Madness escrita por Cacal


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Aaaah MINHA PRIMEIRA OKIKAGU!
NOSSA QUE SHIP DIFÍCIL DE ESCREVER SOS, e pensar que a dona Bats faz isso tão bem.
Dedico essa fic para minha amiga Bats que eu amo muito, esse é meu presente pra você. Parabéns, FELICIDADES TUDO DE BOM PRA VOCÊ ♥333

Enfim, sobre a fic ela é uma song fic, espero que não tenha ficado muito occ, mas é tão difícil escrever os sentimentos de alguém tão sádico né ahshhsghhs por isso resolvi escrever em terceira pessoa. Espero que dona bats goste e quem for ler também.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660706/chapter/1

Madness

Sougo deitou-se em um banco pequeno de praça a fim de tirar um cochilo, pelo menos era o que ele queria que as pessoas pensassem que ele estava fazendo ao passar por ali. Cobriu seus olhos com sua costumeira máscara pra dormir devido ao sol forte que estava fazendo naquela tarde e quem sabe acabasse dormindo de verdade. Embora sabia que seria algo difícil de acontecer. Nesses últimos meses o que ele não conseguia ter com frequência era sono. E tudo isso graças aos pensamentos confusos que não saia de sua cabeça.

I, I can't get these memories

Out of my mind

And some kind of madness

Is starting to evolve

Os pensamentos constantes que estava tendo envolvia certa garota chinesa que facilmente o tirava do sério. Ele não tinha idéia de quando aquilo começou, quando foi que a existência dela começou a preencher um espaço em sua mente. Quando foi que ele começou a pensar em todos os momentos em que eles trocaram pequenos insultos? A única coisa que sabia era que queria afastar aqueles pensamentos , mas não sabia como.

And I, I tried so hard to let you go

But some kind of madness

Is swallowing me whole, yeah

Aquilo já chegou a ponto de o deixar insano. Não conseguia entender o que o fez a começar a prestar tanta atenção na chinesa. Percebeu que sempre notava a ausência de Kagura quando não a via junto do chefe e do rapaz de quatro olhos. E quando ela estava por perto sentiasse bem menos entediado que o normal.

I have finally seen the light

And I have finally realized

What you mean

Quem passava por ali observava com reprovação o policial dormindo em plena praça no horário de trabalho. Sougo ouvia os passos das pessoas, que iam de um lado pra outro, sem muito interesse. Nunca fora o tipo de pessoa que ligava para a sua imagem que na visão da maioria não era nem um pouco positiva. Era constantemente chamado de sádico e poderia se considerar um, afinal ele estava sendo ele mesmo e não usando suas atitudes como uma espécie de máscara.

Surpreendeu-se assim que um pensamento veio em sua mente:

"Será que sádicos também amavam?"

Aquilo só poderia ser loucura. Ainda mais pela 'china girl' não fazia sentido algum... O quão insano estava para pensar naquilo?

As lembranças das brigas lhe vinha a cabeça, eram inúmeras... Era incrível como ele gostava de implicar com ela. Vê-la irritada era um de seus passatempos preferidos nos últimos meses. Lutar com ela lhe fazia acender um incrível prazer, afinal Kagura era uma rival admirável. Era bastante forte, isso ele não podia negar. Talvez foi daí que lhe veio o interesse, os constantes pensamentos, mas isso não respondia o sentimento que o fazia protege - la de outros, por mais que na maioria das vezes sabia que não precisava faze-lo. Mas a chinesa tinha um ponto fraco que era o Yorozuya, além de ser dispersa demais as vezes... De novo estava ali a pensar nela. Aquilo definitivamente não era apenas uma obsessão pelo rival, era uma loucura.

Now, I need to know is this real love

Or is it just madness

Keeping us afloat, mmmm

When I look back, at all the

Crazy fights we had

It's like some kind of madness

Was taking control, yeah

Uma loucura que estava fugindo de seu controle. Nos últimos dias se sentia tão sentimental e aquilo era algo que ele não tinha tanta familiaridade. Não era também como se ele não tivesse sentimentos e fosse um robô sanguinário vazio. Ele amou profundamente sua irmã, o que era absurdamente visível o carinho dele por ela. Lembra de quão irritante era ser motivo de risos e espanto da Shinsengumi, a vontade era de explodidos toda vez que via risinhos brotar em suas faces quando ele estava junto de sua irmã. Shinsengumi está que era como uma família pra ele, principalmente Kondo-sama que via como uma espécie de pai e era alguém que admirava.

Mas o sentimento de que falava era diferente, e aliás não tinha nenhum tipo de laço com a Kagura. Tinha o Gintoki como um amigo, mas isso não envolvia a pequena chinesa.

Ainda ouvia os passos de pessoas que passavam por ali. Por mais que estivesse absorto em seus pensamentos ainda conseguia ter noção do que acontecia a sua volta, sua percepção era uma das melhores de toda Shinsengumi. Um dos passos que escutava chamou sua atenção, eram passos mais leves que os outros que estavam por ali, praticamente inaudível para as pessoas com audição comum. Ele sabia de quem se tratava.

Come to me

Just in a dream

Come on and rescue me

Sentiu a máscara sendo levemente retirada tendo a luz atingindo sua face. Fizera uma leve careta devido ao desconforto que a claridade lhe proporcionava. Claridade que fora amenizada devido a interferência de um corpo a sua frente. A sombra formada dera espaço para que ele pudesse abrir os olhos e finalmente ver quem era que o importunada, apesar de ele já saber de quem se tratava.

Yes I know

I can't be wrong

Maybe, I'm too headstrong

Our love is

Sentiu as maçãs de seu rosto esquentar assim que seus olhos encontraram os dela. Ela a olhava com a sua costumeira cara de tédio, ele sabia que ela devia sentir a mesma sensação vitoriosa quando conseguia o perturbar, era irritante. De uma forma ou de outra um encontrava o outro era como se os dois estavam sempre ali a procura um do ouro, talvez eles tivessem uma espécie de laço que os ligava de forma inconsciente algo que ia além de mera rivalidade. Por mais que Sougo pensasse naquilo era difícil de afirmar pra si mesmo. Pensar que eles gostassem um do outro era uma espécie de loucura.

Madness

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Pois é n teve interação okikagu pq eu acho bem difícil escrever sem ficar occ então eu n tentei nada do tipo, mas quem sabe em uma próxima eu escreva mais sobre esse ship e interagindo etc.Bats te adoro, a fic é curtinha mas é de coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.