário aqui no forte e vamos falar melhor sobre esse clube e se iremos ou não incluir garotas nele!

–--- Mas que horário? Cada um chegou em uma hora diferente!

–--- Cala a boca Schimdt! –--- Falamos todos ao mesmo tempo, rindo em seguida da cara vermelha do nosso amigo:

–--- Só estava perguntando!

lll

–--- Janet, se eu comer isso eu provavelmente irei morrer! Ou então virar um alien e ir para Marte!

–--- Não seja tão exagerado! Só queimou um pouco da parte de cima e a carne não ficou tão cozida assim! Está gostoso!

–--- Você só fala isso porque ainda não comeu! E é uma grande injustiça eu ser a cobaia do seu experimento!

–--- É uma lasanha, não um experimento!

–--- Tem certeza? Eu acho que você deveria mandar para a NASA fazer estudos e quem sabe criar um foguete inquebrável, que pode achar água em Marte daqui alguns anos!

–--- Pare de falar assim! E não tem como ter água em Marte!

–--- Quem disse? Pode ter até vida lá fora! –-- Janet tinha tentado cozinhar lasanha e digamos que não rolou! Ela queimou toda a parte de cima, a carne ficou sem cozinhar e o queijo não derreteu completamente! Quem não consegue derreter o queijo completamente?!

–--- Mais uma lasanha para o lixo –--- Eu esqueci de mencionar: essa era a 5 lasanha que ela me fazia experimentar. Não sei como raios eu ainda não tinha virado uma gosma verde e pegajosa.

–--- Calma mãe, algum dia você vai alcançar a perfeição! Vai demorar? Claro eu vai! Mas o impossível é só questão de opinião! –--- Disse segurando seu ombro enquanto a mesma me encarava com um olhar assassino:

–--- Vou cozinhar você dá próxima vez!

–--- Acho melhor ir para o meu quarto agora não?! –--- Levantei lentamente, qualquer movimento brusco poderia resultar em uma onda de cosquinhas e eu não quero morrer tão jovem! Ela me encarou e neste exato momento eu vi em seus olhos azuis uma ideia maléfica se formando em sua mente e eu só pude fazer uma coisa: Correr!

–--- É assim que a vingança funciona! É melhor correr garotinho! –--- Sua gargalha me contagiou, me fazendo rir descontroladamente enquanto corria para o banheiro na esperança de me salvar dos seus dedos:

–--- Tente me pegar então! Você nunca irá conseguir! Esqueceu que sou amigo do Homem de ferro?! –--- Entrei no banheiro e peguei várias toalhas, meu plano tomava forma e eu iria ganhar esse guerra, mas é claro que tinha que existir o fator surpresa e no caso da Janet, era o fato dela ser minha mãe! E mães sempre estão exatos 24 passos a sua frente!

Me escondi na base da escada e esperei ela passar para colocar o meu perfeito plano em ação! Ouvi seus passos chegando na beira da escada:

–--- Não se esqueça que eu tenho fator surpresa! –--- Cantarolou Janet, enquanto dava mais um passo em direção a toalhas sujas e molhadas, mas algo aconteceu, fazendo a mesma voltar atrás. Alguém tinha tocado a campainha. Comecei a desmontar meu mais que perfeito plano ao mesmo tempo em que espiava entre as aberturas da escada para ver quem estava na porta:

–--- O que você está fazendo aqui? –--- Minha mãe falou com a respiração entrecortada, seguida da voz de um homem:

–--- Eu voltei Janet, eu voltei.

–--- Mas eu não quero você! Nós estamos muito bem sem você! Vá embora Richard! Desapareça! Você sabe muito bem como fazer isso!

–--- Mas...

–--- Vá embora! –--- A última coisa que ouvi foi a porta sendo fechada e um choro baixo. Desci as escadas correndo, querendo ver como minha mãe estava e descobrir quem estivera na porta:

–--- Mãe? Você está bem? Quem era mãe? –--- Ela levantou a cabeça e me respondeu com a voz embargada:

–--- Era seu pai Thomas, era seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap! Até o próximo moçada! :v