Differences escrita por Thiago Augusto


Capítulo 1
Monday


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste do capítulo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660554/chapter/1

Segunda - Feira

Dipper e Mabel, dois irmãos Gêmeos de treze anos que vivem na cidade de Gravity Falls, antes eles vieram apenas passar o verão, mas decidiram ficar defenitivamente.

Hoje é o primeiro dia de aula, Dipper acorda primeiro que Mabel e corre até o banheiro onde toma banho ( Avá, é mesmo é? ), sai e veste suas roupas de sempre, Logo em seguida Mabel acorda e faz o Mesmo, vestindo um suéter com uma estampa de lhama e uma saia de cor azul. Logo, os dois preparam sua mochila juntos e vão tomar café da manhã.

Dipper → Bom Dia, Mabel!

Mabel → Bom Dia, Maninho! Pronto pro primeiro dia de aula?

Dipper → Mais ou Menos, não sei se estou realmente pronto para o colégio.

Mabel → Relaxe, Dipper! Lembre-se que se precisar de algo, é só me pedir, eu estarei sempre ao seu lado!

Ao ouvir essas palavras de Mabel, Dipper se sente melhor, após os dois tomarem seu café e se despedirem de Ford e Stan, os dois partem para o colégio, no caminho, eles encontram Grenda e Candy, e Mabel conversa com elas pelo caminho todo.

Dipper → Chegamos! Colégio de Gravity Falls!

Mabel → Estou tão animada! Agora como adolescentes, teremos novas experiências e sentimentos, é como uma nova vida!

Candy → Realmente será uma nova oportunidade.

Grenda → Eu quero provar a comida da cantina!

Dipper e Mabel seguem para a Sala em que foram dirigidos, mas quando eles estão para entrar eles são parados pelo diretor.

Diretor → Então vocês são os novos alunos, estou correto?

Dipper → Sim, Eu Sou Dipper e essa é minha irmã Mabel!

Mabel → Prazer!

Diretor → Certo, Dipper, você está no caminho correto, mas Mabel, você não é dessa turma!

Mabel → Oque?! Como assim? Eu cai em uma turma diferente da do Dipper?

Diretor → Sim, Dipper é da Turma B e você da Turma A, venha, siga-me, te levarei para sua sala.

O Diretor leva Mabel até a sala dela, enquanto ela vira-se para trás olhando para Dipper.

Mabel → Fique calmo, Dipper, ainda somos irmãos, só caímos em turmas diferentes, até logo, maninho!

Dipper → .. Até logo, Mabel..

Então, Dipper entra em sua sala e só tem um lugar livre, que fica no fundo da sala, ele senta em seu lugar e o professor entra na sala, ele se apresenta e começa a explicar a matéria, mas a sala de Dipper é muito barulhenta e ele não consegue escutar nada, em certo ponto da aula, sua atenção é chamada por um garoto.

Timmy → Olá, se chama Dipper, né? Eu sou Timmy!

Dipper → Er.. Olá.. Sim, me chamo Dipper. - Dipper fala com uma voz de cansaço de quem não se importa muito.

Timmy → Essa sala é barulhenta, né?

Dipper → Ô..

Timmy → Logo será o horário do intervalo, por que não nos encontramos hoje no recreio para conversarmos um pouco?

Dipper → Tudo bem.

Logo, o Sinal do Intervalo bate e todos saem da sala, Dipper vai diretamente para a porta da sala de Mabel esperar ela sair, ela sai conversando com Pacífica, que para surpresa de Dipper estava nessa escola.

Mabel → Nos vemos depois, Pacífica! - Ela percebe Dipper. - Ah! Olá, Dipper! Então, como está?

Dipper → Péssimo, minha sala é a pior! Faz o Maior barulho, eu não conseguindo pensar na matéria, e a maioria dos que são daquela sala são valentões burros!

Mabel → Tenha Paciência, Maninho, tenho certeza que logo você se acostumará com sua sala! Eu já adorei a minha!

Dipper → Espero que esteja certa..

Mabel → Certo, hoje irei ficar com as meninas no Intervalo, até logo!

Dipper → Espere.. Eu.. - Antes que terminasse de falar Mabel já teria saido. - ...

Dipper senta em uma área longe dos outros, ele não consegue comer nada e só queria ficar sozinho, Quando Timmy, seu novo " amigo " chega e senta-se ao seu lado.

Timmy → Eu achei que ia-mos nos encontrar.. Por que está aqui? Ninguém fica aqui!

Dipper → Por.. Nada..

Timmy → Vai, Pode contar.

Dipper → É que até ontem eu estava tentando descobrir os mistérios dessa cidade, lutando contra Demônios e monstros com minha irmã e meus Tivôs , e agora estou aqui, no colégio.. Sem meus Tivôs.. Minha Irmã ainda está no colégio mas.. está em uma sala diferente.. estou sozinho..

Timmy → Desculpe por te forçar a falar..

Dipper → Relaxa.

Timmy → Você tinha uma vida bem interessante, hein?

Dipper → Sim, era ótimo..

Logo, eles voltam para a sala e a aula acaba, Dipper e Mabel voltam para casa onde encontram o Tivô Stan.

Stan → Olá, Crianças! Como foi o Primeiro Dia de Aula?

Mabel → Fantástico! Eu adorei o Colégio e fiz vários novos Amigos!

Dipper → Foi legal.. legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e obrigado pela atenção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Differences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.