Diferentes ate demais . escrita por Letícia Santana


Capítulo 19
Ultimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente , aqui estou com o ultimo capitulo dessa fanfic. BUAAAA.
Eu espero que voces tenham gostado dela, vou sentir saudades de voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660534/chapter/19

16 ANOS DEPOIS

POVS NARRADORA

Austin e ally estao com 15 anos de casados , eles dois agora sao donos de uma grande gravadora de musica . Estao no auge do casamento e muito felizes .

POVS ALLY

Minha vida esta a mil maravilhas , meu marido , meus filhos , tudo vai bem . Agora sao 08:00 da manha de um sabado , entao todos esta em casa. Estou no banheiro , enquanto austin dorme em um sono profundo e quando eu saio de la , vejo que austin esta despertando.

Ally: Ola dorminhoco_ faço um cafune em seus cabelos e ele acorda de vez.

Austin: Ola _ ele me observa _ Como voce fica cada vez mais linda.

Ally: So tenho 33 anos austin _ dou um selinho nele _ Vai tomar um banho , eu vou acorda todo mundo.

Austin: Deixa eles dormir mais um pouco.

Ally: Claro que nao , um dia desses lindo , vao ficar dormindo ate tarde _ saio do quarto e vou em direçao ao um corredor com tres portas um pouco distantes uma das outras. Entro no quarto de lian e estava com o ar ligado e todo escuro , vou em direçao a cama e ele esta todo coberto. Eu abro a cortina e deixo que a luz do sol entre nesse comodo.

Lian: Que isso mae _ ele fala baixo enquanto bagunça os cabelos loiros (so ele ficou com os cabelos loiros do pai )

Ally: Vamo acordar ,lian anda logo . E que cheiro è esse _ falo quando sinto um odor horrivel

Lian: Acho que è um sanduiche _ ele senta na cama .

Ally: Quero voce la em baixo , em 20 minutos_ saio em direçao ao quarto de dylan . Nesse quarto tava tudo claro e ele tava jogado no chao com uma coberta._ Dylan , oque aconteceu _ ele abre os olhos.

Dylan: Acho que eu cai , e nao vi . Mae me deixa dormir hoje é sabado _ eu rio. Eu vou perto dele e bangunço seu cabelos moreno

Ally: Claro que nao . Anda logo 20 minutos. _ Agora chegou a parte mais dificil , acordar a miley . Chego no quarto e ela estava com um tapa olho ._ Miley ! _ sacudo ela um monte de vezes.

Miley: Nem vem mae , voce sabe que meu sono è sagrado_ ela se vira , e eu vou em direçao a cortina e a abro. Ela levanta com os cabelos todos pra cima

Ally: E voce sabe que eu nao desisto facil _ tiro o tapa olho dela.

Miley: Mae , me da .

Ally: Anda logo miley_ saio do quarto e vou para a cozinha e austin ja esta la .

Austin: Missao impossivel cumprida ?

Ally: Claro que sim _ eu ajudo ele a preparar o cafe , e aos poucos os tres descem ._ Bom dia.

Miley: Que engraçado . Pai como pode deixar ela fazer isso em um sabado .

Austin: Sua mae è muito decidida._ todos nos estavamos tomando cafe em uma mesa

Lian: Eu planejava dormir mas um pouco , mas agora que estou aqui eu vou tomar meu cafe .

Miley: Voce so pensa em comer .

Lian: Que bom , eu nao penso so em ficar magra irmazinha.

Dylan: Daqui a pouco , vai começar a flutuar _ eles dois nao perdem uma chance.

Austin: Ja chega , sem briga de manha.

Ally: Isso mesmo.

Miley: Pai , mae a Bia vai vir aqui hoje.

Ally: Ok , e voces dois ?

Dylan: Eu vou na casa de um amigo.

Lian: Vou sair com minha namorada.

POVS AUSTIN

Ja era quase tardinha , e eu e ally , ja que estamos morando perto de uma prai decidimos dar uma caminhada.

Austin: Vamos parar aqui _ eu e ela esticamos uma toalha na areia e nos sentamos . Eu abro um champanhe .

Ally: Meu preferido _ sirvo ela com uma taça.

Austin: Estou muito feliz ao seu lado ally.

Ally: Tambem meu amor _ nos beijamos.

Austin: Parece que foi omtem , que nao podiamos ficar perto sem discutir.

Ally: Verdade, tambem lembro da vez que voce viu o lian pela primeira vez.

Austin: Foi uma grande surpresa para mim.

Ally: Como voce se sentiu quando me viu no altar da igreja.

Austin: Me senti , realizado , completo , feliz de ter a mulher dos meus sonhos como esposa.

Ally: Eu tambem em relaçao a voce.

Austin: Eu te amo Allycia Dawson.

Ally: Eu te amo Austin Moon _ e selamos um beijo apaixonado , com o som do mar batendo e o vento em nossos cabelos , a areia em nossos pes.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes ate demais ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.